Quais os jogos que jogam na net?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Kalikas
Membro Veterano
Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)

quinta jul 06, 2006 12:49 am

Abri este tópico para saber quais os jogos que vocês jogam na net....

Eu jogo Lineage 2
Imagem
www.lineage2.com

Silkroad
Imagem
http://www.silkroadonline.net

Counter-strike
Imagem
www.counter-strike.net

Agora que já sabem os jogos que jogo na net... é a vossa vez de dizerem os vossos....
E não aceito como resposta não jogo jogos (vê-se logo que é mentia :P)
Nem que seja só jogos de cartas hehehehe
Confessem

Fikem bem!!!:D
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta jul 06, 2006 6:04 am

Eu acho que não gosto destes jogos... :? Aborrece-me ver esses bonecos...hehehe! :lol:

Mas acho que as pessoas jogam imenso este tipo de jogos...
<p>susana</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta jul 06, 2006 8:14 am

O unico jogo que jogo na net é um de puzzles que adoro fazer ;)

Logo á noite coloco o site que aqui ñ tenho ;)
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta jul 06, 2006 9:39 am

Jogo muito no PC mas nunca pela internet...simplesmente não gosto...gosto muito de Medal of Honor, Need for Speed, CSI, Splinter Cell, Half Life, Tomb Raider, Tycoon City, Far Cry, Hitman, Fifa, PES, ...... Tinha que pôr aqui uma lista interminável de jogos, tal é o vicio... :p
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta jul 06, 2006 10:22 am

Também adoro o FAR CRY!!! É um jogo nuito fixe cujos gráficos são 5*!!! ;) ;) ;) F_Maia, já passou o jogo todo??? :oops:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Kalikas
Membro Veterano
Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)

quinta jul 06, 2006 11:00 am

Tb jogo jogos sem ser online... Need for speed most wanted, warcraft, command and conquer generals, age of empires, etc

Fikem bem!!!:P
crazyboy
Membro Veterano

quinta jul 06, 2006 11:09 am

Também gosto muito de Age of Empires!!! Também costumo jogar!!! E também gosto do GTA San Andreas pa PC!!!
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jul 06, 2006 11:18 am

Como já muitos foristas por aqui sabem, eu já sou assim um cadinho pró cota... :lol: :lol: :lol: O tempo livre não é muito e portanto não costumo jogar na net...

Agora como a minha filhota está a despertar para os jogos de PC (que desgraça... :roll: lá se vai a carteira... :lol: ), adivinhem lá quem é que anda a experimentar os jogos antes dela??? :D

Ela costuma divertir-se muito com jogos mais infantis (os mais recentes são o Chicken Little e o Ice 2), e muito em breve vou começar os "treinos" do Over the Edge (baseado no filme "Pular a Cerca"...).

Pronto, chamem-me de mãe controladora... Mas se nas minhas mãos o jogo não fôr aprovado, ela nem lhe toca... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
F_Maia
Membro Veterano

quinta jul 06, 2006 11:21 am

Também adoro o FAR CRY!!! É um jogo nuito fixe cujos gráficos são 5*!!! F_Maia, já passou o jogo todo???
O Far Cry já deve ter saído há uns 2 anos, mais ou menos...sim, já cheguei ao fim e adorei! Fico à espera de sequela, mas para mais daqui a uns tempos bem grandes para me dar tempo de juntar dinheiro e comprar um pc novo, pois o meu apesar de ter quase 3 anos, já está totalmente ultrapassado...para não variar...
crazyboy
Membro Veterano

quinta jul 06, 2006 11:27 am

Eu tou numa parte, que penso ser a final!!!! Mas não consigo passar essa parte!!! :evil: É uma parte em que nós destruímos o computador lá na casa e depois saímos e vêm bue gajos pa nos matar (vêm de helicoptero) não sei se sabe qual é a parte a que me estou a referir!!! :)
F_Maia
Membro Veterano

quinta jul 06, 2006 11:33 am

Eu tou numa parte, que penso ser a final!!!! Mas não consigo passar essa parte!!! É uma parte em que nós destruímos o computador lá na casa e depois saímos e vêm bue gajos pa nos matar (vêm de helicoptero) não sei se sabe qual é a parte a que me estou a referir!!!
Sinceramente, não sei....já o joguei há tanto tempo!! Pode sempre procurar por ajuda na net, experimente no www.gamespot.com ou então no google escreve: far cry walkthrough

P.S. Já lhe dou o link directo para o walkthrough, mas não abuse nas dicas, senão o jogo perde a piada!
http://db.gamefaqs.com/computer/doswin/ ... _cry_b.txt
crazyboy
Membro Veterano

quinta jul 06, 2006 11:38 am

Obrigado pela ajuda :D :D
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta jul 06, 2006 6:22 pm

olha eu é mais playstation2. jogos online na jogo mas o meu namorado costuma jogar Counter Strike e Guild Wars, e eu assisto. agora na play... é PES, é Tomb Rider, Crash, NFS......
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

quinta jul 06, 2006 6:32 pm

Eu adoro jogos de estratégia :D

Mas costumo jogar Age of Empires, The Sims 2 e Need for Speed :p
<strong>Ana*

</strong>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta jul 06, 2006 6:38 pm

Eu gosto muito de jogos basicamente puzzles e o zuma, sempre que tenho tempo lá estou eu neste vicios.

Infelizmente agora com a mudança de computador o que tinha de jogos no pc antigo foi desactivado, fiquei sem nada.

Za bota aí os teus puzzles para eu ver :o
Lambidelas do chico e do massai
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”