Vamos ajudar?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Susanaa
Membro Júnior
Registado: quinta nov 23, 2006 5:52 pm

segunda nov 27, 2006 3:59 pm

Boas

Sei que, tal como eu, muitas pessoas amam os seus animais e fazem tudo por eles. E ainda bem!
Também sei que, tal como eu, muitas pessoas pensam nos outros animais que, infelizmente, não têm donos que os acarinhem e que façam tudo por eles como nós fazemos pelos nossos bichinhos.
Mas felizmente, ainda existem pessoas que se esforçam por tornar esses animais um pouco mais felizes e não se poupam na busca de uma vida melhor para eles. A estes poucos(são sempre poucos tendo em conta o sofrimentos dos nossos amigos de 4 patas!), mas bons seres humanos, tiro o chapéu e deixo uma mensagem de incentivo.

A todos os outros deixo uma sugestão: porque não procurar uma associação de ajuda aos animais na nossa zona e tentar ajudar?...

S.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda nov 27, 2006 5:07 pm

Sim, acho bem que todos ajudem de acordo com as suas disponibilidades, em todos os aspectos.

off tópic

Tem mais alguns tópico repetidos, podia apagá-los.
<p>susana</p>
Susanaa
Membro Júnior
Registado: quinta nov 23, 2006 5:52 pm

terça nov 28, 2006 5:45 pm

Olá susanastrat

Obrigada pela dica acerca dos tópicos repetidos... Não fazia ideia que tinha postado a mesma mensagem tantas vezes!

Até à próxima
S.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”