Pessoal MOTARD da Arca... Chibem-se aí!!!!! FOTOS PÁG.4

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça mai 16, 2006 2:15 pm

Pois é pessoal, eu sei que há aqui pessoas que não gostam só de animais... 8)

Onde anda o pessoal Motard da Arca? Estamos no Verão meus amigos, que tal vir aqui falar um cadito desse belo prazer que é CONDUZIR e andar à pendura de mota?

Eu começo! :p

Eu sempre fui vidrada em motas, a minha 1ª mota foi uma DT50LC logo aos 16 anos :lol:

Depois juntei-me com o meu marido, ele tinha uma acelerazeca 8) , e em vez de comprarmos um carro, decidimos comprar uma mota nova... A bela da Yamaha XJ600N, assim igual a esta:

Imagem

Faziamos tudo com ela, desde ir fazer as compras do mês até ir com os cães ao vet, fazíamos tudo :lol: :lol:

Depois vendemos esta linda e comprámos um monstro do melhor que eu já alguma vez vi... Honda X11, um sonho de mota, uma coisa do outro mundo, e não falo só de aspecto, aquele motor é... indiscritível... apaixonei-me simplesmente... :p :

Imagem

Imagem

Imagem

E por fim, a minha "menina" actual, que está na oficina, tadinha, que é uma Kawasaki ZX9R de 94, igual a esta:

Imagem

Já não gosto tanto deste motor, não faz bem o meu género :? ...

E agora pensam vocês... "Esta gaja é doida, tá práqui a falar de motores, mas o que é que ela percebe disso para mandar bitáties???"... :roll: 8) ... E eu respondo: PORQUE EU TAMBÉM CONDUZO MOTAS GRANDESSSSS!!! :lol: :lol: :lol: :lol: E adoro!!! É lindo, uma sensação única, muito melhor que andar à pendura ;)

Bem, já cá volto... Bão postando carago!

Abreijos!

Xuga
Última edição por texuga em quinta mai 18, 2006 8:58 am, editado 1 vez no total.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 16, 2006 2:17 pm

:D Sou barra em Skate e patins posso postar?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça mai 16, 2006 2:18 pm

Eu?? É mais carro :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mai 16, 2006 2:19 pm

Sou barra em carros posso postar cá? :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça mai 16, 2006 2:23 pm

Eu acuso-me!
ADORO motas, desde sempre. O meu pai arranjou mota era eu pequena, por isso já vem de família. A motas que prefiro são as desportivas e de enduro, mas também gosto de algumas "naked".
Infelizmente, nunca tirei carta de mota (talvez tire um dia, agora tenho outras prioridades...), só ando à "pendura". Vamos a alguns encontros e passeios. Tanto eu como ele preferimos motas a carros...eu adoro as linhas das desportivas, são lindas e sexy!
O meu marido já conduz mota desde os 16 ou menos. Começou com aquelas pequenas, depois Hornet 600 (gosto muito) e agora Cbr 600 f sport. Por acaso, estamos a pensar trocar de mota este ano ou no início do próximo, quando saírem as novas. O leque é este: Gsxr 1000 (não gosto muito, esteticamente, mas é a melhor), 1000RR e R1. Entre estas duas venha o Diabo e escolha! Gosto muito, muito da Zx10, mas do ano passado. Não pus a marca das motas, não é normal, basta o modelo, percebe-se logo! :)
Joana
Última edição por JoanaElectra em terça mai 16, 2006 2:26 pm, editado 1 vez no total.
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 16, 2006 2:25 pm

JoanaElectra Escreveu: Eu acuso-me!
ADORO motas
:? Lá tá ela a desconversar...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 16, 2006 2:29 pm

:P
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mai 16, 2006 2:31 pm

Xuga,
Posso por uma foto da minha bichinha que está para reparar? :oops:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

terça mai 16, 2006 2:31 pm

Olá Texuga, eu não tenho mota, mas já andei nas motas que o meu irmão já teve!!

Posso então postar as gajas aqui, certo? Sempre são motas:

As duas primeiras motas do meu irmão (e o meu irmão):
Imagem

A vermelha era uma Honda e a Preta uma Suzuki, mas não me lembro das letrinhas e numeros de caa uma..LOL... Ahh! Ambas foram para a sucata (Acidentes).

Ainda nesse mesmo ano:
Imagem
Uma Honda CBR não sei das quantas... 600 se não estou em erro...ou 900. Não me lembro! Mas não me lembro o que aconteceu a esta mota.

Esta foi mais tarde que a anterior
Imagem

Carreguei em Enviar mensagem e esqueci-me do que ia a dizer...

Mas pronto...

