O chat da arca

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta set 08, 2006 5:18 pm

Há muito que não abria um tópicozinho, mas aqui vai :lol:

O que fazem 15 ou mais pessoas no chat da arca? :roll:

Porque há uns meses atras, alguém perguntou o que faz 1 membro sozinho no chat? a arca estava com problemas e as pessoas não conseguiam entrar

Pois muito bem vou dar a minha opinião , para os frequentadores do chat ou não :roll:

Frequento o forum da arca há mais tempo que o chat, no entanto vejo que neste momento é mais interessante estar no chat, tudo ali conversa sem polémicas cada um fala como quer, há pessoas que se conhecem pessoalmente outras não, fala-se de tudo sem discussões, podemos falar em privado sem ter que mandar pm.

Clones as vezes tambem aparecem mas depressa são detectados por membros mais experientes e são corridos rapidamente, tambem combinado entre os membros podemos ignora-los e esses clones falam para o boneco.

Ainda de manha verifiquei que na arca online estavam 6 membros e no chat estavam 14.

Será que o forum da arca está a perder interesse? porque afinal o objectivo de todos nós é falar de animais mas no forum a conversa acaba sempre mal e no chat fala-se de animais e ha sempre muita gente ajudar e aconselhar sem agressoes. :roll:

Fico por aqui relativamente ao forum da arca e ao chat esta é a minha opinião
Lambidelas do chico e do massai
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 08, 2006 5:37 pm

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta set 08, 2006 5:46 pm

Olá...tudo bem? ;)

Antes de mais, Parabéns pelo tópico, está óptimo! :)

Bem...eu já frequento o chat da Arca há algum tempo, e querem a minha opinião?

Gosto bastante de lá estar, pois além de podermos conversar em tempo real, podemos dizer logo o que pensamos na hora, se tivermos que discutir, discutimos, mas ao menos fica logo resolvido no próprio dia, e não se arrasta durante dias e dias como acontece aqui no fórum... :roll:, também é um óptimo lugar para pormos a conversa em dia, rirmo-nos, divertimo-nos, fazer umas novelitas como agora há pouco, eu e a Sara_sfmr casamos, foi bestial... :lol:

É verdade que no chat também há chatices, como por ex, os clones, ou então, alguns membros que vão para lá desvirtuar e chatear, mas como a mimivieira disse, fica logo tudo resolvido pelos foristas mais experientes... :)

Se repararem eu passo muito tempo no chat, porque lá, fiz amizades fantásticas, divirto-me, converso, ponho lá as minhas dúvidas e são resolvidas na hora, tiro dúvidas também...etc, é óptimo... ;)

Também gosto muito do fórum, mas acho que este está a ficar cheio de problemas, muitos tópicos acabam em brigas, muita gente não se respeita, muitas criticas, gozos...etc, :|

Aconselhava a todos os foristas a de vez em quando passarem ali no chat para comprovarem como é óptimo lá estar...façam isso e depois digam alguma coisa! ;)

Bem...acho que já escrevi demais...prontos não vos vou chatear mais... :lol:

Fiquem bem... ;)

P.S: No chat tive a oportunidade de conhecer melhor a mimivieira, e falo dela em especial, porque é a autora do tópico, e digo-vos já que esta senhora é formidável, simpática, meiga, uma senhora para a "frentex", tem um bom coração! E estou a dizer isto, porque se calhar fazia-vos bem ir ao chat para se aproximarem mais das pessoas e as conhecerem melhor...enquanto que no fórum não dá para fazer isso... :| !

Fui...(há algum tempo que não dizia isto, já estava com saudades)

:arrow: :arrow: :arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
ocpinto
Membro
Registado: terça ago 01, 2006 3:11 pm

sexta set 08, 2006 5:48 pm

Mimivieira,

Partilho da mesma opinião, embora ande por aqui há pouco tempo.

