Não sei bem se já repararam, mas este site, ou sítio da internet, é um fórum de ANIMAIS, não é um fórum de falabarato nem de escárnio e mal dizer... Claro que podem-me dizer "ah e tal mas este fórum o 'Arca de Noé' é para assuntos gerais", e eu respondo "ah e tal, o problema é que há pessoas que SÓ participam neste fórum, no do tema principal, OS ANIMAIS, nem lá poem os 'dedos'...", e continuamos aqui no "ah e tal, eles falam falam e não os vejo a fazer nada..." e nunca eu ouvi uma expressão tão adequada a este Site...

E agora já "oiço" por aí umas vozes a dizer: "olha aquela hoje acordou com os azeites, anda aqui a metralhar o pessoal com as frustações da vida..." Mas desenganem-se, estou muito bem felizmente, e tive um fim de semana fantástico, como já não tinha há muito tempo

O fórum dos cães anda às moscas, alguém abre um tópico com interesse, e quem é que lá vai? Os do costume

Aliás, acho uma certa 'piada' nas rivalidades que por aqui andam, é interessante como a cabeça de um ser humano funciona, é possível agredir, odiar e ofender quem não se conhece...

Quem me conhece um bocadinho melhor, sabe do que falo, conhece a minha opinião a respeito de alguns foristas, sabe que simpatizo mais com uns do que com outros, mas não ODEIO ninguém... Isso não tem cabimento, aliás, retiro um bocadinho daquilo que disse, eu detesto sim uma 'coisa' que por aqui andou em tempos e felizmente deu sumiço, mas não me baseio no que essa 'coisa' escreve, mas sim na posição dessa 'coisa' na vida, e que tanto publicita, mas isso é UMA excepção, aliás, para toda a regra há excepção

Só um à parte, conheci pessoalmente 3 foristas daqui da Arca, e adorei falar com eles

Mas continuando...
No fórum dos gatos, lá vai havendo algum movimento, sempre há mais algumas respostas e mais alguma acção do que nos cães...
No das adopções, são sempre as mesmas, eu acho mesmo que todas as adopções que têm sido conseguidas, não têm nada a ver com a Arca, nada mesmo...

Nos restantes fóruns, como os répteis, as aves, os roedores e por aí em diante, a história repete-se... pasmaceira...

O que se passa pessoal? Esqueceram-se que isto é um SITE SOBRE ANIMAIS? Há foristas que NUNCA participaram numa 'discussão' sobre animais, não é dos 'coitadinhos sem dono', é em algo construtivo, dar um testemunho, falar do que sabem, apresentar soluções para foristas que aparecem a pedir opiniões, quanto mais não seja para mostrar que sabem e dizer "Vá ao vet...", explicar que com a saúde não se brinca por exemplo, sei lá, tanta coisa...
Por exemplo, eu abri um tópico a relatar a situação que se passou com o meu Dobermann, o Moon, o facto de ele ter dirofilariose, o tratamento, a evolução do estado de saúde dele, o que foi feito, as precauções que eram necessárias tomar num caso destes, os precalços que aconteceram, os sustos que apanhei, o que é que os donos deveriam fazer para prevenir e despistar esta doença, como era transmitida, o que era concretamente a doença, e fiz isto tudo a título INFORMATIVO, não vim pedir conselhos a ninguém, fui ao vet com ele quando foi preciso e vim INFORMAR como se estavam a desenrolar as coisas, e quantos foram os interessados? Poucos... Aliás, se eu não chamasse a atenção para o tópico neste fórum, aposto com vocês todos como nem metade dos que lá foram o teriam feito...

Tenho pena, muita pena que num site de animais hajam mais participações num fórum de conversa 'da treta' do que naqueles que realmente interessam...
Agora se quiserem comentem, se quiserem reportar reportem, se quiserem fazer queixas façam, não me interessa, eu já desabafei o que tinha a desabafar.
Fiquem bem.
Marisa