rastejo por este forum nem a uma semana, e quem sou eu pa já vir dar sugestões? lol. mas vou dar na mesma

acho que um dilema de muitas pessoas que querem comprar animais e mesmo onde os comprar, especialmente os mais raros, ou seja, porque nao criar um topico com as varias lojas de animas e algumas especializadas em certos animais e outras com animais raros espalhadas por portugal? em que seria actualizado com lojas que os proprios membros poderiam informar sobre tal. claro, agora dizem "ah e tal e assim tão difícil encontrar uma loja de animais? de certeza que tens uma ao lado de tua casa", e vdd, mas por exemplo, eu estou tentado em comprar um axolotl e so a omega2 e que me dize que conhecia uma (apenas 1) loja que era CAPAZ de ter, mas se o tal topico existi-se eu teria a informação não apenas d'omega2 mas de muito utilizadores e ficaria a saber a localização de lojas de animais raros mais perto da minha zona em vez de ter,o conhecimento apenas de uma loja em lisboa que e CAPAZ de ter enquanto que eu sou do porto.
2ª sugestao
criar uma zona pa sugestoes, lololol, eu procurei e nao encontrei nada, por isso e que fiz este topico aqui.
espero que as minhas ideias agradem e postarei mais se aparecerem

cumps*