Animal Inventions!:)

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

sexta nov 17, 2006 9:11 am

Olá,

não sei se tiveram oportunidade de ver ontem na 2 um programa sobre as mais loucas invenções com e para os animais. Era um ranking e eu, com muita pena minha só comecei a ver na nona que era um sistema de piscas para cavalos, por forma a circularem em segurança nas estradas :o :lol:

Contudo, antes do décimo fizeram um apanhado do que tinha falado e vou-vos dizer, cada invenção era melhor que a outra.

Adorei uma que era um brinquedo em forma de lingua que quando os cães o metiam na boca ficava suspenso e parecia mesmo que tinham a língua completamente de fora...cena marada 8)

A apresentadora era uma mais valia, além de ser meia doida :oops: a Debra ficava à vontade com qualquer animal.

Falta só dizer que a invenção que ganhou foi um carro movido a hamsters :o . Leram bem...a hamsters!! Foi inventado na china por duas crianças que tiveram a ideia enquanto observavam um dos seus hamsters a brincar numa roda que estava inserida num carro, que se movia devido ao exercício da mesma.

Viram o programa? Gostaram?
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta nov 17, 2006 5:49 pm

Eu vi!!! :lol:

E só tenho pena de algumas dessas invenções não estarem à venda aqui ao pé de casa.

Código: Selecionar todos

Adorei uma que era um brinquedo em forma de lingua que quando os cães o metiam na boca ficava suspenso e parecia mesmo que tinham a língua completamente de fora...cena marada
Era um brinquedo para motivar os cães, mas também, e essencialmente, os donos a brincarem com os cães ao ar livre.

Mas deixe que eu destaque dois outros brinquedos: um era uma espécie de arranhador

Imagem

como o que aparece na fotografia, só que andava à roda e era suposto retirar o pêlo morto dos gatos.

Outro era uma campainha à altura do gato, tanto dentro como fora de casa, isto, é claro, para gato que fazem a vida tanto dentro como fora de casa. O gato até esperava 5/10 segundos para que o dono abrisse a porta, caso tal não acontecesse tocava outra vez.

;) :lol:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
AnJu
Membro Júnior
Registado: sábado mai 13, 2006 8:27 am
Localização: 2 cães(1 rafeiro & um boxer)*1gato*1Tartaruga*2Porquinhas da India*1Aquario
Contacto:

sábado nov 18, 2006 3:25 pm

Tambem o programa, mas ja o tinha visto na 3F até ao 13º lugar. Digamos que aquele carro a hamsters foi mesmo o mais engenhoso. Mas um que adorei tambem era a campainha para gatos ou seja o bichano chegava á porta de casa e para chamar o dono ele tocava a uma campanhia...

Foi ensinado em apenas dois dias. O dono colocava comida e como ele colocava as patas em cima do local da campanhia percebeu que o dono abria a porta sempre que ele se colocava lá.

A apresentadora de vez enquando tinha assim umas piadas depois de cada invento... ou seja " então depois de uma campanhia só lhe falta mesmo dar as chaves de casa..."

Outra invenção jeitosa era o chapeu para ver uns passaros de perto. Era uma especie de beija flor, nao me recordo do nome ao certo, o senhor colocou num capacete uns ferros que deopis na ponta tinham uma especie de flor com um doce para eles e os passarinhos lá iam todos contentes e o senhor feito estatua a ve-los :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”