Arca de Noe VIVAPETS em Inglês

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiloading
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

sábado fev 03, 2007 9:00 pm

Olá!

Não sei se já repararam mas a arca internacionalizou-se! No fundo da página tem um link ("English") que nos leva a outro lado do novo site, em inglês!
Dado que ainda é novo, ainda não vi nada postado nem muita aderência...

Mas tenho uma dúvida:
Tentei fazer login, mas não consegui... Não seria interessante que os membros da versão portuguesa possam dar o seu contributo no novo forum inglês?? :idea: Acho que há aqui pessoas com muita experiência em animais, e seria interessante se pudessem partilhar conhecimentos com uma nova comunidade que espero que cresca rápidamente!!!
Vai ser um sucesso!... :wink: :P
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

quarta fev 14, 2007 9:51 pm

Seria uma excelente ideia, ainda não dei um olho mas... vou ver.
Realizar uma comunidade internacional de ideias sobre varias raças e paixões seria uma ideia muito possitiva.

Será que poderemos em breve logar na versão inglesa?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta fev 15, 2007 1:00 pm

Eu já me loguei, já abri uns tópicos mas infelizmente a participação é nula, gostava que houvessem membros de outros países com quem pudesse trocar impressões... pode ser que com o tempo aquilo vá prá frente, para já parece estar pouco divulgado e dos poucos users registados a grande parte são tugas, ora não faz sentido irmos para lá tendo a arca em português, só fará sentido se a comunidade for de diversos países...
Também coloquei algumas questões ao moderador, que é o mesmo de cá, que ainda não tiveram resposta.

Cumprimentos a todos.
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

quinta fev 15, 2007 5:23 pm

Penso que talvez uma maior divulgação junto de criadores internacionais talvez seja um bom partido.

Penso que na realidade, primeiro deva haver um genero de apoio por parte da organização, para colocar moderadores nos varios foruns das raças, de modo a que haja alguma organização ou gestão parcial, de modo a que nem tudo caia directamente sobre a cabeça dos moderadores, acredito que seja muita coisa ao mesmo tempo, vê-se ainda algumas arestas por limar aqui pela arca, mas tudo a seu tempo...

Mas a aplicação de moderadores nos foruns é um bom ponto de partida.
A divulgação dos foruns e do restante serviço, se devidamente apoiado pela organização, num processo de divulgação junto com criadores internacionais e temos aqui a possiblidade de construir algo... com cabeça, tronco e muitos membros a participar hehehe.

O que me fez alguma confusão foi o simples facto de não poder logar com o user-name que tenho actualmente, será mesmo necessario realizar um novo registo?

É estranho... se o servidor for o mesmo, não deveriamos estar todos dentro da "mesma casa"?
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quinta fev 15, 2007 6:49 pm

drummondville Escreveu:....

O que me fez alguma confusão foi o simples facto de não poder logar com o user-name que tenho actualmente, será mesmo necessario realizar um novo registo?

É estranho... se o servidor for o mesmo, não deveriamos estar todos dentro da "mesma casa"?
Pelos conhecimentos informáticos de que disponho, penso que ainda não foi dada permissão aos utilizadores "normais" para fazer o "log on".

Isso deverá acontecer quando a parte em inglês estiver completamente testada.

Preocupa-me um pouco mais a parte de divulgação lá fora.
Será um trabalho bastante grande e espero que haja vontade de o fazer...
<p>Cumprimentos, </p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”