BLOG DA ARCA DE NOÉ

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Os restantes utilizadores conseguem comentar o Blog da Arca de Noé sem problemas?

Sim
2
40%
Não
3
60%

Total de votos: 5
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta ago 29, 2007 4:13 pm

Boa tarde! :wink:

Senhores moderadores... acontece que hoje tentei comentar uma entrada no Blog da Arca de Noé e não consegui. Podem-me explicar o que se passa?

Não sou o primeiro a queixar-me desta funcionalidade, pois a forista Texuga teve o mesmo problema que eu, ao que os senhores responderam que essa funcionalidade estava muito bem... afinal parece que não está, pois também não consegui comentar.

Agradecia que solucionassem esse problema por favor!

Obrigado!

:roll:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

quarta ago 29, 2007 4:16 pm

Eu nunca tive problemas em comentar o blog!! Infelizmente, nem todos os meus comentarios foram aprovados!!
Não percebo porque, porque sempre fui educada e ate era para elogiar uma acção tomada pela administração!!
Enfim... não percebi!!
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta ago 29, 2007 4:19 pm

ritagameiro Escreveu:Eu nunca tive problemas em comentar o blog!! Infelizmente, nem todos os meus comentarios foram aprovados!!
Não percebo porque, porque sempre fui educada e ate era para elogiar uma acção tomada pela administração!!
Enfim... não percebi!!
Pois... eu cliquei na opção "enviar" e simplesmente não dava. :?

O meu comentário tratava-se de uma crítica ao site em geral, mas este nem sequer foi enviado. De qualquer maneira guardei-o para uma outra ocasião, ou seja, quando esta opção funcionar. :wink:
<p>

</p>
tlopes

quarta ago 29, 2007 4:21 pm

Viva!

Estamos a receber comentários normalmente. O problema poderá estar relacionado com o tamanho dos textos submetidos, mas estamos averiguar o que se passa para que mesmo os textos mais longos possam ser enviados.
:wink:

Melhores cumprimentos,
fmss_6
Membro Veterano

quarta ago 29, 2007 4:24 pm

tlopes Escreveu:Viva!

Estamos a receber comentários normalmente. O problema poderá estar relacionado com o tamanho dos textos submetidos, mas estamos averiguar o que se passa para que mesmo os textos mais longos possam ser enviados.
:wink:

Melhores cumprimentos,
Percebo... de facto o meu texto era um pouco longo. Espero que solucionem esse problema, pois gostaria mesmo de comentar essa entrada no Blog da Arca de Noé. :wink:
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”