Participantes do chat

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça jan 09, 2007 12:00 pm

Aviso a todos os participantes do chat da arca

Eu sou uma das participantes do chat, frequento porque é uma maneira de conversar com as pessoas que conheço e que por elas tenho um carinho especial.

Aparece muita gente que não se conhece e com uma linguagem menos própria, mas há a vantagem de se poder ignorar não fazendo parte das pessoas com quem quero falar um pouco.

Não sou mal educada para ninguém, não provoco desde que não me provoquem, no entanto no dia 07/01/07 quando entro no chat não consegui dando erro no login, e tento entrar com outro nick que de imediato foi aceite.

Qual é o meu espanto, vejo um utilizador a usar o meu nick falando com as pessoas como se fosse eu, nem queria acreditar no que estava a ver, faço-lhe a perguntar a saber quem ele era.

Resposta foi curta e directa:

" eu sei os teus nicks todos e respectivas passwords, inclusivé li as tuas conversas privadas com as outras pessoas "

Todas as pessoas sabem que só o moderador pode ter acesso a estas coisas, no entanto tem o dever de manter o sigilo profissional , isto que se passou comigo é muito grave trata-se de crime

Portanto amigos é um apenas um aviso até os nicks podem ser usados por outros e as conversas privadas podem ser lidas .

Enviei logo uma pm ao webmaster e vou seguir com este caso mais além
Lambidelas do chico e do massai
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jan 09, 2007 12:28 pm

:o

O quê mimi?

Alguém falou no chat com o teu nick?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça jan 09, 2007 12:33 pm

Isto está bonito... :roll: :roll:
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jan 09, 2007 12:37 pm

Susy, por onde andas?
Tenho saudades tuas :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano

terça jan 09, 2007 12:46 pm

rita o nick de mimi baniram do chat só dá para vir ao forum e eu criei um novo para entrar no chat e foi esse que foi usado e até descobriram password é uma tristeza, e até se deram ao trabalho de alterar a minha password

Só pergunto, porquê eu? :cry:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jan 09, 2007 12:49 pm

Só pergunto, porquê eu?
Porque não tem mais nada que fazer :o
susanastrat
Membro Veterano

terça jan 09, 2007 1:52 pm

Susy, por onde andas?
Tenho saudades tuas :(
Minha menina rabina, também já me lembrei tantas vezes de tuuuu! :p

Hoje o meu messenger já funciona :D Eu ando fugida porque ando dedicada ao meu sobrinho :p
Última edição por susanastrat em terça jan 09, 2007 2:15 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
tiloading
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

terça jan 09, 2007 2:04 pm

Mimivieira:

Tem usado uma firewall e um anti-spyware??

É que pode nem ser uma falha de segurança da arca... Pode ter sido alguém com conhecimentos informáticos (e que talvez se queira vingar de si!!!) que tenha registado todos os dados inseridos pelo seu teclado, até agora, e isso inclui passwords, códigos de contas bancárias... :o Isto claro, se não está a usar firewall e anti-spyware ou se usa de fraca qualidade...

Verifique!

E cuidade com dados importantes que têm no computador pois sem firewall, qualquer hacker lhes pode aceder para fins maliciosos... :evil:

Cumps
susanastrat
Membro Veterano

terça jan 09, 2007 2:05 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
mimivieira Escreveu: Só pergunto, porquê eu?

Porque não tem mais nada que fazer :o

Nem mais! :) Essas pessoas são mesmo nhónhós dos miolos : 8)
<p>susana</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça jan 09, 2007 2:11 pm

Não concordo com estas cenas :evil: Sempre fui contra clones porque acho que as pessoas não devem ter nada a esconder e devem sempre dar a cara pelas suas frases e etc.

Mimi, o que te fizeram é muito feio, MAis, se isso se tivesse passado comigo, não tenhas duvidas que escarapachava aqui o nick da pessoa que fez isso, seja ele/a quem for :evil:
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça jan 09, 2007 2:14 pm

mimivieira Escreveu: rita o nick de mimi baniram do chat só dá para vir ao forum e eu criei um novo para entrar no chat e foi esse que foi usado e até descobriram password é uma tristeza, e até se deram ao trabalho de alterar a minha password

Só pergunto, porquê eu? :cry:
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Baniram a Mimi do chat e não da Arca?

hummmm, cheira-me a esturro... palpita-me que breve vamos ter outras notícias...

Já agora, como sabemos com quem estamos a "teclar" neste momento? será com a Mimi ou com alguém que lhe roubou a pass? :o :o :o :o

Tá aqui uma coisa esperta... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigado Mimi, por estes momentos hilariantes :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
susanastrat
Membro Veterano

terça jan 09, 2007 2:46 pm

O nick da mimi não foi banido ou ela não poderia ter escrito este post, ela simplesmente deixou de conseguir entrar no chat, existem explicações informáticas para isto acontecer, eu sei que existem já me deram essa explicação. Mas não existe explicação para alguém roubar o nick descobrindo a sua pass e, assim fazer-se passar por ela. :evil:
O que é grave não são os poucos conhecimentos informáticos da mimi, o que é grave é alguns palhaços usarem o nick dela e fazerem passar-se por ela. ;)
E crimes informáticos são às carradas não vale a pena ter ilusões, claro que quem tem menos conhecimentos e informação é um alvo fácil.
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano

terça jan 09, 2007 3:12 pm

Mimivieira:

Tem usado uma firewall e um anti-spyware??

É que pode nem ser uma falha de segurança da arca... Pode ter sido alguém com conhecimentos informáticos (e que talvez se queira vingar de si!!!) que tenha registado todos os dados inseridos pelo seu teclado, até agora, e isso inclui passwords, códigos de contas bancárias... Isto claro, se não está a usar firewall e anti-spyware ou se usa de fraca qualidade...

Verifique!

E cuidade com dados importantes que têm no computador pois sem firewall, qualquer hacker lhes pode aceder para fins maliciosos...
olá boa tarde

acredito no que dizes ,mas uma coisa é certa e eu estou convicta que a pessoa que me fez isto conhece-me e tem de ser alguém importante na moderaçao da arca, o que para mim é muito grave.

Pela forma como me falou dizendo que sabia os meus nicks e passwords e ate mudou a passw. duma delas eu chamo a isto cobardia não dão a cara , inclusivé disse tu nunca me irás conhecer eu sou do Porto e tenho um café.
mimivieira
Membro Veterano

terça jan 09, 2007 3:12 pm

repetida
Última edição por mimivieira em quarta jan 10, 2007 10:03 am, editado 1 vez no total.
tiloading
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

terça jan 09, 2007 3:15 pm

VitorN Escreveu: Já agora, como sabemos com quem estamos a "teclar" neste momento? será com a Mimi ou com alguém que lhe roubou a pass? :o :o :o :o
Realmente!... Parabéns VitorN, pelo pensamento bastante filosófico!!!
susanastrat Escreveu: O que é grave não são os poucos conhecimentos informáticos da mimi, o que é grave é alguns palhaços usarem o nick dela e fazerem passar-se por ela. ;)
Concordo, o comentário que fiz foi para avisar com problemas mais graves, nunca teclar nem armazenar dados importantes num computador com ligação á rede sem a proteção necessária!!!

Cumps
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”