a duvida está entre Coimbra e Lisboa que teem privadas, mas os 2 cursos são bastante recentes
Como vivo no Porto em termos de despesas é igual....
Alguem tem informações sobre estes cursos ?????
Em qual devo apostar??
Moderador: mcerqueira
Eu acabei o 12º ano e decidi que não iria concorrer para a faculdade, pelo menos de seguida.e o que é k decidiste?
Obrigado e igualmente, boa sorte com a sua candidatura para veterináriabem... boa sorte entao com a candidatura pa eng. agraria e obrigado a todos
estou a ver-me ao espelhoolha eu tou na mesma. a minha media nao chega para vet...
por isso em principio vou para biologia ambiental na fac. ciências de lisboa. deixo passar os exames nacionais para eu ver a minha média...
gostava muito de ser vet mas detesto quimica
estou a ver-me ao espelhoolha eu tou na mesma. a minha media nao chega para vet...
por isso em principio vou para biologia ambiental na fac. ciências de lisboa. deixo passar os exames nacionais para eu ver a minha média...
A nivel de propinas, Coimbra é mais caro ...texuga Escreveu: Em termos de despesas é mais caro Lisboa...
Já tirousportinguista Escreveu: mas se o curso em Coimbra já tivesse "tirado" vet's, eu ía falar com alguns deles e dos mais experientes... E se está pertinho de casa, melhor ainda :p