Para que não hajam equívocos, infelizmente, anda alguém sem vida própria a tentar clonar-se da minha pessoa como

Data em que aderiu: Sáb Ago 26, 2006 00:59- Mensagens:6 ", usando até um apelo que tenho no forum dos gatos sobre dois gatos em risco de envenenamento, para abrir tópicos do mais reles que existe!
A maioria conhece-me bem para saberem que eu não tenho "batatas quentes" na boca e que sempre digo o que tenho a dizer sem ter de me clonar. Não tenho de usar clones ou diferentes nicks para ser sincera e frontal. Pena que haja quem não o consiga valendo-se de toda a sua pequenez e cobardia para o fazerem com clonagens reles!
Ainda, um dia que por alguma razão a minha sinceridade seja colocada em causa pela minha forma de escrita frontal e directa, a moderação resolva bloquear-me o meu acesso ao forum com o meu nick original (leonildecarvalho) em que assino SEMPRE os meus textos como Leo e que eu tenha de fazer novo registo para me anunciar... podem ter a certeza de que isso será feito, por alguém com a credibilidade suficiente de quem já seja sobejamente conhecido neste forum, como p.e., a Isabel Girou, a texuga, a bita, a LuMaria, Uaimori, Casa de Anaval, Musky e muitos outros de valor para este forum e animais! Há muitos mais nicks (foristas com credibilidade) a quem sempre poderei recorrer que actualmente não me recordo de todos eles (nicks) mas que os há com bom nome e conducta com quem poderei contar, há! Assim, sendo que a apresentação dum possivel (meu) novo registo com um nick diferente, será apresentado e anunciado e validado por alguém conhecido e com credibilidade suficiente, se não se importarem (?), obviamente!
Muitos outros novos nicks sempre haverão por parte de cobardes com a tentativa de me imitarem mas, podem ter a certeza de que o meu nick é só um (leonildecarvalho) e que sempre assinarei os meus textos como Leo. Nenhum outro nick idêntico é meu até acontecer ou haver a hipótese do que acima mencionei!!
Tenho dito,
Leo