Censura na arca!!!!???

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
canary
Membro Veterano
Mensagens: 325
Registado: segunda jan 06, 2003 10:42 pm

quinta out 26, 2006 9:47 am

Bom dia!

Estou :o ..quase sem palavras...

Não fazia ideia, se calhar ando algo distraído, que se apagam tópicos na "Arca de Noé"!!!!! Tou pasma!!!
Que se bloqueiem os tópicos, por o assunto fugir ao tema...eu ainda compreendo, agora apagarem um tópico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou em total desacordo com esta medida, que já me fez lembrar o tempo da outra Senhora....

Isto aconteceu hj na rubrica "cães"`há 10 minutos atrás, no tópico:

"Tenho um problema - ajudem-me"....Não sei quem o abriu


Censura é algo mt mais feio, do que as palavras insultuosas, que alguém possa ter proferido....

Compreendo, que se penalize quem insulta outros forenses. Uma penalização justa poderia passar, para um primeiro insulto reportado, numa pena diria de uma semana sem poder vir à arca...e assim por diante......

Os melhores cumprimentos a todos os forenses

Canary
Zahira
Membro Veterano
Mensagens: 2614
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Localização: 1 yorkshire e 1 coelho anão

quinta out 26, 2006 1:06 pm

Bom dia!

Não fazia ideia, se calhar ando algo distraído, que se apagam tópicos na "Arca de Noé"!!!!! Tou pasma!!!
Que se bloqueiem os tópicos, por o assunto fugir ao tema...eu ainda compreendo, agora apagarem um tópico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou em total desacordo com esta medida, que já me fez lembrar o tempo da outra Senhora....

Isto aconteceu hj na rubrica "cães"`há 10 minutos atrás, no tópico:

"Tenho um problema - ajudem-me"....Não sei quem o abriu


Censura é algo mt mais feio, do que as palavras insultuosas, que alguém possa ter proferido....

Compreendo, que se penalize quem insulta outros forenses. Uma penalização justa poderia passar, para um primeiro insulto reportado, numa pena diria de uma semana sem poder vir à arca...e assim por diante......

Os melhores cumprimentos a todos os forenses

Canary
Andas mesmo distraido :lol: :lol:

O resto ñã me supreende, aliás como já nada me supreende aqui na arca :roll:
Ninoquinha
Membro Veterano
Mensagens: 3190
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta out 26, 2006 6:48 pm

Sei qual é o tópico de que falas, mas não acompanhei o desenrolar da "história". Se houve ameças ou simplesmente o "tema" discutido não se enquadrava nas diversas temáticas possíveis da Arca, o normal é que se retire o tópico.

Imagina, vêm para cá discutir "o sexo dos anjos" e isso não se relaciona com animais, logo, é tópico com direito a exclusão. :lol:

Não era o caso, até algumas mensagens terem começado a descambar. Depois é efeito "bola de neve".

Espero ter-me feito entender. ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
canary
Membro Veterano
Mensagens: 325
Registado: segunda jan 06, 2003 10:42 pm

quinta out 26, 2006 10:42 pm

Boa noite!
Zahira Escreveu:Andas mesmo distraido
Fiquei assim desde que me abandonaste..... :lol: ;)

Eu já me tinha apercebido, há algum tempo, de qq coisa estranha...mas fiquei a pensar tudo, menos que faziam desaparecer tópicos........

pensava: " se calhar vi mal...." ou " é problema informático.." ou qq outra coisa... mas nunca, nunca, que faziam desaparecer tópicos.

Isso de fazer desaparecer tópicos, tem um nome próprio aqui na arca?

É que eu estava a ler o tal tópico apagado e a última mensagem era, acho eu, do Mdogster, :

qq coisa +/- assim...." chamem o gato Rambo..."

A verdade é que o gato Rambo foi implacável !!!!!!! :o

Eliminou aquilo tudo...... tal Sylvester Stallone nos seus melhores dias...

Foi uma limpeza que deveras me impressionou...

Que ele, o gato Rambo, tivesse eliminado os maus (leia-se respostas que nada têm a ver com animais e tb insultos) Eu até compreenderia até certo ponto...(como disse a Ninoquinha)...mas varreu tudo, bons e maus da fita.

Assim não há sementeira que aguente....é trigo e joio

;)

Canary
Ninoquinha
Membro Veterano
Mensagens: 3190
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta out 26, 2006 10:47 pm

Mas é assim. ;)

Ou se bloqueia o tópico, e ele continua visível ou tira-se de vez o tópico.

Por vezes é melhor, e tens o exemplo. ;)
Imagina que alguém faz uma pesquisa na net e aparece lá esse tópico da Arca... já imaginaste com que impressão ficariam as pessoas?

Por vezes mais vale apagar tudo mesmo. Trigo, joio, e palha. ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
canary
Membro Veterano
Mensagens: 325
Registado: segunda jan 06, 2003 10:42 pm

quinta out 26, 2006 11:16 pm

olá
Ninoquinha Escreveu:Imagina que alguém faz uma pesquisa na net e aparece lá esse tópico da Arca... já imaginaste com que impressão ficariam as pessoas?
É evidente que isso não se deseja...mas há por certo outras formas de corrigir essas situações...

