Exames nacionais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Eu sei que isto é o forum da Arca mas estou tao contente que nao resisti em vir partilhar convosco!
Hoje, como devem saber, sairam os resultados da primeira fase dos exames nacionais do secundario. E eu estou tao satisfeita!
Portugues- 17
Sociologia - 19
Psicologia - 18
Espanhol - 159 (e fui a melhor da escola... mudaram a estrutura e desceu tudo)
Assim vejo mais perto, muito mais perto, o meu sonho de estudar Jornalismo no Porto e, claro, de adoptar uma carrada de gatos para viverem comigo.
Agora tenho é de ir estudar para Historia!
Hoje, como devem saber, sairam os resultados da primeira fase dos exames nacionais do secundario. E eu estou tao satisfeita!
Portugues- 17
Sociologia - 19
Psicologia - 18
Espanhol - 159 (e fui a melhor da escola... mudaram a estrutura e desceu tudo)
Assim vejo mais perto, muito mais perto, o meu sonho de estudar Jornalismo no Porto e, claro, de adoptar uma carrada de gatos para viverem comigo.
Agora tenho é de ir estudar para Historia!
<strong>Amo animais.</strong>
bolas....
moi:
português B-14
geologia-16
biologia- 11 (malditas escolhas múltiplas
)
geometria descritiva B- 11
matemática A - 05
(mas acabo com 12 na disciplina)
moi:
português B-14
geologia-16
biologia- 11 (malditas escolhas múltiplas

geometria descritiva B- 11
matemática A - 05

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Parabens ás duas
Yola biologia é o problema a escolha multipla por acaso acabei com 18 adorava biologia

Yola biologia é o problema a escolha multipla por acaso acabei com 18 adorava biologia

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Deixem-se do tema ter de ser a Arca... neste sector dos foruns, a Arca, sempre me pareceu ser um local para tema livre, desde que dentro do respeito e educação. Portanto, sanxeri e Yola, fizeram muito bem em colocar cá a vossa alegria...
e, os meus sinceros parabéns a ambas
. Sabe bem ver o resultado dos esforços...não sabe?
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Concordo com a leo neste topico a arca de noé, podemos colocar tudo desde que seja com o devido respeito, porque afinal todas as pessoas registadas têm animais.
PARABENS PELAS VOSSAS NOTAS é sempre uma alegria acabar o 12º ano com notas bem altas, eu vejo pelo meu filho ha 2 anos acabou o 12º ano com media de 16 e entrava em todos os cursos ha excepçao de medicina e arquitectura
FELICIDADES
PARABENS PELAS VOSSAS NOTAS é sempre uma alegria acabar o 12º ano com notas bem altas, eu vejo pelo meu filho ha 2 anos acabou o 12º ano com media de 16 e entrava em todos os cursos ha excepçao de medicina e arquitectura
FELICIDADES
Lambidelas do chico e do massai
mas não tás bem a ver!!! buéda escolha múltipla!!! eu acabei o ano com 14 e tenho 11 no exame?? as escolhas eram muita parecidas e ficava sempre na dúvida....Yola biologia é o problema a escolha multipla por acaso acabei com 18 adorava biologia
mas agora é fazer a melhoria e sigo para o alentejo

enfermagem veterinária em Elvas!!!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigada! :p
Yola eu foi ao contrario... Passei o ano a nao ligar nenhuma e, confesso, copiei que me fartei. Mas cheguei aos exames, esforcei-me, e consegui manter as notas. E a portugues, que nunca tirei mais de 15,8, tirei 17. Ou os corretores sao uns queridos ou a minha professora cortava demasiado... =D
Yola eu foi ao contrario... Passei o ano a nao ligar nenhuma e, confesso, copiei que me fartei. Mas cheguei aos exames, esforcei-me, e consegui manter as notas. E a portugues, que nunca tirei mais de 15,8, tirei 17. Ou os corretores sao uns queridos ou a minha professora cortava demasiado... =D
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Parabéns às estudantes pelos bons resultados!!!
Agora é continuar no bom caminho...

Agora é continuar no bom caminho...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Com o exame de Portugues vi que realmente os corretores ditam ou nao a nossa sorte.
Eu nunca estudei para portugues. Tirava 14 ou afins o que nao era muito bom visto que havia uns sete alunos com 17. A verdade é que eu fui a exame e tirei 17 e alunos do 17 durante o ano tiraram 13. :S
É estranho...
Por outro lado, conheço um rapaz que so tirava oitos ao longo dos anos e que esteve ate em duvida de merecer o 10 de que precisava. A professora acabou por lhe dar para ele poder ir a exame e tirou 13.
Como é possivel um aluno de negativas seguidas tirar tanto como uma aluna muito boa durante os tres anos?
Eu nunca estudei para portugues. Tirava 14 ou afins o que nao era muito bom visto que havia uns sete alunos com 17. A verdade é que eu fui a exame e tirei 17 e alunos do 17 durante o ano tiraram 13. :S
É estranho...
Por outro lado, conheço um rapaz que so tirava oitos ao longo dos anos e que esteve ate em duvida de merecer o 10 de que precisava. A professora acabou por lhe dar para ele poder ir a exame e tirou 13.
Como é possivel um aluno de negativas seguidas tirar tanto como uma aluna muito boa durante os tres anos?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Com o exame de Portugues vi que realmente os corretores ditam ou nao a nossa sorte.
É estranho...
É estranho...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
Eu não já não estudo,mas o meu filhote sim
Portanto cá vai
nota de Final do Ano
PORTUGUÊS B - 17
ED. FISICA - 16
FRANCÊS - 16
MATEMÁTICA -14
QUIMICA - 15