Retirar petsites

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

quarta set 19, 2007 1:21 pm

Peço á moderação que retire meus petsites
Como ñ consigo...talvez por ser loira....eliminem voçês.

Não quero, de todo, comentários, nem as frases feitas do " porquê".

Decidi...está decidido

Gostei de andar por cá, enquanto era bom, saudavel e aprendia-se...agora não tem o minimo interesse.

Aos que ficam....fiquem bem.

Até sempre
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

quarta set 19, 2007 1:25 pm

:o :( migaaaaaaaaa???
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quarta set 19, 2007 1:45 pm

MIGAAAA :cry:
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
tlopes

quarta set 19, 2007 1:59 pm

Cara rowena,

Para eliminar os petsites, clique no link "minha conta" no topo direito da página. Depois seleccione a categoria "editar petsites". Aí carregue no botão com uma cruz que antecede o petsite que deseja eliminar.

Caso tenha alguma dificuldade, não hesite em contactar-me.

Melhores cumprimentos,
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 19, 2007 3:45 pm

rowena Escreveu:Peço á moderação que retire meus petsites
Como ñ consigo...talvez por ser loira....eliminem voçês.

Não quero, de todo, comentários, nem as frases feitas do " porquê".

Decidi...está decidido

Gostei de andar por cá, enquanto era bom, saudavel e aprendia-se...agora não tem o minimo interesse.

Aos que ficam....fiquem bem.

Até sempre
Credo, menina :o Que raio de bicho te picou? :? :o
Bom...com o "karma" que me persegue... :roll: espero que não seja por ter brincado contigo...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 469#613469
leonildecarvalho Escreveu:Óh rowena,

Anda cá que está aqui outra... :roll: :P :lol:

Leo
Olha que isto era em referência ao facto de dizeres noutros tópicos de discórdia que; em todos os tópicos havia “crise”... e então o “está aqui outra” era mesmo em relação a outra “crise” de discussões nos foruns...
Está explicado, pela minha parte e espero mesmo que não seja por isto a tua decisão?! E, então de ti, que sabes muito bem que sou brincalhona... e esta brincadeirinha foi sem qualquer intenção maldosa a respeito da tua pessoa...!

Bjs para ti "menina" rowena :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

quarta set 19, 2007 5:25 pm

Ohhhh Leo, jamais seria por ti ou outra pessoa, simplesmente fartei-me de andar aqui, acho que se chegou a um ponto em que ñ há retorno.
E depois, tenho um desgraçado de um defeito, que logo que penso, faço, nada fica em banho-maria.

para ti um sincero e carinhoso beijo e temos sempre forma de nos comunicarmos :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta set 19, 2007 5:43 pm

rowena Escreveu:Ohhhh Leo, jamais seria por ti ou outra pessoa, simplesmente fartei-me de andar aqui, acho que se chegou a um ponto em que ñ há retorno.
E depois, tenho um desgraçado de um defeito, que logo que penso, faço, nada fica em banho-maria.

para ti um sincero e carinhoso beijo e temos sempre forma de nos comunicarmos :wink:
Huuuuuuuuuuffffffffffa! Já estou mais descansada :wink: :D :P :lol:

Tás a pedi-las...ai tás, tás! Eu sei que o dia está cinzento mas acordar de c* pró ar, faz dores nas costas. Vê lá isso :P :twisted:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

quinta set 20, 2007 11:32 am

leonildecarvalho Escreveu:
rowena Escreveu:Ohhhh Leo, jamais seria por ti ou outra pessoa, simplesmente fartei-me de andar aqui, acho que se chegou a um ponto em que ñ há retorno.

Huuuuuuuuuuffffffffffa! Já estou mais descansada :wink: :D :P :lol:

Tás a pedi-las...ai tás, tás! Eu sei que o dia está cinzento mas acordar de c* pró ar, faz dores nas costas. Vê lá isso :P :twisted:

Leo
Ò Leonilde is love trálará lara :twisted: esse carma esse carma...quanto mais valor lhe dás mais forte ele fica :wink: beijos ;)

Rowena como te entendo...quem não está aqui só para dar mimos e palmadinhas nas costas, de facto não se está a sentir bem aqui...este forum era bom quando era em prol dos animais e não do nº registos e participações clicks etc...mas o dinheiro fala mais alto...é mesmo C*****do para os animais
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 2:24 pm

Olá borracho :P :D

Pois..o Karma... mas olha: "comprei uma vassoura nova, deixei crescer a verruga do queixo e do nariz, fiz as mezinhas para agradecer, desejando em triplo o que me desejaram... :P :lol: :D e está a resultar" :P :lol: :twisted:

Os flamingos? Estão á minha espera para o Ano que vem, ou não? :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ophi
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 3:48 pm

Tu é que achas que o teu bigodes quando vai dar os passeios na praia para o lado direito da tua casa, ia ver os melões ao sol...mas ele ia sempre era ver se lá estavam o flamingos ;) , estas fotos não são do melhor que o meu zoom é muito fraquinho mas sãom a prova que tens flamingos á porta de casa, vens é sempre umas semanas atrasada...
Imagem
Imagem

esta não é dos flamingos, mas foi das melhores fotos que consegui tirar ali...é para ti...
Imagem

Pró ano cá estamos...pagas tu
:twisted:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta set 21, 2007 1:10 pm

Que é isso de andares por aí a rondar a minha "mansão"? :roll: :twisted:
Pois a foto da cegonha... :P :lol: . Ela que bem tenta... só que eu preferi pensar ser um flamingo 8) não fosse "o diabo tecê-las"... e trazer-me alguma "prenda" com ossos, nem que por milágre :P :twisted:

Esses flamingos estão agora por lá...? :o Tantos? :o :D
Diz ao meu caseiro para "enjaular" algumas até eu ir aí :P :twisted: e, já agora, vê se o alarme da minha mansão de férias ficou ligado (p.f.)? 8)

Adorei as fotos e quanto a pagar... isso querias tu mas, habituaste-me mal e agora vais pagar as favas todas juntas :P :twisted: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ophi
Membro Veterano

sexta set 21, 2007 5:43 pm

:D :D :D Os teus seguraças não me deixaram entrar para ver o alarme..o teu caseiro/segurança (guarda-fato de 4 portas) diz que trata de tudo...

Estas fotos são de Julho...foi antes de teres cá estado e sim eram muitos muitos...mas assim que me aproximo afastam-se da margem de cá e não consegui melhores fotos, mesmo ficando atolado em lama e lodo até ao joelho...acho que para o ano em determinada data vou dizer que estou nas caraibas...é mentira...mas livro-me dos maus habituês :twisted: :twisted:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta set 21, 2007 7:00 pm

Éh páh...mas que boas notícias sobre os meus empregados... :twisted: :P Já não os despeço :D :P

Quanto às Caraíbas... podes sempre usar o meu "Jat" e quanto ao habituê... "wait and see" :P :twisted: :lol:

A Foto dos flamingos está um Must. Valeu a pena o lodo...e olha que faz bem à pele :P :D . Experimenta ir comprar e verás o preço :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”