Por exemplo, o forense que insulta outro de forma grave, deveria ser penalizado, numa 1ª vez c/ 8 dias sem vir à arca (bloqueando a password..qq coisa assim...) ou mais dias de penalização...consoante a gravidade....até à exclusão no limite.

Ainda bem que não foi Censurado (excluido) o tópico adquirir um São bernardo tendo um boxer, pois as coisas depois da discussão veio a calmia...e penso que apesar da laranja ter muita casca (palha) ainda se aproveita um suminho com vitamina C que tanta falta faz.

;)

Canary
Ninoquinha
Membro Veterano
Mensagens: 3190
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta out 26, 2006 11:32 pm

Pois. mas é preciso tb que os usuários leiam as respostas todas (Por falar nisso, tens nesse tópico uma pergunta que te fiz ;) ).

E qt ao "castigar" com bloqueio durante X tempo, é impossível, a malta entrava com nicks novos. ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
canary
Membro Veterano
Mensagens: 325
Registado: segunda jan 06, 2003 10:42 pm

sexta out 27, 2006 11:25 pm

boa noite!

o tal tópico do "...são bernardo/boxer..."...foi bloquedo!!!

nem sei se ria :lol: se chore :cry:

Pelo menos não foi censurado/apagado. ;)

Algumas pessoas não se sabem comportar :roll: é bem verdade ....

O problema é que essas pessoas criam mau ambiente. E prejudicam o forum ...

Nas discotecas temos os porteiros (e ainda bem!...) para selecionar o ambiente. E tb para mandar embora aquelas que não se sabem comportar, por ter bebido ou por qq outra coisa......E aqui?

Tenho outra sugestão: o moderador poderia fazer uma lista negra dos mal comportados pelo menos a ver se determinadas pessoas têm vergonha na cara....porque parece-me a mim, que algumas delas, ainda pensam que fazem boa figura :?

Canary
Ninoquinha
Membro Veterano
Mensagens: 3190
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sexta out 27, 2006 11:49 pm

Epa, eu parto-me a rir contigo. :lol:

O tópico foi bloqueado pois a usuária que o abriu manifestou esse desejo, numa das mensagens (tu não leste :p ) e eu fiz a vontade, pedi ao moderador para bloquear.

Se isso não tivesse sido feito, ainda agora lá estavam no "bate-boca".

E quanto à lista, agora sou eu que nem sei se hei-de :lol: ou :cry: de tanto :lol: .

Não fariam mais nada aqui na Arca. Só listas... :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
hitman6
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am
Localização: Cookie; Rocky

domingo out 29, 2006 7:40 pm

Nada disto seria necessàrio se em vez de andarem a apagar tópicos com contribuições vàlidas, estivessem atentos àqueles foristas que são "reincidentes" na mà educação.

O problema é que dà mais trabalho andar a "ver" quem é quem, e apagar o tópico de uma só vez é mais facil e menos trabalhoso... e como já se percebeu a Arca anda negligenciada...

E depois como alguns mal educados jà cà andam hà algum tempo... deixa-se passar e prefere-se apagar tópicos com contribuições válidas...

Aqueles que perderam tempo a contribuir positivamente para o tópico que se "lixem"!!!


:evil: :evil:
Zahira
Membro Veterano
Mensagens: 2614
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Localização: 1 yorkshire e 1 coelho anão

terça out 31, 2006 9:49 am

Fiquei assim desde que me abandonaste.....
Eu não abandono ninguem, ando é sem muito tempo ;)

Na minha humilde opnião, acho que sim, que ás vezes mais vale eliminar certos topicos logo de vez, assim evitasse reacender velhas chamas ;)
ocpinto
Membro
Mensagens: 127
Registado: terça ago 01, 2006 3:11 pm

terça out 31, 2006 10:30 am

:roll:
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

terça out 31, 2006 12:46 pm

Mas ...que tópico é este?? :roll:

ainda não precebi..(..)

cumps,
Sara
canary
Membro Veterano
Mensagens: 325
Registado: segunda jan 06, 2003 10:42 pm

terça out 31, 2006 10:14 pm

boa noite,

Sara, tem de se esforçar mais um bocadinho!

Vai ver que consegue.... ;)

Experimente ler, com calma, algumas das respostas dos outros forenses, (eles perceberam.. :) )

Um dicionário, tb pode ajudar...

Se ainda assim não compreender, tente pedir ajuda a pessoas mais velhas.....

Bom exercício

Canary
canary
Membro Veterano
Mensagens: 325
Registado: segunda jan 06, 2003 10:42 pm

quinta nov 16, 2006 10:05 am

a censura continua.....
lindinha_24 Escreveu:resposta que estava no outro topico que desapareceu.......e resumindo, isto só me leva a crer que alguêm manipula a moderação..........
-15/11/06-cães-será manipulação da moderação?
garfyeld Escreveu:RESPOSTA AO TÓPICO QUE DESAPARECEU!!!!

Desculpem mas isto não é normal..... agora desaparecem tópicos?!?!?!?
assim é fácil moderar.......... :o

trigo e joio no mesmo saco....e pimba...tudo para o lixo...

Canary
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”