FOTOS DO ALMOÇO

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

sábado jul 01, 2006 9:04 pm

Boa noite malta

O almoço correu super bem, gostei muito de vos conheçer.

Mais logo se não sucumbir ao cansaço venho postar as minhas fotos, entretanto vão postando as vossas.
Última edição por scorpinha em segunda set 04, 2006 8:19 pm, editado 2 vezes no total.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado jul 01, 2006 9:11 pm

Tá mali... Enganaste-me... Vinha ver já as fotos... Ai se te apanho!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado jul 01, 2006 9:12 pm

Aproveito e posto aqui o meu coment... Já que não tenho fotos ponho um testamento... :lol: :lol: :lol:

Olá Cuscas e Cuscos!!!

Eu não devia contar nada, porque quem queria saber, devia era ter vindo... :p :p :p Mas não resisto...

Ora, foi mais um almoço de sucesso!!! A organização destes encontros está a melhorar a olhos vistos!!! E claro que a Mimi foi imprescindível!!!

Começou a reunião no Cais do Sodré... Confesso que fui a 1ª a chegar... Passado um bocado vejo uma carrinha Renault Scenic, e pensei: Olha, não me digas que é a Riteka... Mas logo de seguida lembrei-me que ela iria ter a Sta. Apolónia e já não pensei mais no assunto...

Toca o telélé... É a Rita: Oh Trucas! Dá a volta e olha pra trás... Vês uma gaija a acenar... Sou eu!!! :lol: :lol: :lol:

Pronto... Já estamos três (a Rita trouxe a Cristina, a sua amiga dos passeios longos para almoçar :p).

Daí a bocado vemos um grupinho a sair do Metro: Um Homão... Uma Mulherona... Um Puto todo rebiteza... e duas nininhas com um ar muito inocente... Já adivinharam? Não???

Claro... Era o Draconis (pra cima de 1,90 de simpatia e boa disposição...), a Scorpinha (ah mulher de coragem!!!) , o filhote de ambos(que rico menino), a Yola (um borracho de primeira...) e a Joana_Gomes (que apesar de ser um membro muito recente, e não conhecer ninguém teve a coragem de comparecer... E que bela companhia nos fez a todos!!! Que rico exemplo para mostrar a todos os foristas que não compareceram por vergonha e sei lá que mais... :p)

Mais um tempinho de espera e eis que aparece uma maluca a apitar numa Lady branca... Claro... Já toda a gente sabe quem é: Mimi!!! Logo atrás, quase a reboque vinha a Xena!!!

Pronto agora o grupo está quase completo... Mais um tempinho e chega a Zá... Poderosa!!!

Quem falta??? O Mkiko... Sim, ele foi... Afinal estava só a gozar com a gente!!! Enfim ele chega, e tá mais que na hora de ir até Sta. Apolónia apanhar a Patricias (sem cama nem Félix, claro! :p)

Depois de umas voltas turísticas... :lol: :lol: :lol: Lá chegámos ao restaurante, onde nos aguardava a nossa Cota-mor mais linda... Exma. Sra. D. IsabelLysGirou!!!

Mais um pequeno compasso de espera e chega a nossa GRANDE Leo :lol: com o seu amadissimo esposo Sr. Vitor (a simpatia personificada em homem...). Daí a pouco uma surpresa... Apareceu a Xaniquita (mais outra simpática :D) mas com brinde... Trazia no carro um gatito bebé que andou pelo colo de toda a gente, e que nos enterneceu a todos.

E muito importante... Apesar de não nos conhecer à muito tempo a Xaniquita teve a amabilidade de trazer uma bela lembrança para cada um de nós... O meu gato é verde... Onde é que já se viu um gato verde :o, mas eu adorei... Pudera, sou do Sporting!!! :lol: :lol: :lol: (Desculpa Xana... Isto passou-me ao lado quando escrevi esta mesagem, mas editei só para acrescentar porque acho que mereces!!! :D)

Horas de entrar e começar a dar ao serrote... :lol: Nem vos conto... Tudo estava 5 estrelas... E a meio da Massada de Cherne aparece a Uaimori (mais uma simpatia a juntar-se ao grupo...). e depois foi dar ao serrote e dar ao serrote e dar ao serrote...