Ocpinto
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sexta set 08, 2006 6:58 pm

:roll:
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sexta set 08, 2006 7:09 pm

Eu cá até gosto do chat e até o frequento algumas vezes! Mas continuo a preferir o fórum! Apesar de todos os problemas que ele tem enfrentado ultimamente (as tais brigas, discussões, insultos...) continuo a gostar muito de o frequentar e de participar nele! ;) :D
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta set 08, 2006 7:17 pm

O chat é giro e o ignore ainda mais :lol:
Clones que chateiam e aqueles que não são clones e só vêm postar alguma coisa para criticar apontar e dizer mal ;)
Pelo menos no chat é na hora(diz-se o que se têm a dizer) eu pessoalmente gosto.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 08, 2006 7:28 pm

crazyboy Escreveu: Eu cá até gosto do chat e até o frequento algumas vezes! Mas continuo a preferir o fórum! Apesar de todos os problemas que ele tem enfrentado ultimamente (as tais brigas, discussões, insultos...) continuo a gostar muito de o frequentar e de participar nele! ;) :D

Pois dou-lhe toda a razão, crazy...no forum aprende-se. No chat convive-se. Mas, tal como eu e muitos mais, não vimos à Arca para só conviver! Vimos para aprender e partilhar algum conhecimento que possa ajudar os outros e com a aprendizagem, até podermos ajudar-nos a nós próprios, ajudando e acautelando os nossos animais. Afinal, este site é vocacionado a eles apesar de, por vezes, parecer o contrário!

Não recrimino quem use os chats para fazer amizades ou qualquer outro fim que mais se ajuste ao seu perfil...simplesmente, eu quando as quero fazer, com toda a certeza que não serão num chat!
Chat e forum são dois sectores diferentes em que um nada tem a ver com o outro! Compará-los é como comparar cães com gatos! Cada um tem a sua função e cada utilizador escolhe a que mais se adequa com a sua maneira de ser ou estar perante a vida e a Sociedade! Perante o que podem e ou sabem "dar/partilhar" e perante o que queiram aprender!

Ainda, para quem não saiba, existe uma opção para cada utilizador do forum em que pode escolher a sua presença no mesmo a estar oculta. Daí, por vezes, dizerem que só estavam "X" utilizadores no forum, o que é irreal! Muitos têm a opção de oculto, ligada.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

sexta set 08, 2006 8:54 pm

Bem depois desta fiquei coriosa , tenho que ir um dia (chatear) para depois opinar porque atè agora sò foruns .Beijinhos ; ;)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sexta set 08, 2006 9:41 pm

Eu acho os dois interessantes, mas de modo diferente, no chat "convive-se" e por vezes ajuda-se um ou outro membro que tem duvidas, mas no forum discute-se, aprende-se, são varias pessoas "entendidas a dar a sua opinião sobre o mesmo assunto, um numero de gente entendida que seria dificil encontrar ao mesmo tempo no chat. O melhor do chat é o /ignore porque não tenho a opção /kick ;) :lol: :p
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta set 08, 2006 9:41 pm

A minha opinião sobre o chat da arca é muito simples: - Apenas fui lá uma vez, estava a funcionar mal; saí imediatamente. Não gostei. :)
Não quer dizer que não volte a visitar.

O ambiente pode ter um carácter essencialmente de diálogos, por conseguinte acredito que podem existir diálogos cujos temas são mais importantes que outros.
No fórum, podemos acompanhar um assunto a todo o momento que nos seja possível, ao passo que no chat não é.
<p>susana</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta set 08, 2006 9:53 pm

Coldbold Escreveu:O melhor do chat é o /ignore porque não tenho a opção /kick;) :lol: :p
:lol: :lol: :lol:
<p>susana</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta set 08, 2006 10:15 pm

Apagado!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 08, 2006 10:44 pm

Pois deixem-me dar a minha opinião.

Registei-me aqui na arca no Domingo passado. Não conhecia o site e achei piada, também queria procurar algumas informações. Naturalmente, postei, entrei e saí do chat, etc.

No entanto apercebi-me de algumas "picardias" e quanto mais fui lendo os fóruns, mais fiquei com a impressão de que isto parece um clube privado, em que as pessoas novas ou são ignoradas ou mesmo atacadas pelos membros veteranos, que deviam ser os primeiros a acolher e aconselhar os novatos...que vêm aqui pela primeira vez como eles próprios também já vieram. Mas enfim, só se mete em polémica quem quer.

Isto para contar que ontem, estive no chat à tarde, quando aparece um a dizer "olha o clone", "olha este registado hà 2 dois dias e já sabe tudo sobre a arca" a atacar-me e a desviar os outros, e quando interpelado directamente nunca respondeu.

Parece-me um caso de paranóia grave. Mas fiquei mal impressionada, até porque cheguei a falar com gente boa...

Resolvam lá isso dos clones, mas não chateiem quem vem por bem, é de bem e já tem idade para ter juízo....

Cumprimentos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta set 08, 2006 11:40 pm

Apagado!
vitor pode-se saber porque apagou o seu post onde citava a resposta do mkiko? :o
Lambidelas do chico e do massai
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”