Boa Sorte Portugal! - VII - Agora tb balanço do Mundial e do País!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

O Scolari deve continuar à frente da nossa Selecçaõ?

Sim claro, ele tem feito um excelente trabalho!
21
100%
Não vou muito à bola dele mas ele tem mostrado resultados. Que fique!
0
Sem votos

Total de votos: 21
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado jul 08, 2006 10:31 am

Olá a Todos :D

Pois este não é bem o 7º jogo que todos desejariamos ver mas...já não tá mal :p

Desejo mais uma vez Boa Sorte a Portugal!

Espero que seja um bom jogo, mesmo sem a motivação de uma taça, mas como uma vitória sabe sempre bem, ainda mais se der o terceiro lugar dos "magriços". Que aja muitos golos dos tugas para a malta festejar!
E de preferência que seja o Figo a marcar! rimou :lol:

Rapazes façam boa figura 8)

Ah, é verdade já está confirmado que uma das alterações da nossa equipa, será o Ricardo Costa ;)
Eu gostava de ver o Nuno Gomes tb de ínicio 8)

FORÇA PORTUGAL!

:D

SEMPRE PORTUGAL!

P.S: Participem tb na sondagem ;)
Última edição por Nyara em segunda jul 10, 2006 5:16 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

sábado jul 08, 2006 10:32 am

É assim, eu acho que ele deve ficar porque, como disse o Mourinho, neste momento não vejo mais ninguém com capacidades para pegar neste grupo, tirando o proprio Mourinho ou até talvez o Humberto Coelho, mas de resto não estou a ver mesmo ninguém.
Por outro lado, acho que uma renovação de tecnico não fazia mal, porque o Scolari já não vai trazer mais nada de novo à Selecção, a não ser convocar alguns jogadores novos para preparar o Euro 2008, porque a nivel tecnico e tactico não acredito que traga nada de novo...
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 08, 2006 10:34 am

Eu tinha colocado outra opção mas não aparece :o

Era: Prefiro ver uma mudança de treinador!

Bem, quem tiver outra opinião pode sempre manifestar-se por escrito 8)
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sábado jul 08, 2006 10:39 am

Gente linda ;)

Eu já votei na sondagem :p

E agora:

FORÇA PORTUGAL!!

Imagem

Logo, vamos comer salsichas alemãs :p 8) :p 8) :p

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
paula_maria
Membro Veterano

sábado jul 08, 2006 10:50 am

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jul 08, 2006 11:03 am

Por outro lado, acho que uma renovação de tecnico não fazia mal, porque o Scolari já não vai trazer mais nada de novo à Selecção, a não ser convocar alguns jogadores novos para preparar o Euro 2008, porque a nivel tecnico e tactico não acredito que traga nada de novo...
Eu concordo, é bom termos um novo seleccionador para nos habituar novamente a estarmos sempre à rasca para nos qualificarmos para os campeoonbatos...
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sábado jul 08, 2006 11:09 am

Pois 8)
paula_maria
Membro Veterano

sábado jul 08, 2006 11:26 am

VascoV Escreveu: ... nos qualificarmos para os campeoonbatos...

VascoV ;)
O que são "campeoonbatos"? :? :?

Queres explicar como se eu fosse muito burra? 8)

Beijinhos.
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

sábado jul 08, 2006 11:28 am

Malta o scolari tem feito um bom trabalho os jogadores adoram-no a maioria dos portugueses gosta dele, e ele tem sido um excelente treinador tem mantido a selecção unida e tem mostrado um bom trabalho.

Se fosse eu que mandasse ficava, uma mudança poderia ser mau.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado jul 08, 2006 11:53 am

scorpinha Escreveu: Malta o scolari tem feito um bom trabalho os jogadores adoram-no a maioria dos portugueses gosta dele, e ele tem sido um excelente treinador tem mantido a selecção unida e tem mostrado um bom trabalho.

Se fosse eu que mandasse ficava, uma mudança poderia ser mau.
Nem mais, segurem o "gaijo" é o que eu vos digo, pois se ele for embora, duvido que tão depressa apanhem outro como ele.
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

sábado jul 08, 2006 12:09 pm

PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
Cumps*
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 08, 2006 12:16 pm

Eu também desejo que o Scolari fique, ele teve o dom de criar um grupo coeso com garra ;)

Comete os seus erros como toda a gente é certo mas tb acho que neste momento é o indicado para o lugar, e gostava de o ver ganhar um título ao serviço da nossa selecção 8)

Agora umas notícias:

Estádio Nacional acolhe selecção portuguesa no domingo

A selecção portuguesa de futebol desloca-se domingo ao Estádio Nacional, em Oeiras, para agradecer o apoio dos portugueses durante o Mundial Alemanha'2006, estando a chegada ao Aeroporto de Lisboa prevista para as 12:50.
Numa nota de imprensa, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pediu a todos os adeptos que pretendam vitoriar a equipa das "quinas" para se deslocarem directamente para o Estádio Nacional, que abre as suas portas às 11:00, e evitem acorrer ao Aeroporto Internacional de Lisboa.

MaisAqui

Motivação de Portugal é repetir uma proeza com 40 anos

O jogo com a Alemanha deverá ser também a última vez que Figo, Costinha e Pauleta vestirão a camisola de Portugal. Embora nenhum dos três o tenha admitido abertamente, todos eles deixaram transparecer nas estrelinhas que, depois do Mundial, diriam adeus à selecção das quinas. E os três empurraram para o fim da participação portuguesa nesta competição o anúncio de uma decisão definitiva.

A confirmarem-se as previsões, a partida de hoje será a 127.ª em que Luís Figo representará Portugal ao mais alto nível, um marco que fixará o maior número de internacionalizações de um jogador português. Pauleta, se não marcar frente à Alemanha, deixará a selecção com 47 golos, um novo máximo na história de um avançado português. E Costinha deixará o seu "ministério" com 47 internacionalizações, falhando por pouco a meia centena.

Mais Aqui

Afinal parece que o jogo de hoje até tem alguma importância :(
Algum dia tinha de ser!
No entanto no caso do Figo por exemplo acho que ele está em boa forma e faz falta no apuramento para o Euro de 2008 :?
<p>&nbsp;</p>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

sábado jul 08, 2006 12:32 pm

Eu gosto imenso do Scolari e acho que é muito bom treinador, daí dizer que é preferivel ele ficar e entrar outro não tão bom...agora, a nivel tecnico e tactico, volto a repetir, ele não vai trazer nada de novo...uns dos pontos em que vai ser bom ele ficar é que vão sair naturalmente algumas jogadores desta selecção até 2008 por razoes obvias: Figo, Pauleta,... portanto ele vai ser importante para reconstruir uma equipa forte e unida...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jul 08, 2006 1:09 pm

agora, a nivel tecnico e tactico, volto a repetir, ele não vai trazer nada de novo...
Aqui acertou, o único problema é sermos uma nação de 10 milhões, logicamebnte que é muito mais dificil ter o mesmo numero de bons jogadores que uma nação com 100 milhões, não?
paula_maria
Membro Veterano

sábado jul 08, 2006 1:27 pm

VascoV ;)

Eu fiz-te uma pergunta mais acima :(
Mania de não lerem tim tim por tim tim (como no Tópico das Receitas :p )

Amuei, VascoV

Imagem
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”