Estava tudo muito bom... Mas tenho de pedir desculpa à Paula_maria... (Olha filha não te vou mandar nem ossos (o arroz de pato não tinha nem um ossito pra amostra) nem penas... Com pena vão vocês ficar todos por terem faltado... :p)

E com muita converseta e boa disposição à mistura lá chegámos à sobremesa... Lamento mas não fui capaz de comer mais que a minha parte e mesmo assim ui ui!!! (Nyara e Susana... Tenho muita pena...)

À saída do restaurante, uma grande parte da malta foi para a Expo ver o futebol, mas eu como sou velha, cota e rabugenta não fui... :D Vim para casa tratar da minha filhota e ver o futebol claro!!! :D

Quanto a fotos vão ter de esperar pelos outros foristas que eu não me alembrei de levar a máquina!!! :oops:

Bem, com este testamento todo, só espero é que tenham pachorra!!! ;) :lol:
Última edição por Trucas em domingo jul 02, 2006 9:05 am, editado 1 vez no total.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado jul 01, 2006 9:31 pm

Já vinha toda feita pra cusquice :oops:

Assim não vale Scorpinha!

:p :p ;)
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 01, 2006 9:39 pm

Muito bem, Trucas. Adorei o "relatório"... ;) :lol:

Achei graça à descrição do marido da Scorpinha...mas olha que cá para mim, ele deve ultrapassar os 2 metros... ;) :lol: :D: Coitado do senhor que quase se pôs de cócaras para me cumprimentar.
Scorpinha, se amanhã o marido estiver mal da coluna, não é culpa minha, ok? Eu bem que o adverti... :p ;) :lol:

Pois foi um "combíbio" à maneira, sim senhor ;) . Eu já conhecia a maioria dos foristas e adorei revê-los, à excepção da Scorpinha, marido e filhote que não conhecia, também não conhecia a Yola, a Joana, o MKiko e por fim a Xaniquita. Adorei conhecer-vos mas, não me levem a mal mas, a Xaniquita eu não dispensaria por nada neste Mundo ter o prazer de a conhecer e poder dar-lhe um grande abraço, que, felizmente, assim aconteceu ;) :D

Para quem não foi, ficam a saber que eu acho esta menina, a Xaniquita duma sensibilidade fantástica. Lembrou-se de todos apesar de não conhecer ninguém que ia ao almoço ;) e surpreendeu-vos, já que a mim não pois eu já sabia o que se iria passar...que ela iria levar um miminho/gift para cada um de nós ;) . Fiquei surpresa, SIM :oops: foi com o miminho que me foi atribuído... pois eu já a tinha advertido para não cometer o "disparate" de que eu já suspeitava... mas, apesar de eu ter ficado comovida... ADOREI, Xaniquita ;) :D . Sempre que olhar para aquele lindo presente, lembrar-me-ei SEMPRE da cumplicidade que tivemos nos últimos dias, por uma causa que, por enquanto, não quero mais recordar. Só irei recordar a boa lembrança de ter conhecido, pessoalmente, a Xaniquita ;) :D

Tenho a agradecer a TODOS o respeito e carinho que demonstraram pela minha pessoa que me fez pensar que, apesar de alguns contratempos com determinados destabilizadores... afinal, não é em vão a minha participação, umas vezes melhores e outras talvez de menos relevo nestes foruns de animais ;).

Para todos, um grande beijinho, em especial (desculpem-me) para a Xaniquita e para o menino da Scorpinha que ADOREI conhecê-lo ;) :D não esquecendo o "nosso" mascote do "combíbio", o nosso amigo Tigradinho :D

Xaniquita,

que tal TIGER para nome? E esta, hein...? :p :lol: :lol: :lol:

Scorpinha e restante pessoal das fotos, aguardo com ansiedade, vê-las ;) :D :p

Mimi,

Os meus parabéns na escolha do restaurante e por toda a organização... ;) Quando eu me casar já sei quem contratar para tratar de tudo... :p :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Trucas
Membro Veterano

sábado jul 01, 2006 9:48 pm

Pedroso: Homens foram 4... 2 Foristas, 1 Marido e 1 Filho... Agora entende-te... :lol:
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

sábado jul 01, 2006 9:48 pm

Bem Trucas essa discrição dispensa fotos.
Bem acho que as fotos já não me vão dizer nada , mas venham elas lolo

Afinal quanto homens foram? dois record lololo
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado jul 01, 2006 9:52 pm

As fotos??

Malandreca da scorpy... :o
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado jul 01, 2006 10:21 pm

Olá cheguei agora e de rastos, mas sempre pronta para outra

Gostei muito dos membros que se apresentaram hoje e que eu nao conhecia, porque os outros eu ja sei o que a casa gasta , agora sim foi mais uns doidos para se juntar aos outros.

