Pobres golfinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Peter2
Membro
Mensagens: 160
Registado: terça ago 29, 2006 10:41 am

sábado nov 11, 2006 12:10 pm

bem tenham em atençao quando forem ver este video pois a mim chocome imenso!!!!! :cry: este e mesmo dos horriveis :cry: .....estupidos japoneses!!!! :evil:



http://www.glumbert.com/media/dolphin
crazyboy
Membro Veterano
Mensagens: 2883
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Localização: 2 gatos

sábado nov 11, 2006 1:45 pm

:o :o

:evil: :evil: :evil: :evil:

Que raiva :evil:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
BiaD
Membro Veterano
Mensagens: 402
Registado: sábado jun 10, 2006 4:38 pm
Localização: 1a chinchila, 1 cão, 2as rolas diamante, 1 piriquito e 1 apagornis

sábado nov 11, 2006 1:48 pm

:evil: :evil: Sem Comentários... :evil: :evil:
annamiminha
Membro
Mensagens: 144
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

sábado nov 11, 2006 3:24 pm

Digam-me só de que é que se trata????

Não tenho coragem de ver!!!!
crazyboy
Membro Veterano
Mensagens: 2883
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Localização: 2 gatos

sábado nov 11, 2006 5:01 pm

Digam-me só de que é que se trata????

Não tenho coragem de ver!!!!
Trata-se de uma pesca que um grupo de gente mal-formada está a fazer aos golfinhos, maltratando-os violentamente! Completamente macabro!

:evil: :evil: :evil: :evil:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
dmms
Membro Veterano
Mensagens: 477
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

sábado nov 11, 2006 5:25 pm

isto e de doidos :evil: a massacrarem os pobres animais gentinha sem vergonha e sentimentos :evil:
annamiminha
Membro
Mensagens: 144
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

sábado nov 11, 2006 5:33 pm

:o :o :o Acabei por ver só um bocado do filme porque já me estava a dar volta ao estomago!!!!! :evil: :evil: Que gentinha nojenta!!!!!!!!!!!! E não me venham com histórias que é da cultura deles......bla.....bla....... esta gente é mesmo estúpida, incensivel, ignorante e principalmente MÁ!!!!!!!!!! Só mesmo gente má para fazer isto e não só......... Deviam esfolar vivos esses grandes PORCOS (para não dizer outra coisa)

Pobres animais :cry: :cry: :cry:
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado nov 11, 2006 7:45 pm

Tal como já disse noutro fórum, este é um excerto do filme Earthlings
Aconselho a visualização e a divulgação.

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Peter2
Membro
Mensagens: 160
Registado: terça ago 29, 2006 10:41 am

sábado nov 11, 2006 8:23 pm

texuga aconselhas???fogo...eu vi o filme todo e ao almoço quase nao consegui comer!!!!! :D mas a parte que me chocou mesmo foi a dos animais caçados por causa das peles,houve uma parte em que esfolaram uma raposa viva e depois ela estava esfolada e a pestanejar.....foi mesmo cruel!!!!! :evil:
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado nov 11, 2006 8:36 pm

Eu passei dias, semanas sem conseguir olhar para a carne... :roll: Voltei a comer carne porque o meu organismo "pediu" carne, não consigo comer só tofu, ou seitan ou soja, é mais forte que eu, mas ainda hoje não consigo tirar as imagens da minha cabeça...

Eu aconselho porque há muita gente que não conhece a realidade... Este assunto já foi discutido no fórum dos direitos dos animais, e há quem ache que vale a pena ver, outros não... Eu acho que sim, que deve ser visto, e que há muitas pessoas que não conhecem a realidade, repito.

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
gata_russinha
Membro
Mensagens: 66
Registado: terça jun 21, 2005 7:45 pm

segunda nov 20, 2006 10:33 pm

este tipo de coisas chateiam-me profundamente!!Será que estas pessoas não têm um coração?ainda por cima com golfinhos que são dos animais mais fofos e queridos que existem, nem que fosse com um hamster ou com outro tipo de animal, mereciam que pessoas que gostam de animais os massacracem a eles!!!!

Que odio :evil:
Butterfly_21
Membro Veterano
Mensagens: 760
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quinta nov 23, 2006 1:01 pm

texuga Escreveu: Eu passei dias, semanas sem conseguir olhar para a carne... :roll: Voltei a comer carne porque o meu organismo "pediu" carne, não consigo comer só tofu, ou seitan ou soja, é mais forte que eu
Só um pequeno esclarecimento... Os vegetarianos não comem só tofu, soja ou seitan... Existem imensas alternativas, muito mais variadas do que na alimentação tradicional...

Não tenho nada contra quem come carne, mas para quem quer deixar de comer, aconselho a informar-se melhor.

Bom dia para todos.
YolaeFifi
Membro Veterano
Mensagens: 2545
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado dez 09, 2006 2:48 am

.estupidos japoneses!!!!

e estúpidos portugueses que fazem o mesmo com os coelhos, e estúpidos espanhóis, que fazem o mesmo com as vacas, e estúpidos ......


;) (got it?) ;)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”