Feedback sobre erros encontrados no site

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta fev 08, 2007 12:01 am

Eu já dei conta de alguns erros no site...talvez fosse melhor existir este tópico por aqui para que cada utilizador fosse colocando aqui os erros que vai encontrando ao "navegar"...
Já encontrei o seguinte:

- Ao criar um novo tópico ou responder a um existente, onde diz "corpo da messagem", deveria ser "corpo da mensagem";

- Nas preferências do perfil do utilizador, onde diz "notifiquar-me", deveria ser "notificar-me";

- Cada vez que se recebe uma mensagem nova, aparece "Mensagens Privadas novas: -1";

- Muitas vezes nas notificações por email não aparece o nome de que quem convitou ou enviou o mimo, mas sim algo como {BuddyOwner} e {PetOwner};
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
teresavc
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 4:24 pm

quinta fev 08, 2007 12:28 am

Eu gostaria de conseguir desactivar a notificação por email da recepção de "mimos", será possível?

Obrigada,

Teresa e Óscar :P
tlopes

quinta fev 08, 2007 10:17 am

Movemos este tópico para aqui, uma vez que se trata de feedback sobre a comunidade e portanto dentro do âmbito do mesmo ;)

Adicionalmente qualquer sugestão ou dificuldade que tenham pode ser transmitida à equipa da Arca de Noé Vivapets através do link próprio "contactos" que está disponível no fundo de todas as páginas. Por isso, não hesitem em contactar-nos.

Acrescento aqui que no caso dos Wikis, - a informação sobre as raças dos animais - a Arca permite que sejam vocês mesmos a alterar e acrescentar informações, dando-vos assim hipótese de partilharem aquilo que sabem e aumentar a base de dados de toda a comunidade.

Obrigado e nós iremos respondendo aos pontos colocados.

Tatiana Lopes
Suporte e Moderação - Arca de Noé Vivapets
pmadeiras
Membro Júnior
Registado: sexta mai 07, 2004 4:12 pm

quinta fev 08, 2007 11:30 am

olá a todos,

mais uma vez alerto para a inexistencia dos classificados que tanto auxilio me prestavam quando pensava em adquirir determinado tipo de ave. Mas quem fala em ave, fala tambem para outros membros de caes, gatos, peixes...
.
Um abraço
marcos
Webmaster
Registado: sexta fev 02, 2007 10:41 am

quinta fev 08, 2007 11:45 am

Os classificados estão a ser testados e vão ser colocados online até ao final desta semana.

Os outros pontos vamos analisando e corrigindo, obrigado :wink:
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

quinta fev 08, 2007 11:48 am

Eu já enviei um mail para um dos contactos que aparecem no site. Mas volto aqui a dizer que etnologicamente é incorrecto chamar rafeiro a um gato, pois os ditos gatos "sem raça" devem ser denominados "Europeu Comum" (ao contrário dos cães, que se são rafeiros, são rafeiros e eu ainda não percebi porque é que a minha cadela tmbém não há-de ter um nome chique..). Não devia, por isto, haver a opção "rafeiro" p os gatos.
teresavc
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 4:24 pm

quinta fev 08, 2007 12:15 pm

Outro problema que detectei, ainda sobre as notificações, é que mesmo tendo desactivado na minha conta a notificação por email para convites, continuo a receber os emails.

Obrigada,
Teresa e Óscar :-P
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta fev 08, 2007 12:27 pm

nel1123 Escreveu:Eu já enviei um mail para um dos contactos que aparecem no site. Mas volto aqui a dizer que etnologicamente é incorrecto chamar rafeiro a um gato, pois os ditos gatos "sem raça" devem ser denominados "Europeu Comum" (ao contrário dos cães, que se são rafeiros, são rafeiros e eu ainda não percebi porque é que a minha cadela tmbém não há-de ter um nome chique..). Não devia, por isto, haver a opção "rafeiro" p os gatos.
Lamento contrariar, mas Europeu Cimum também é raça com estalão e registo no LOP... para mais informações confirme em www.cpf.pt ,nos gatos utiliza-se (isto a nível do clube e das exposições) a expressão doméstico para designar os rafeiros... mas a terminologia rafeiro no contexto deste site não está incorrecta...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 08, 2007 1:28 pm

amus Escreveu:
nel1123 Escreveu:Eu já enviei um mail para um dos contactos que aparecem no site. Mas volto aqui a dizer que etnologicamente é incorrecto chamar rafeiro a um gato, pois os ditos gatos "sem raça" devem ser denominados "Europeu Comum" (ao contrário dos cães, que se são rafeiros, são rafeiros e eu ainda não percebi porque é que a minha cadela tmbém não há-de ter um nome chique..). Não devia, por isto, haver a opção "rafeiro" p os gatos.
Lamento contrariar, mas Europeu Cimum também é raça com estalão e registo no LOP... para mais informações confirme em www.cpf.pt ,nos gatos utiliza-se (isto a nível do clube e das exposições) a expressão doméstico para designar os rafeiros... mas a terminologia rafeiro no contexto deste site não está incorrecta...
Precisamente :wink: . Mas, o COMUM :lol: Não o CIMUM
Amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus,

Tás uma enciclopédia aberta sobre gataria... :P :lol: :lol: :lol: :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta fev 08, 2007 1:31 pm

O que é que o www.cpf.pt tem a ver com tem a ver com gatos? Deve ter-se enganado, pois esse é o site do clube português de fotografia.... :lol:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
nel1123
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 1:37 pm

então são os meus professores de exognósia que estão a dar informações erradas aos alunos! :lol: e em www.cpf.pt não confirmo nada...é o site do centro português de fotografia :D mas obrigada na mesma :wink:
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta fev 08, 2007 1:41 pm

:o
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quinta fev 08, 2007 1:43 pm

A propósito de Europeu Comum, quando levei a minha Tucha pela 1ª vez ao vet (que não era felizmente o actual...), a assistente preencheu o boletim e escreveu na raça "Europeu Comum de Pelo Curto". Chamei a atenção dela de que a minha bichana era uma orgulhosa doméstica e que, de qualquer forma, a designação da raça estava incorrecta
Sabem qual foi a resposta? "Eu sei mas escrevemos sempre este nome nos boletins para que todos os donos possam dizer que têm gatos de raça, sem que eles não os sejam....."
E foi assim que a minha gata foi promovida! :)
Ainda por cima, parece que este é um procedimento mais ou menos comum nas clínicas :o
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
nel1123
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 1:52 pm

está explicado porque é que ensinam que o europeu comum é o gato rafeiro aos alunos de veterinária.
de qualquer modo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gato_comum_europeu
alguém me diz onde encontrar o estalão?

mas ptt, isto é um tópico sobre erros do site...não vale a pena continuar a bater no ceguinho (ou em mim :lol: ). avante com os erros....
nel1123
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 2:23 pm

Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”