Descrição apos o almoço as 15,20 e como a trucas ja disse foram algumas embora: trucas, isabel,leo,vitor e uamori, os restantes membros foram para a expo e comigo como e habitual quando vou a expo nunca sei onde estou e ontem tinha la estado perdida varias vezes e varias horas,tenho uma coisa boa nunca saio da lady senao para alem de uma perdida somos duas.

Chegamos a expo era uma multidao de gente o carro da ritinha e do mkiko ficou estacionado a kms eu ja me sentia a fazer a mini maratona mas de rastos, chegamos a expo andamos a procura de um ecran que se visse bem o fubetol(tudo em pe claro) a xena encontra la um amigo muito simpatico com a sua filhote de 4 anos e juntou-se a nos.

Apesar de se ver mal o jogo mas o delirio e a musica e entao dançamos musica pimba a fartazana, fizemos comboios,etc nos penalty quando portugal marcava... bem era um delirio,os minutos passaram e finalmente Portugal vence, bem aki nem sei bem como explicar porque eu nesse momento apesar de ate me ter caido lagrimas de alegria so pensava,como vou eu agora andar isto tudo para o carro.

Logo me aparece a alma caridosa o amigo da xena, tinha o carrito mesmo ali e prontificou-se a levar pelo menos 3 pessoas ate aos outros carros,eu fui logo a 1ª comtemplada pelas minhas amiguinhas e a mim se juntou a za a xena e o mkiko.

Deixamos a scorpinha e familia no cais do sodre e nos seguimos para alges para petiscar e ao fim cada um seguiu seu rumo e eu ao ir para casa vejo a carrinha do marido paro a minha lady e entao ja ao pe da minha casa ainda estava tudo em festa.

Meninas imperiais a borla e depois eu abanquei comi uma sopa da pedra e varias jekas

EU MESMO BEM, mas tou rouca perdi o pio :o
Lambidelas do chico e do massai
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado jul 01, 2006 10:28 pm

Scorpinha eu sei que nao sou jeitosa mas puzeste a manika na mao do teu menino e sai asneira, ele podia ajeitar a foto eu fiquei de boca ao lado, devia tar a falari e depois e o que se vê!

eu na esperança que estas fotos saiam melhores que as da figueira, deve ser eu nao sou mesmo boa para a foto! paxiencia sou boa noutras coisas
Lambidelas do chico e do massai
scorpinha
Membro Veterano

sábado jul 01, 2006 10:31 pm

Malta a Mimi não foi a unica a perder o pio eu tambem e a Xena aposto que tambem tal não era o berreiro a torcer por PORTUGAL.

Xanuiquita obrigada pelo miminho.

Adorei conhecer-vos a todos espero que repitamos.

Ah as fotos que se safaram aí estão (o fotografo tinha 11 anos) fico à espera das outras da vossa parte.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado jul 01, 2006 10:36 pm

O Homer, apareceu :?:
scorpinha
Membro Veterano

sábado jul 01, 2006 10:39 pm

ó Mimi deixa-te de tangas tu és linda e toda a gente sabe isso
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado jul 01, 2006 10:39 pm

Já vi as fotos! Mas devem existir mais fotos... :lol:

O menino é todo simpatico, como os seus pais babados. ;)

Vejo que se divertiram...hehhehe! :lol:

A Rita com...uma prenda malandreca! :lol:
A Za toda gira...sim senhola! :lol: A mimi estava mesmo preparada para celebrar a Vitória, lindaaaaa! ;) A cerveja sem álcool??? hehehe! :lol:
Estão todos com um ar muitoooo bem disposto, foi certamente divertido! :D

O gatinho uma ternura e muito lindooo ;)
<p>susana</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 01, 2006 10:44 pm

Bem, para um "fotógrafo" de 11 Anos... vai lá, vai! Tem futuro... ;) . Ficaram muito boas :D menos os meus "pneus"... que o "piqueno" fez menção em mostrar... :p :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso é que foi, meninas... ainda tiveram arcaboiço para petiscos? :o :p :lol: :lol: :lol: :lol:

Com que então a mimi, faz um relatório do jogo em primeiro plano... em vez de o fazer à almoçarada que estava deliciosa... ;) :D

Agora fiquei curiosa em relação às fotos que faltam... ;)

Venham elas!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”