Ah, um dos piores acidentes do meu irmão foi na marginal, quando um carro se pos á frente da mota, travou, fujiu e o meu irmão e um amigo foram arrastar pela estradas sei lá quantos medros. Chegou a casa com os braços todos ligados (dos dedos ao ombro) andei 2 semanas (ferias da pascoa) a tratar dele, desde, comida a boca, vestir, passar toalhas molhadas por ele, ir com ele mudar o penso ao hospital, ele agarrava no volante e eu mudava as mudanças... enfim.. atribulado, mas ele gosta!
Última edição por Catarina1 em terça mai 16, 2006 2:36 pm, editado 1 vez no total.
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça mai 16, 2006 2:32 pm

Postem o ue quiserem, tem é de ter rodas :lol:

Joana,

Qualquer uma essas escolhas desejo-te muita sorte com o teu traseiro e as tuas costas... :? :? É o maior defeito das R's :? ... A X11 era esse o único defeito dela!

Mas amiguitas, não se ponham para aqui a postar carros de sonho e afins, postem coisas "reais" :lol: :lol:

Quando chegar a casa ponho aqui umas fotos minhas de mota ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 16, 2006 2:37 pm

Catarina,
A 1ª Honda do teu irmão é capaz de ser uma Cb500, a Suzuki, Bandit?.
A de baixo é uam 600f, anterior à f sport. A de baixo é uma Hornet 600. O meu marido teve uma igual, mas vermelha. Que mota tem agora o teu irmão?
Joana
J.A.

texuga
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 2:38 pm

Catarina,

As primeiras são 2 suzuki's, a preta é uma Bandit de certeza absoluta, a vermelha não consigo identificar, mas tenho o modelo na ponta da língua :? A última é uma Hornet, a mota que eu gostava de comprar para mim, sou fã de nakeds :p ;)

Rita, claro que sim! ;)

Xuga
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 16, 2006 2:42 pm

Texuga,
Se eu agora comprasse uma naked seria uma Monster. A Hornet é muito fixe, mas está muito vista. As pessoas não conhecem mais nada. Bem, penso que ambas não são más motas para começar. O melhor mesmo é uma Cb500, é a melhor mota para aprender. Isto, se uma pessoa quiser começar logo com uma dessa cilindrada, senão tem outras escolhas.
Além da Monster também gosto mto da Z750, mas essa não é para principiantes. Também há a Z1000, ainda menos para principiantes. :lol:
Joana
J.A.

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Pois eu apesar de ser Motard (calma, motard mas pendura) :p , não percebo nada de motores...isso deixo para o meu mais que tudo. Sempre ticvemos mota, a nossa primeira foi uma Harley Davidson, tinha eu 19 Aninhos (ai que saudades) :p . Viemos para Portugal, vendemos a mota ao meu ex-cunhado e cá, isto há 18 Anos atrás, compramos uma Virago que nada tem a ver com a minha "rainha das motas", mas pronto"S" :p . Foi dando e dando...até para o Gerês de La Frontera fomos com ela e não esquecer uma travessia infernal até Tanger :p :lol: :D . Rebentei com os costados... ganhei calos no "pacote" :p :lol: mas não morro "estúpida" :p :lol: :lol: :lol: .
Actualmente deixei-me de concentrações por problemas de coluna mas, o meu marido há-de ser velhinho e a andar de moletas sem deixar a dita motinha...
Faz tudo com ela e prefere a mota a tudo! ;) .

Eu adoro a sensação de liberdade que dá andar de mota ;) :D . É como se o Mundo não exista... :p :D mas, tudo com peso e medida, logicamente ;)

Quando era miúda tive uma Sash, espetei-me com ela e mais tarde espetei-me com outra de uma amiga minha. Então, deixei a condução em duas rodas para quem tenha mais corpo para aguentar os trambulhões... ;) :p :lol:

Prefiro conduzir um cabrio... ;) :D mas, prefiro andar de mota!!!

Leo

Ps esqueci-me de referir que a minha filhota mais velha também foi motard, tinha uma virago toda transformada e teve dois grandes acidntes com ela. Vendeu-a quando foi para a Força Aérea mas, pelos vistos os acidentes não lhe serviram de emenda... passaos 8 Anos... quer trocar o seu bruto BMW por uma mota :roll: . Tal pai, tal filha :p
Última edição por leonildecarvalho em terça mai 16, 2006 3:00 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

É?

Pois, deves ter razão. Eu já não me lembro muit bem, mas pensava que a Vermelha era Honda, mas olhando bem para ela, é parecida com a preta que sei que é suzuki....

Sim, a mota da foto do meio, foi a melhor mota que o meu irmão já teve, e eu andei nela bastantes vezes, ás vezes até lhe pedia pra me levar à escola (15 minutos a pé de casa) só para poder andar...
Agora não ando á bues, até porque agora tenho piercings e o meu capacete é apertado e depois certamente que me iria magoar... Enfim...

Quero ver mais!! :D
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”