Stuart Larkin

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

GooGoo
Registado: quinta jul 27, 2006 9:02 pm

quinta jul 27, 2006 10:25 pm

Pois é adivinhem... depois de bloquearem o tópico, o nick também foi banido, mas para o nick ainda demorou um bom bocado 8)
E este tópico é para quê mesmo? Ora bem, se criei o clone foi para ver se desanuviava um bocado o ambiente que andava aqui pela arca. Toda a gente viu quando deixou de acontecer. Já me identifiquei por pm a quem tinha que esclarecer alguma coisa, ao resto do pessoal desculpem-me mas provavelmente deixo-me ficar por aqui... ;)

E o mistério do Stuart, bem, foi raptado 8)

http//www.youtube.com/watch?v=5Kp9PSAkv-A
Última edição por GooGoo em quinta jul 27, 2006 10:36 pm, editado 2 vezes no total.
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quinta jul 27, 2006 10:32 pm

Oieh...to a leste disto...pode explicar o k se passou? e k vim aki ler o seu topico, pensei k era alguma cena interessante para comentar e deparei.m cm isto...sorry mas n to a entender nada...lool! ;) Fike bem...Fui...
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta jul 27, 2006 10:34 pm

Não me digas que vai continuar o mistério? :roll:
Lambidelas do chico e do massai
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta jul 27, 2006 10:35 pm

Eu fiquei na mesma :o quem é o stuart? :o
Lambidelas do chico e do massai
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jul 27, 2006 10:37 pm

Pois é adivinhem... depois de bloquearem o tópico, o nick também foi banido
Deixe lá, é fácil que isso aconteça, basta que o web receba uma queixa que ele deita logo tudo abaixo, pelo menos foi o que a Zahira me disse, não sei se é verdade 8)
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 27, 2006 10:40 pm

fmss_6 Escreveu: Oieh...to a leste disto...pode explicar o k se passou? e k vim aki ler o seu topico, pensei k era alguma cena interessante para comentar e deparei.m cm isto...sorry mas n to a entender nada...lool! ;) Fike bem...Fui...
Desculpa lá, acho que conheço este sotaque! você é do Uzbequistão, não é?
GooGoo
Registado: quinta jul 27, 2006 9:02 pm

quinta jul 27, 2006 10:44 pm

VitorN Escreveu:
Deixe lá, é fácil que isso aconteça, basta que o web receba uma queixa que ele deita logo tudo abaixo, pelo menos foi o que a Zahira me disse, não sei se é verdade 8)
Mas a ser assim tinha sido logo banido o nick na mesma altura em que tópico foi bloqueado, que não foi bem o que aconteceu 8)
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 27, 2006 10:45 pm

GooGoo Escreveu:
VitorN Escreveu:
Mas a ser assim tinha sido logo banido o nick na mesma altura em que tópico foi bloqueado, que não foi bem o que aconteceu 8)
Fale com ela, ela é que sabe, eu só vim ver a bola :cry:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta jul 28, 2006 7:43 am

vitor Escreveu:

Deixe lá, é fácil que isso aconteça, basta que o web receba uma queixa que ele deita logo tudo abaixo, pelo menos foi o que a Zahira me disse, não sei se é verdade
Isto das duas uma Victor, ou estás a gozar comigo ou estás a fazer-te de burro, coisa que eu sinceramente nunca imaginei que fosses, mas enfim....estamos sempre a aprender.

De todos os tópicos que foram bloqueados, foi necessário muito para que eles o fossem? Se o Web lesse os tópicos achas que muitos deles eram bloqueados? Não deves andar a ler a mesma arca que eu de certeza. :roll:

Quanto ao que eu sei e ao meu conhecimento, é uma coisa que a ti não te interessa minimamente, ok ;) mantém-te no teu lugar ;) Ou então prova-me que é mentira e que de facto eu ando alucinada e que não é nada disso que tem acontecido.

Quanto a ti Stuart, apesar de saber quem és e de te conhecer há imenso tempo, já devias saber, meu querido, que a arca só vai ficar boa no dia em que a "casa" for limpa de algumas almas penadas que por aqui andam ;)

Queres saber porque foste banido? porque estavas a tirar protagonismo a algumas pessoas que se julgam vedetas ;) (isto é para o geral e não pessoal) ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jul 28, 2006 8:12 am

Queres saber porque foste banido? porque estavas a tirar protagonismo a algumas pessoas que se julgam vedetas (isto é para o geral e não pessoal)
E para bom entendedor meia palavra basta ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta jul 28, 2006 8:15 am

Eu qualquer dia só gosto do Homer e do Stuart...seja quem forem não fazem mal nenhum, só bem. Ao menos eu farto de me rir sempre que vejo um destes ...Homer ou o Stuart.

Imagem

Stuart....goo goo?? hehehe! :lol:
<p>susana</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta jul 28, 2006 8:49 am

Stuart....goo goo?? hehehe!
Agora é goo goo dá dá :lol: :lol:

Fica-te bem o goo goo, devias adoptar esse como nick principal :lol: :lol:

Ritita ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jul 28, 2006 8:51 am

Ritita
;) :lol: :D :)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 28, 2006 9:45 am

Zahira Escreveu:
vitor Escreveu:

Deixe lá, é fácil que isso aconteça, basta que o web receba uma queixa que ele deita logo tudo abaixo, pelo menos foi o que a Zahira me disse, não sei se é verdade
Isto das duas uma Victor, ou estás a gozar comigo ou estás a fazer-te de burro, coisa que eu sinceramente nunca imaginei que fosses, mas enfim....estamos sempre a aprender.

De todos os tópicos que foram bloqueados, foi necessário muito para que eles o fossem? Se o Web lesse os tópicos achas que muitos deles eram bloqueados? Não deves andar a ler a mesma arca que eu de certeza. :roll:

Quanto ao que eu sei e ao meu conhecimento, é uma coisa que a ti não te interessa minimamente, ok ;) mantém-te no teu lugar ;) Ou então prova-me que é mentira e que de facto eu ando alucinada e que não é nada disso que tem acontecido.
Zahira Escreveu:
Se a Zahira visse que um tópico estava a começar a descambar, não seria pessoa para alertar os intervenientes da batatada, para irem meter nojo para outro lado? como por exemplo, aqui?
Não, daria a minha opinião sobre o assunto e não voltava a colocar os pés no tópico ;) Ou então reportava ao uébito, e o assunto ficava resolvido. Ele agora até basta uma unica pessoa reportar que ele bloqueia logo, sem ler o que´se está a passar.... ;)
Zahira Escreveu:
E isso não é uma forma de alertar?

Em relação ao web, tenho que admitir que a Zahira está muito bem informada acerca da maneira dele "trabalhar"
Não, não é uma forma de alertar mas sim de dar uma opinião. Depois de eu a dar se quiserem continuar ás cabeças, problema de quem o faz que eu, como dizem os teus patricios :lol: , Tou nem ai ;)

Em relação ao web, não é para quem quer é para quem pode 8). Mas também não é necessário ser muito imteligente para ver que é isso que ele faz ;)

Imagem Num minti...
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 28, 2006 9:50 am

VitorN Escreveu:
Já agora gostava de saber onde foi que eu feri a sua integridade ou então onde estou a "mintir" :roll:

Relaxa, onde ta o teu sentido de humor? :p
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”