Feedback sobre erros encontrados no site
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Eu já dei conta de alguns erros no site...talvez fosse melhor existir este tópico por aqui para que cada utilizador fosse colocando aqui os erros que vai encontrando ao "navegar"...
Já encontrei o seguinte:
- Ao criar um novo tópico ou responder a um existente, onde diz "corpo da messagem", deveria ser "corpo da mensagem";
- Nas preferências do perfil do utilizador, onde diz "notifiquar-me", deveria ser "notificar-me";
- Cada vez que se recebe uma mensagem nova, aparece "Mensagens Privadas novas: -1";
- Muitas vezes nas notificações por email não aparece o nome de que quem convitou ou enviou o mimo, mas sim algo como {BuddyOwner} e {PetOwner};
Já encontrei o seguinte:
- Ao criar um novo tópico ou responder a um existente, onde diz "corpo da messagem", deveria ser "corpo da mensagem";
- Nas preferências do perfil do utilizador, onde diz "notifiquar-me", deveria ser "notificar-me";
- Cada vez que se recebe uma mensagem nova, aparece "Mensagens Privadas novas: -1";
- Muitas vezes nas notificações por email não aparece o nome de que quem convitou ou enviou o mimo, mas sim algo como {BuddyOwner} e {PetOwner};
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Movemos este tópico para aqui, uma vez que se trata de feedback sobre a comunidade e portanto dentro do âmbito do mesmo 
Adicionalmente qualquer sugestão ou dificuldade que tenham pode ser transmitida à equipa da Arca de Noé Vivapets através do link próprio "contactos" que está disponível no fundo de todas as páginas. Por isso, não hesitem em contactar-nos.
Acrescento aqui que no caso dos Wikis, - a informação sobre as raças dos animais - a Arca permite que sejam vocês mesmos a alterar e acrescentar informações, dando-vos assim hipótese de partilharem aquilo que sabem e aumentar a base de dados de toda a comunidade.
Obrigado e nós iremos respondendo aos pontos colocados.
Tatiana Lopes
Suporte e Moderação - Arca de Noé Vivapets

Adicionalmente qualquer sugestão ou dificuldade que tenham pode ser transmitida à equipa da Arca de Noé Vivapets através do link próprio "contactos" que está disponível no fundo de todas as páginas. Por isso, não hesitem em contactar-nos.
Acrescento aqui que no caso dos Wikis, - a informação sobre as raças dos animais - a Arca permite que sejam vocês mesmos a alterar e acrescentar informações, dando-vos assim hipótese de partilharem aquilo que sabem e aumentar a base de dados de toda a comunidade.
Obrigado e nós iremos respondendo aos pontos colocados.
Tatiana Lopes
Suporte e Moderação - Arca de Noé Vivapets
olá a todos,
mais uma vez alerto para a inexistencia dos classificados que tanto auxilio me prestavam quando pensava em adquirir determinado tipo de ave. Mas quem fala em ave, fala tambem para outros membros de caes, gatos, peixes...
.
Um abraço
mais uma vez alerto para a inexistencia dos classificados que tanto auxilio me prestavam quando pensava em adquirir determinado tipo de ave. Mas quem fala em ave, fala tambem para outros membros de caes, gatos, peixes...
.
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm
Eu já enviei um mail para um dos contactos que aparecem no site. Mas volto aqui a dizer que etnologicamente é incorrecto chamar rafeiro a um gato, pois os ditos gatos "sem raça" devem ser denominados "Europeu Comum" (ao contrário dos cães, que se são rafeiros, são rafeiros e eu ainda não percebi porque é que a minha cadela tmbém não há-de ter um nome chique..). Não devia, por isto, haver a opção "rafeiro" p os gatos.
Outro problema que detectei, ainda sobre as notificações, é que mesmo tendo desactivado na minha conta a notificação por email para convites, continuo a receber os emails.
Obrigada,
Teresa e Óscar
Obrigada,
Teresa e Óscar

