Actualizações.

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Indiia
Membro Veterano
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm

domingo fev 18, 2007 10:26 am

Bons Dias. :)

O problema é o seguinte: gostaria de saber como posso alterar as informações que aparecem na identificação de quando se participa nos foruns, visto estarem desactualizadas.

Obrigada :D

Filipa Fernandes
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
Rodrigues_18
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 5:20 pm

domingo fev 18, 2007 12:31 pm

A única maneira que sei é carregando no botão "minha conta" no canto superior direito. Depois aparece uma série de botões no lado direito para gerir a conta e o botão que deve clicar para mudar os dados pessoais é "preferências" e de seguida altera no separador do perfil. (confuso? :oops: )
Espero ter ajudado. :wink:
Indiia
Membro Veterano
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm

domingo fev 18, 2007 12:44 pm

não está confuso, obrigada :D no entanto, apesar de já ter feito isso, não consigo encontrar o local onde se mudam estes dados que já vêm da altura anterior à actualização do site...:s
Obrigada por tudo:)
Filipa Fernandes
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”