Tenho algo que me tem intrigado ultimamente que é o facto de ver gente que formam grupos de salvamento a animais de rua, mais na base de felinos, como já existem vários grupos, felizmente, por acaso um até é aqui bem perto, na Parede e, como é do conhecimento de muitos, eu sou considerada uma pessoa polémica na medida que há algo que não tenho que é papas na língua!!!
Não gosto de palmadinhas na altura errada... não gosto de engolir e calar só para parecer bem e fazer-me de "santinha de pau carunchoso", sou muito recta, gosto de ir directa aos assuntos se me parecer que estou certa e, nem os conhecidos/amigos, escapam à regra! Se tenho de me manifestar, faço-o. Como sabem, também, procuro SEMPRE fazê-lo duma forma correcta sem ter de usar linguagem imprópria, regendo-me SEMPRE pela educação!
Ora, sendo que como já referi, há Associações e grupos... em que alguns deles têm dirigentes a participarem em foruns da Internet, foruns de animais, na sua maioria, dirigentes estes que precisam de toda a ajuda que possam obter para voluntariado doutras pessoas que também são participantes dos mesmo foruns, assim sendo, acham correcto que tais dirigentes ao andarem em foruns, ataquem quem não conhecem minimamente, ao ponto de serem ofensivos para com outros que quiçá se poderiam voluntariar e ou ajudar doutras formas...?
Acham que quem se sentir ofendido, alguma vez irá ajudar ou voluntariar-se para "trabalhar" com "atacantes"?
Só gostava de saber a vossa opinião porque vejo atrocidades destas em que por estas e por outras é que muitas vezes digo :" quem acaba por perder, infelizmente, são os animais"!
Qual a conduta é que pensam que estas pessoas deveriam ter?

Eu, se fosse dirigente dum grupo ou Associação, com toda a certeza, com o feitio que tenho de ser frontal, não poderia andar a participar em foruns, especialmente atacando alguém, injustamente! Mas, lá está, não sou dirigente

Leo