Olá, tenho uma Yorkshire Terrier que está com 3 meses. Toda vez que dou comida(ração muito boa recomendada pela dona do canil que me vendeu ela) ela come com muito interesse, mas minutos depois ela vomita tudo.
O que será que está acontecendo? Vou levá-la ao veterinário amanhã, mas gostaria de saber se alguém aqui já passou pela mesma situação. A ração é de melhor qualidade, acho que o problema não é esse. Já faz algum tempo que ela come essa ração e só agora começaram os problemas.
Me ajudem, por favor.
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça fev 12, 2002 9:39 pm
Oi Priscila,
Amiga,sinceramente eu não deixaria para levá-lo ao veterinário amanhã não,levaria hoje mesmo,pois com a vida não se brinca,mas caso seja impossível levar hoje,aconselho suspender a alimentação e dar somente água de coco para ele,meu yorkshire quando estava com 3 meses também deve um problema sério e começou vomitando,mas o caso dele foi por causa de uma gastrite medicamentosa,o antigo vet dele receitou uma dose exagerada de vermífugo,graças a Deus o atual Vet dele conseguiu salvá-lo e agora ele está com 6 meses,muito lindo,carinhoso,obediente,enfim,ele está maravilhoso.
Abraço
Mara Menezes
Procure sempre o Veterinário
Amiga,sinceramente eu não deixaria para levá-lo ao veterinário amanhã não,levaria hoje mesmo,pois com a vida não se brinca,mas caso seja impossível levar hoje,aconselho suspender a alimentação e dar somente água de coco para ele,meu yorkshire quando estava com 3 meses também deve um problema sério e começou vomitando,mas o caso dele foi por causa de uma gastrite medicamentosa,o antigo vet dele receitou uma dose exagerada de vermífugo,graças a Deus o atual Vet dele conseguiu salvá-lo e agora ele está com 6 meses,muito lindo,carinhoso,obediente,enfim,ele está maravilhoso.
Abraço
Mara Menezes
Procure sempre o Veterinário