O problema é o seguinte: gostaria de saber como posso alterar as informações que aparecem na identificação de quando se participa nos foruns, visto estarem desactualizadas.
Obrigada
Filipa Fernandes
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
A única maneira que sei é carregando no botão "minha conta" no canto superior direito. Depois aparece uma série de botões no lado direito para gerir a conta e o botão que deve clicar para mudar os dados pessoais é "preferências" e de seguida altera no separador do perfil. (confuso? )
Espero ter ajudado.
não está confuso, obrigada no entanto, apesar de já ter feito isso, não consigo encontrar o local onde se mudam estes dados que já vêm da altura anterior à actualização do site...:s
Obrigada por tudo:)
Filipa Fernandes
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>