Olá,
os animais provocam-nos as mais diversas sensações: bem-estar; enamoramento e também boa disposição.
A minha proposta com este tópico é que com anedotas protagonizadas por animais, provoquemos umas boas gargalhadas.
Aqui vai o meu contributo:
Gaguejar
A professora explicava na aula de biologia para o quarto ano de estudantes de ensino básico:
- Os Humanos são os únicos animais que gaguejam.
Uma garotinha levanta a mão e diz:
-Eu tinha um gato que gaguejava.
A professora, sabendo como as histórias se tornam preciosas, incentiva a garotinha a relatar o incidente.
- Bem, eu estava no quintal de casa com meu gatinho e o rottweiler que mora na casa ao lado veio a correr, pulou o muro e, sem que esperássemos, ele estava ao pé de nós.
- Então foi muito assustador!, disse a professora.
- Foi sim!!, disse a garota.
- O meu gatinho comecou"Fffff... Fffff... Fffff..." a gaguejar e, antes
que ele pudesse dizer ''FFFFoda-se'', o rottweiler comeu-o!
Anedotas com Animais!:)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am
Vamos lá contribuir gente...
Um coelho estava a correr pela floresta fora quando viu uma girafa a acender um charro.
Parou e disse:
- Ó girafa! Pára de fumar essa *** que te faz mal, e vamos mas é correr pela floresta! vais ver como te vais sentir muito melhor!!!
A girafa pensou por um segundo, e disse:
- Tens razão coelho, bora nessa!
Assim, jogou o charro fora e foi correr com o coelho.
Pouco mais a frente eles encontraram um urso a cheirar cola.
Eles olharam-se e o coelho saltou logo para a frente do urso:
- Ó urso, deixa essa ***! Essa treta só te faz mal, vem mas é correr conosco e sentir o ar puro dentro dos teus pulmões!
O urso saltou para a frente e começou a correr com eles até encontrem um elefante a snifar cocaína.
- Ó elefante, estás maluco! Dás cabo de ti com essas merd@s!
Vem mas é connosco correr pela floresta!
O elefante pensou um pouco, mas resolveu juntar-se ao grupo, que metros depois encontrou o leão a injectar heroína.
Mais uma vez, o nosso amigo coelho pôs-se à sua frente e disse:
- Ó leão, deixa-te de merd@s e vem correr....
Nem terminou de falar e levou uma patada do leão que o fez voar uns bons metros.
Os outros animais revoltados perguntaram:
- Estás maluco? Por que fizeste isso???
O leão respondeu:
- Sempre que o filho da *** do coelho toma ecstasy, faz-me correr feito um idiota pela floresta!!!

Um coelho estava a correr pela floresta fora quando viu uma girafa a acender um charro.
Parou e disse:
- Ó girafa! Pára de fumar essa *** que te faz mal, e vamos mas é correr pela floresta! vais ver como te vais sentir muito melhor!!!
A girafa pensou por um segundo, e disse:
- Tens razão coelho, bora nessa!
Assim, jogou o charro fora e foi correr com o coelho.
Pouco mais a frente eles encontraram um urso a cheirar cola.
Eles olharam-se e o coelho saltou logo para a frente do urso:
- Ó urso, deixa essa ***! Essa treta só te faz mal, vem mas é correr conosco e sentir o ar puro dentro dos teus pulmões!
O urso saltou para a frente e começou a correr com eles até encontrem um elefante a snifar cocaína.
- Ó elefante, estás maluco! Dás cabo de ti com essas merd@s!
Vem mas é connosco correr pela floresta!
O elefante pensou um pouco, mas resolveu juntar-se ao grupo, que metros depois encontrou o leão a injectar heroína.
Mais uma vez, o nosso amigo coelho pôs-se à sua frente e disse:
- Ó leão, deixa-te de merd@s e vem correr....
Nem terminou de falar e levou uma patada do leão que o fez voar uns bons metros.
Os outros animais revoltados perguntaram:
- Estás maluco? Por que fizeste isso???
O leão respondeu:
- Sempre que o filho da *** do coelho toma ecstasy, faz-me correr feito um idiota pela floresta!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.