Animal da Semana???

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mila43
Membro
Mensagens: 103
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

quarta abr 25, 2007 5:44 pm

Não tenho nada contra O Nico ( animal da Semana)
Mas não é suposto haver 1 animal eleito cada semana???
É k ele está "petreficado" ha varias semanas como " animal da semana"
marydemanique
Mensagens: 6
Registado: quinta out 26, 2006 3:25 pm

sexta abr 27, 2007 3:37 pm

Boa tarde!

Como dona do Nico fiquei muito surpreendida e contente por ele ter sido eleito animal da semana.
Julgava que o seria apenas por uma semana, causando-me alguma admiração ele permanecer "petrificado" há várias semanas (utilizando as palavras da user Mila43), facto ao qual sou totalmente alheia!
Compreendo que seja uma situação aborrecida, se bem que para mim o mais importante neste site não são os prémios nem as distinções, mas sim conhecer novos animais, partilhar experiências, tirar algumas dúvidas quando à melhor forma de cuidar dos nossos amigos e estabelecer novos contactos e amizades com pessoas especiais que partilham tal como eu o amor pelo animais, o que felizmente tem acontecido.
Espero que a equipa do site rapidamente actualize esta rubrica.
Cumprimentos a todos.

Mary
CasadeAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 8292
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta ago 02, 2007 12:15 am

:lol:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
TeHenriques
Mensagens: 3
Registado: domingo ago 12, 2007 2:33 pm

domingo ago 12, 2007 8:54 pm

:) Aproveito para elogiar os criadores deste site. É uma ideia simplesmente fabulosa e, para nós donos, é muito envaidecedor ver os nossos animais expostos para todos verem. Também gosto muito de ver os outros animais e as suas gracinhas.
Gostava de saber como é que é escolhido o animal da semana?
<strong>Teresa Henriques</strong>
sanxeri
Membro Veterano
Mensagens: 2891
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Localização: Caes, gatos, hamsters...
Contacto:

segunda ago 13, 2007 10:45 am

Ah pois... agora a arca é famosa até internacionalmente... os nossos fofos vao poder ser vistos em todo o mundo. lol
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
isnf
Membro Veterano
Mensagens: 666
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Localização: Um coelho (Bugs) e um cão (Max)

sexta out 19, 2007 8:23 pm

Tambem nao percebo... Nao e animal da semana mas sim animal do mes :roll: !
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”