Caros amigos sou um grande amante de aves em especial papagaios, tal como ha noutros paises, estou a tentar criar um local onde todos os papagaios abandonados ou cujo os donos ja nao possam ter, possam ter uma vida agradavel com boas condiçoes e muito espaço onde possam talvez encontrar a papagaia ou papagaio da vida deles :) ..........
Para isso agradeço a vossa ajuda no caso de saberem de alguem que queira doar ou que tenha encontrado um papagaio fugido nao exitem em contactar-me pois recebo com muito amor qualquer especie de papagaio, sao aves que infelizmente algumas sao vendidas com uma idade avansada e que merecem sem duvida viver alguns anos num local onde possam voar e compartilhar a vida com amigos como eles........
Obrigado pela atençao, ou contactar [email protected], ou [email protected]................
Santuario de papagaios...........
Moderador: mcerqueira
Eu posso ficar com um papagaio. Adoro todo o tipo de animais em especial papagaios e cães.
Podem-me contactar por: [email protected] ou [email protected]
Podem-me contactar por: [email protected] ou [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
oi aestiva.
acho muito bonito o ke fazes pelas aves. eu adoro todo o tipo de animal. são todos lindos. eu por acaso ja conheci alguém ke keria dar, mas já deram
, kiseram da-lo pq era mau, veja lá. os papagaios ke voce aceita são so akeles grandes? é ke há outros ke não são bem papagaios, são tipo uns pirikitos grandes, ou uns papagaios pekenos
é so mesmo o papagaio (so papagaio) ke voce aceita? desculpe a ignorancia. é ke eu n entendo mt bem as raças dos lindos papagaios.
acho muito bonito o ke fazes pelas aves. eu adoro todo o tipo de animal. são todos lindos. eu por acaso ja conheci alguém ke keria dar, mas já deram

é so mesmo o papagaio (so papagaio) ke voce aceita? desculpe a ignorancia. é ke eu n entendo mt bem as raças dos lindos papagaios.

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Obrigado pela atençao, quanto aos papagaios sao aves lindas e muito inteligentes, mas aceito qualquer tipo de aves pois tenho outros tipos de aves tambem..............quando souber de alguem que queira dar, estou disponivel...
Obrigado pela atençao, quanto aos papagaios sao aves lindas e muito inteligentes, mas aceito qualquer tipo de aves pois tenho outros tipos de aves tambem..............quando souber de alguem que queira dar, estou disponivel...