Desculpem abrir um tópico só para me despedir de voces por algum tempo, mas senti-me no dever de o fazer, pois neste tópico também quero fazer um balanço destas férias de Verão passadas aqui na Arca de Noé, alguns dias, claro!

Bem...vou-me ausentar, porque a escolinha vai começar, e como vou para o 11º, ainda por cima no curso de Ciencias e Tcenologias, este exige bastante estudo, esforço, trabalho e dedicação...portanto as minhas vindas á Arca de Noé, vão ser menos frequentes, ou mesmo nulas!
Tenho muita pena, pois adoro a Arca de Noé e sou viciado nisto, mas se quero concretizar o meu sonho (ser médico cirurgião cardiologista), tenho que abdicar de alguma coisas, como por exemplo, as vindas para o pc e as saídas vão ser menos frequentes...

Bem, vim parar á Arca de Noé por acaso, quando fazia uma pesquisa sobre periquitos...e desde então fiquei viciado nisto...fiz amizades, aprendi mais umas coisas sobre os nossos queridos animais, fiz asneiras, criei alguns conflitos, mas o que é certo, é que hoje em dia mudei, na minha opinião para melhor...e cá estou eu, contente da vida...

Bem...quero pedir desculpas aos foristas que eu incomodei e fui mal educado, quero dizer-vos que vos adoro também, que acho a Arca fantástica, espero que estas amizades que eu criei durem por muito tempo, espero que a atitude de alguns foristas mude, para melhor, espero que udo vos corra bem e que sejam felizes!

Obrigado por me terem ajudado quando precisei, graças a voces, hoje em dia, percebo muito mais de animais, e se já dava bastante valor aos animais, agora ainda dou mais...

Acho que já escrevi demais...e não quero chatear-vos mais...

Fiquem bem...

Cumprimentos...

Adoro-vos...

P.S: Estou a despedir-me hoje, mas estou por aqui até Domingo...mas no fim de semana, como vai ser um bocado apertado, decidi abrir este tópico hoje...espero que compreendam...

Ahh mais uma coisa...obrigado moderação por me terem nomeado Membro da Semana...