A Mais Bela Bandeira do Mundo!!!
Moderador: mcerqueira
Então meninas!?
ninguem quer ir formar a mais bela bandeira do mundo?
Podem levar os maridos, amigos, filhos... A bandeira vai ser só de mulheres mas existem outras coisas como concertos ( Dulce Pontes, Sara Tavares entre outros) e várias actividades...
Niguem quer?

ninguem quer ir formar a mais bela bandeira do mundo?

Podem levar os maridos, amigos, filhos... A bandeira vai ser só de mulheres mas existem outras coisas como concertos ( Dulce Pontes, Sara Tavares entre outros) e várias actividades...
Niguem quer?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Gostava de poder participar, mas nessa data infelizmente já tenho um compromisso... Fica para a próxima!!! 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Smir também não posso ir...
Mas diverte-te muito e mostra fotos se for possível!

Mas diverte-te muito e mostra fotos se for possível!

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Eu tambem gostava smir e até pensei nisso, mas tenho o exame de admissão à faculdade dia 3 de junho e os meus fins de semana tem sido dedicados a isso, bem a isso à casa ao marido ao filho poxa ser mulher cansa
Tenho fobia a grandes concentrações de pessoas. Fico logo a imaginar tudo espezinhado em caso de panico... Nunca entro em grandes molhadas, até transpiro.
Mas vai ser giro com certeza, para quem aguenta
Mas vai ser giro com certeza, para quem aguenta

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
luzinha com fobias:
não és a unica
Tenho fobia a grandes concentrações de pessoas. Fico logo a imaginar tudo espezinhado em caso de panico... Nunca entro em grandes molhadas, até transpiro.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Eu gostava de ir mas ja tenho outras coisas combinadas, mas fico satisfeita que as militares vao aderir eu trabalho no hospital militar e recebemos fax do chefe do Estado Maior para aderir.
Tenho pena mas nao dá
Tenho pena mas nao dá
Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Venho aqui dizer que alterei algumas coisas que tinha programadas para amanha.
Isto porque sou umas das gajas de Portugal que vai ajudar a formar a nossa bandeira
Isto porque sou umas das gajas de Portugal que vai ajudar a formar a nossa bandeira
Lambidelas do chico e do massai