Lamento contrariar, mas Europeu Cimum também é raça com estalão e registo no LOP... para mais informações confirme em www.cpf.pt ,nos gatos utiliza-se (isto a nível do clube e das exposições) a expressão doméstico para designar os rafeiros... mas a terminologia rafeiro no contexto deste site não está incorrecta...nel1123 Escreveu:Eu já enviei um mail para um dos contactos que aparecem no site. Mas volto aqui a dizer que etnologicamente é incorrecto chamar rafeiro a um gato, pois os ditos gatos "sem raça" devem ser denominados "Europeu Comum" (ao contrário dos cães, que se são rafeiros, são rafeiros e eu ainda não percebi porque é que a minha cadela tmbém não há-de ter um nome chique..). Não devia, por isto, haver a opção "rafeiro" p os gatos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Precisamenteamus Escreveu:Lamento contrariar, mas Europeu Cimum também é raça com estalão e registo no LOP... para mais informações confirme em www.cpf.pt ,nos gatos utiliza-se (isto a nível do clube e das exposições) a expressão doméstico para designar os rafeiros... mas a terminologia rafeiro no contexto deste site não está incorrecta...nel1123 Escreveu:Eu já enviei um mail para um dos contactos que aparecem no site. Mas volto aqui a dizer que etnologicamente é incorrecto chamar rafeiro a um gato, pois os ditos gatos "sem raça" devem ser denominados "Europeu Comum" (ao contrário dos cães, que se são rafeiros, são rafeiros e eu ainda não percebi porque é que a minha cadela tmbém não há-de ter um nome chique..). Não devia, por isto, haver a opção "rafeiro" p os gatos.

Amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus,
Tás uma enciclopédia aberta sobre gataria...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
O que é que o www.cpf.pt tem a ver com tem a ver com gatos? Deve ter-se enganado, pois esse é o site do clube português de fotografia.... 

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
então são os meus professores de exognósia que estão a dar informações erradas aos alunos!
e em www.cpf.pt não confirmo nada...é o site do centro português de fotografia
mas obrigada na mesma 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:

A propósito de Europeu Comum, quando levei a minha Tucha pela 1ª vez ao vet (que não era felizmente o actual...), a assistente preencheu o boletim e escreveu na raça "Europeu Comum de Pelo Curto". Chamei a atenção dela de que a minha bichana era uma orgulhosa doméstica e que, de qualquer forma, a designação da raça estava incorrecta
Sabem qual foi a resposta? "Eu sei mas escrevemos sempre este nome nos boletins para que todos os donos possam dizer que têm gatos de raça, sem que eles não os sejam....."
E foi assim que a minha gata foi promovida!
Ainda por cima, parece que este é um procedimento mais ou menos comum nas clínicas
Cristina
Sabem qual foi a resposta? "Eu sei mas escrevemos sempre este nome nos boletins para que todos os donos possam dizer que têm gatos de raça, sem que eles não os sejam....."
E foi assim que a minha gata foi promovida!

Ainda por cima, parece que este é um procedimento mais ou menos comum nas clínicas

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
-
- Membro Veterano
está explicado porque é que ensinam que o europeu comum é o gato rafeiro aos alunos de veterinária.
de qualquer modo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gato_comum_europeu
alguém me diz onde encontrar o estalão?
mas ptt, isto é um tópico sobre erros do site...não vale a pena continuar a bater no ceguinho (ou em mim
). avante com os erros....
de qualquer modo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gato_comum_europeu
alguém me diz onde encontrar o estalão?
mas ptt, isto é um tópico sobre erros do site...não vale a pena continuar a bater no ceguinho (ou em mim

-
- Membro Veterano
já encontrei
http://www.fifeweb.org/wp/breeds/std/eur_std.html
http://www.fifeweb.org/wp/breeds/std/eur_std.html