Motivos da minha ausencia...:(

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta set 15, 2006 5:55 pm

Olá...tudo bom? ;)

Desculpem abrir um tópico só para me despedir de voces por algum tempo, mas senti-me no dever de o fazer, pois neste tópico também quero fazer um balanço destas férias de Verão passadas aqui na Arca de Noé, alguns dias, claro! ;)

Bem...vou-me ausentar, porque a escolinha vai começar, e como vou para o 11º, ainda por cima no curso de Ciencias e Tcenologias, este exige bastante estudo, esforço, trabalho e dedicação...portanto as minhas vindas á Arca de Noé, vão ser menos frequentes, ou mesmo nulas!

Tenho muita pena, pois adoro a Arca de Noé e sou viciado nisto, mas se quero concretizar o meu sonho (ser médico cirurgião cardiologista), tenho que abdicar de alguma coisas, como por exemplo, as vindas para o pc e as saídas vão ser menos frequentes... :|

Bem, vim parar á Arca de Noé por acaso, quando fazia uma pesquisa sobre periquitos...e desde então fiquei viciado nisto...fiz amizades, aprendi mais umas coisas sobre os nossos queridos animais, fiz asneiras, criei alguns conflitos, mas o que é certo, é que hoje em dia mudei, na minha opinião para melhor...e cá estou eu, contente da vida... :D

Bem...quero pedir desculpas aos foristas que eu incomodei e fui mal educado, quero dizer-vos que vos adoro também, que acho a Arca fantástica, espero que estas amizades que eu criei durem por muito tempo, espero que a atitude de alguns foristas mude, para melhor, espero que udo vos corra bem e que sejam felizes! :)

Obrigado por me terem ajudado quando precisei, graças a voces, hoje em dia, percebo muito mais de animais, e se já dava bastante valor aos animais, agora ainda dou mais... ;)

Acho que já escrevi demais...e não quero chatear-vos mais... :lol:

Fiquem bem... ;)

Cumprimentos... :)

Adoro-vos... :lol:

P.S: Estou a despedir-me hoje, mas estou por aqui até Domingo...mas no fim de semana, como vai ser um bocado apertado, decidi abrir este tópico hoje...espero que compreendam... ;)

Ahh mais uma coisa...obrigado moderação por me terem nomeado Membro da Semana... :lol:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sexta set 15, 2006 6:17 pm

Ok! Acho berm que queiras abdicar de algumas coisas para estudares mais e puderes concretizar o teu sonho! Mas acho que podes e deves continuar a frequentar a arca, desde que seja com menos frequência!!! ;) Bem de qualquer maneira, bom ano lectivo! ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta set 15, 2006 6:23 pm

Sim...claro que pretendo continuar a frequentar a Arca de Noé, isso eu nunca pus em causa, apenas estou a dizer que durante este ano lectivo, as minhas vindas vão ser menos frequentes, ou mesmo nulas, mas nas férias...voltarei... ;)

Obrigado crazyboy... ;)

:arrow:
<p>

</p>
crazyboy
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 6:26 pm

Eu também vou este ano pó décimo e claro que vou ter que estudar muito mais (escolhi o mesmo agrupamento que o teu)! O meu objectivo profissional é ser Biólogo! Mas vou continuar a frequentar a arca diariamente! Não se preocupem que não se livram de mim nem à pistolada 8) :lol:
fmss_6
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 7:02 pm

Imagem
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 7:04 pm

Óh...parece que não consegui colocar a imagem... :(

Puké?? :?

:arrow: [/img][/url][/code]
<p>

</p>
crazyboy
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 7:20 pm

Esuqeceste-te de clicar em Imagem
fmss_6
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 7:45 pm

Imagem

Assim???
<p>

</p>
crazyboy
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 7:47 pm

Sim!!! Como podes ver conseguiste! :D
fmss_6
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 7:52 pm

Iupii... :D

Obrigado crazyboy! ;)

Que tal a imagem? Está bonita, não está?

É o meu animal favorito, é lindo mesmo! :)

:arrow:
<p>

</p>
crazyboy
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 8:02 pm

:p 8)
Última edição por crazyboy em sexta set 15, 2006 8:07 pm, editado 1 vez no total.
crazyboy
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 8:02 pm

Gosto muito da imagem!!! ;)

Tenho tantos animais preferidos! Mas um dos principais é:

Tigre siberiano!!! Adoro 8)
Imagem

Aqui um siberiano com um normal (também lindo)!!! Adoro esta foto!!!
Imagem

:D
tiloading
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

sexta set 15, 2006 8:07 pm

Tão muito giras!!!!

Mas fmss_6, achas mesmo necessário não por cá mais os pés???

Acredita em mim, se vieres só dar uma vista de olhos.... E não me venhas com tretas, pois eu também vou para o 11º em CT, e também preciso de notas altas para medecina veterinária, e não vou mentir, pois é impossivel passar a vida a estudar.... Vais dar um volta para descomprimir.... Vens cá dar um saltinho......

É bom que não te comeces a isolar para estudar. Está mais que comprovado que isso é a causa de maior parte das depressões e esgotamentos em pessoal da nossa idade e pouco mais velho.

Vê se não desatinas!!! lol p 8) ;)
inucha
Registado: quinta jul 20, 2006 4:08 pm

sexta set 15, 2006 8:13 pm

Olá, amigo fmss!
Para chegares a esse objectivo, tens mesmo que te dedicar aos livrinhos!
Não queria deixar de dizer que gostei muito de falar (e rir-me) contigo no chat, afinal de contas foste tu que me ajudaste a não ficar "às aranhas"... De vez em quando passarei por lá, se te encontrar terei muito gosto em estar um bocadinho à conversa contigo.
Este 1/3 da tripla imbatível deseja-te muitas felicidades! Bons estudos!
Até à próxima!
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sexta set 15, 2006 8:18 pm

chiça isto este ano vai tudo pó 11º?!

lol

pois é com pesar que indico que vou começar este ano novamente no 10º ano... estive no 12º no ano passado mas devido a alguns problemas tive de desistir daquele curso e vou iniciar este ano outro, com a duração de dois anos, com equivalência ao 12º ano... depois espero conseguir entrar na faculdade em lisboa... não gosto da de Faro...
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”