Sugestoes

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
overruled
Registado: terça jul 10, 2007 11:14 pm

quinta jul 12, 2007 6:16 pm

boas,

rastejo por este forum nem a uma semana, e quem sou eu pa já vir dar sugestões? lol. mas vou dar na mesma :P

acho que um dilema de muitas pessoas que querem comprar animais e mesmo onde os comprar, especialmente os mais raros, ou seja, porque nao criar um topico com as varias lojas de animas e algumas especializadas em certos animais e outras com animais raros espalhadas por portugal? em que seria actualizado com lojas que os proprios membros poderiam informar sobre tal. claro, agora dizem "ah e tal e assim tão difícil encontrar uma loja de animais? de certeza que tens uma ao lado de tua casa", e vdd, mas por exemplo, eu estou tentado em comprar um axolotl e so a omega2 e que me dize que conhecia uma (apenas 1) loja que era CAPAZ de ter, mas se o tal topico existi-se eu teria a informação não apenas d'omega2 mas de muito utilizadores e ficaria a saber a localização de lojas de animais raros mais perto da minha zona em vez de ter,o conhecimento apenas de uma loja em lisboa que e CAPAZ de ter enquanto que eu sou do porto.

2ª sugestao

criar uma zona pa sugestoes, lololol, eu procurei e nao encontrei nada, por isso e que fiz este topico aqui.

espero que as minhas ideias agradem e postarei mais se aparecerem :P

cumps*
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 12, 2007 6:28 pm

overruled Escreveu:espero que as minhas ideias agradem e postarei mais se aparecerem :P

cumps*
:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
overruled
Registado: terça jul 10, 2007 11:14 pm

sexta jul 13, 2007 8:58 am

LuMaria Escreveu:
overruled Escreveu:espero que as minhas ideias agradem e postarei mais se aparecerem :P

cumps*
:o
nao gostas-te das ideias foi? ou e so spam? :S

cumps ;):)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 13, 2007 12:53 pm

overruled Escreveu:boas,
acho que um dilema de muitas pessoas que querem comprar animais e mesmo onde os comprar, especialmente os mais raros, ou seja, porque nao criar um topico com as varias lojas de animas e algumas especializadas em certos animais e outras com animais raros espalhadas por portugal?
- Não publique mensagens de conteúdo comercial
Os fóruns da Arca não são o sitio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

segunda jul 16, 2007 4:29 pm

overruled Escreveu:boas,

rastejo por este forum nem a uma semana, e quem sou eu pa já vir dar sugestões? lol. mas vou dar na mesma :P

acho que um dilema de muitas pessoas que querem comprar animais e mesmo onde os comprar, especialmente os mais raros, ou seja, porque nao criar um topico com as varias lojas de animas e algumas especializadas em certos animais e outras com animais raros espalhadas por portugal? em que seria actualizado com lojas que os proprios membros poderiam informar sobre tal. claro, agora dizem "ah e tal e assim tão difícil encontrar uma loja de animais? de certeza que tens uma ao lado de tua casa", e vdd, mas por exemplo, eu estou tentado em comprar um axolotl e so a omega2 e que me dize que conhecia uma (apenas 1) loja que era CAPAZ de ter, mas se o tal topico existi-se eu teria a informação não apenas d'omega2 mas de muito utilizadores e ficaria a saber a localização de lojas de animais raros mais perto da minha zona em vez de ter,o conhecimento apenas de uma loja em lisboa que e CAPAZ de ter enquanto que eu sou do porto.

2ª sugestao

criar uma zona pa sugestoes, lololol, eu procurei e nao encontrei nada, por isso e que fiz este topico aqui.

espero que as minhas ideias agradem e postarei mais se aparecerem :P

cumps*
Olá.

Lamento ter de ser tão directa, mas este tipo de questões faz-me impressão... :? este tópico foi aberto por pura preguiça.

Uma vez que tem acesso à internet, porque não vai ao site das páginas amarelas e pesquisa por "loja de animais porto"?

Pois eu dei-me ao trabalho de ir ver quantas lojas de animais haviam no
Porto, e voilá... 89 lojas de animais!

Enquanto aqui em évora há apenas 3 (o que é lamentante...) você vem para aqui queixar-se que só recebeu uma resposta à sua questão... mas nem sequer procurou... eu não acredito que nessas 89 lojas de animais que há no Porto, nenhuma tenha o animal que procura, e, que por acaso, é fascinante... :wink:

Acho que é a forma mais eficaz de encontrar o que procura...

Até aqui em Évora se arranjam...

cumprimentos
:wink:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”