vitor Escreveu:
Pois é adivinhem... depois de bloquearem o tópico, o nick também foi banido
Deixe lá, é fácil que isso aconteça, basta que o web receba uma queixa que ele deita logo tudo abaixo, pelo menos foi o que a Zahira me disse, não sei se é verdade
Isto das duas uma Victor, ou estás a gozar comigo ou estás a fazer-te de burro, coisa que eu sinceramente nunca imaginei que fosses, mas enfim....estamos sempre a aprender.
De todos os tópicos que foram bloqueados, foi necessário muito para que eles o fossem? Se o Web lesse os tópicos achas que muitos deles eram bloqueados? Não deves andar a ler a mesma arca que eu de certeza.
Quanto ao que eu sei e ao meu conhecimento, é uma coisa que a ti não te interessa minimamente, ok

mantém-te no teu lugar

Ou então prova-me que é mentira e que de facto eu ando alucinada e que não é nada disso que tem acontecido.
Quanto a ti Stuart, apesar de saber quem és e de te conhecer há imenso tempo, já devias saber, meu querido, que a arca só vai ficar boa no dia em que a "casa" for limpa de algumas almas penadas que por aqui andam
Queres saber porque foste banido? porque estavas a tirar protagonismo a algumas pessoas que se julgam vedetas

(isto é para o geral e não pessoal)