Será Justo?? Morrerem duas pessoas por causa de um animal...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

terça out 24, 2006 1:50 pm

Olá,

não sei se ouviram ontem no jornal nacional uma noticia que dava conta da morte de duas pessoas, que caíram a um poço na tentativa de resgatar um cão.

Essas pessoas eram caçadores, e esse cão um cão de caça.

Agora digam-me:

1º O que leva duas pessoas a colocarem a sua vida em risco por um cão?

2º Será que os caçadores amam os seus cães de trabalho como nós amamos os nossos de companhia?

3º Acham justo que tenham morrido duas pessoas por um cão que no fim das contas não sobreviveu...

Eu não quero entrar em polémicas mas de facto eu própria já estive em perigo porque me enfiei dentro de um buraco de cabeça para baixo para salvar o meu igor, nessa altura cachorrinho.

Mas não reflecti, porque ninguém sabia que eu estava ali e se caísse de cabeça podia não ter saído de lá...

Eu não sei mas acho que se perdesse uma pessoa importante para mim nessas circunstâncias, nunca mais podia ver cães à frente...
Última edição por angie_bcl em quarta out 25, 2006 8:58 am, editado 1 vez no total.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça out 24, 2006 3:13 pm

3º Acham justo que tenham morrido duas pessoas por um cão que no fim das contas não sobreviveu...
O sentido de justiça varia de pessoa para pessoa, é portanto complicado avaliar se é justo as duas pessoas terem morrido.

Eu não vi a noticia, não sei, pois, em que circustancias as duas pessoas morreram nem em que situação se encontrava o cão...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
angie_bcl
Membro Veterano

terça out 24, 2006 3:22 pm