O seu animal bebe água da torneira
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Essa pergunta tem um sentido um pouco dúbio, ou seja, o que quer saber é se ele vai à torneira beber água ou se a água que lhe é disponibilizada na gamela é da torneira?
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Oh Inês linda, explica-te melhor porque aqui ninguém entendeu bem a tua pergunta... :p
Meninos, dêem um desconto, a "nossa" Inês só tem 10 aninhos :p
Meninos, dêem um desconto, a "nossa" Inês só tem 10 aninhos :p
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
LOOOL Diz antes que há um surto de loirice!Xuga Escreveu:Oh Inês linda, explica-te melhor porque aqui ninguém entendeu bem a tua pergunta...

O meu juca bebe ás vezes da torneira.
<p>susana</p>
è assuim: O meu Junior bebe sempre água da torneira, mas freca e no bebedoro.
Mas o que ele adora mesmo é água diretamente da torneira, bebe e aproveita para brincar lolo
Mas o que ele adora mesmo é água diretamente da torneira, bebe e aproveita para brincar lolo
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Eu votei sim o chico bebe sempre agua da torneira
Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
- Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)
O meu pássaro não bebe, porque a minha mãe acha que lhe faz mal....
Mas quando sou eu a mudar ponhoda torneira...Mas eu votei, não, nunca, sem querer.....

Mas quando sou eu a mudar ponhoda torneira...Mas eu votei, não, nunca, sem querer.....

A mim sempre me disseram que a água só é boa para o animal beber se nós próprios tivessemos coragem para beber essa água. Se não for boa para nós bebermos, também não é boa para os animais, portanto, como não bebo água da torneira, também não a dou aos meus animais. Já agora, no que toca á agua do aquário dos meus peixinhos de água fria, eu uso água de garrafão, pois como é um aquário pequeno (12l) não consigo acondicionar a água, portanto, o melhor é comprar uma água que não tenha muito cloro e outros tóxicos que vêm na água da torneira, para os quais á tratamento apenas para grandes quantidades de água.
Tiloading

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Sim mas os peixes é diferente dos restantes animais! E penso que a água da torneira não fará a nós nem aos animais (pelo menos a alguns, a peixes e tartarugas POR EXEMPlo faz mal)! Eu por acaso também não costumo beber água da torneira, mas ao meu gato e pássaros dou da torneira (só às tartarugas é que não) 

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Uma questão interessante que o técnico que veio fazer a análise cá a casa colocou foi:
"A menina não bebe água da torneira, mas cozinha com que água?!"
Não beber água da torneira, e depois cozinhar com essa água, acaba por ir dar no mesmo...
"A menina não bebe água da torneira, mas cozinha com que água?!"
Não beber água da torneira, e depois cozinhar com essa água, acaba por ir dar no mesmo...