criaçao de petsite

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
salmantina
Membro Júnior
Registado: quinta jul 12, 2007 6:39 pm

domingo set 09, 2007 7:37 pm

ola..tenho tentado criar um petsite para o meu gatinho mas nunca consigo..preencho tudo correctamente mas quando chega ao final diz k tenho k prencher os campos obrigatorios...podem ajudar-me p.f??
GianaBe
Membro Júnior
Registado: domingo set 09, 2007 9:56 pm

segunda set 10, 2007 1:18 am

se você está preenchendo os campos obrigatórios, então talvez seja um erro do seu navegador... tenta reiniciar o navegador e veja se dá certo! boa sorte! :wink:
tlopes

segunda set 10, 2007 12:09 pm

Cara Giana,

Depois de fazer log in na Arca de Noé Vivapets, clique no link: http://arcadenoe.sapo.pt/addpet.php que o direcciona para a página de criação de Petsite onde poderá preencher os dados do seu animal.

Tente preencher apenas o necessário, o álbum e o blog pode editar mais tarde. Não se esqueça que a fotografia principal é obrigatória. A imagem deve preencher alguns requesitos: não deve ultrapassar 1 Megabyte e deve ser JPEG, GIF ou PNG. Não conseguirá criar o petsite se a fotografia não estiver dentro destes parâmetros.

Caso tenha alguma dúvida, pode contactar-me através de mensagem privada.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”