Peço á moderação que retire meus petsites
Como ñ consigo...talvez por ser loira....eliminem voçês.
Não quero, de todo, comentários, nem as frases feitas do " porquê".
Decidi...está decidido
Gostei de andar por cá, enquanto era bom, saudavel e aprendia-se...agora não tem o minimo interesse.
Aos que ficam....fiquem bem.
Até sempre
Retirar petsites
Moderador: mcerqueira

<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
MIGAAAA 

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Cara rowena,
Para eliminar os petsites, clique no link "minha conta" no topo direito da página. Depois seleccione a categoria "editar petsites". Aí carregue no botão com uma cruz que antecede o petsite que deseja eliminar.
Caso tenha alguma dificuldade, não hesite em contactar-me.
Melhores cumprimentos,
Para eliminar os petsites, clique no link "minha conta" no topo direito da página. Depois seleccione a categoria "editar petsites". Aí carregue no botão com uma cruz que antecede o petsite que deseja eliminar.
Caso tenha alguma dificuldade, não hesite em contactar-me.
Melhores cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Credo, meninarowena Escreveu:Peço á moderação que retire meus petsites
Como ñ consigo...talvez por ser loira....eliminem voçês.
Não quero, de todo, comentários, nem as frases feitas do " porquê".
Decidi...está decidido
Gostei de andar por cá, enquanto era bom, saudavel e aprendia-se...agora não tem o minimo interesse.
Aos que ficam....fiquem bem.
Até sempre

Bom...com o "karma" que me persegue...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 469#613469
Olha que isto era em referência ao facto de dizeres noutros tópicos de discórdia que; em todos os tópicos havia “crise”... e então o “está aqui outra” era mesmo em relação a outra “crise” de discussões nos foruns...leonildecarvalho Escreveu:Óh rowena,
Anda cá que está aqui outra...![]()
![]()
![]()
Leo
Está explicado, pela minha parte e espero mesmo que não seja por isto a tua decisão?! E, então de ti, que sabes muito bem que sou brincalhona... e esta brincadeirinha foi sem qualquer intenção maldosa a respeito da tua pessoa...!
Bjs para ti "menina" rowena

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ohhhh Leo, jamais seria por ti ou outra pessoa, simplesmente fartei-me de andar aqui, acho que se chegou a um ponto em que ñ há retorno.
E depois, tenho um desgraçado de um defeito, que logo que penso, faço, nada fica em banho-maria.
para ti um sincero e carinhoso beijo e temos sempre forma de nos comunicarmos
E depois, tenho um desgraçado de um defeito, que logo que penso, faço, nada fica em banho-maria.

-
- Membro Veterano
Huuuuuuuuuuffffffffffa! Já estou mais descansadarowena Escreveu:Ohhhh Leo, jamais seria por ti ou outra pessoa, simplesmente fartei-me de andar aqui, acho que se chegou a um ponto em que ñ há retorno.

Tás a pedi-las...ai tás, tás! Eu sei que o dia está cinzento mas acordar de c* pró ar, faz dores nas costas. Vê lá isso

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ò Leonilde is love trálará laraleonildecarvalho Escreveu:Huuuuuuuuuuffffffffffa! Já estou mais descansadarowena Escreveu:Ohhhh Leo, jamais seria por ti ou outra pessoa, simplesmente fartei-me de andar aqui, acho que se chegou a um ponto em que ñ há retorno.
para ti um sincero e carinhoso beijo e temos sempre forma de nos comunicarmos![]()
![]()
![]()
![]()
Tás a pedi-las...ai tás, tás! Eu sei que o dia está cinzento mas acordar de c* pró ar, faz dores nas costas. Vê lá isso![]()
![]()
Leo

Rowena como te entendo...quem não está aqui só para dar mimos e palmadinhas nas costas, de facto não se está a sentir bem aqui...este forum era bom quando era em prol dos animais e não do nº registos e participações clicks etc...mas o dinheiro fala mais alto...é mesmo C*****do para os animais
-
- Membro Veterano
Olá borracho
Pois..o Karma... mas olha: "comprei uma vassoura nova, deixei crescer a verruga do queixo e do nariz, fiz as mezinhas para agradecer, desejando em triplo o que me desejaram...
e está a resultar"
Os flamingos? Estão á minha espera para o Ano que vem, ou não?
Leo

Pois..o Karma... mas olha: "comprei uma vassoura nova, deixei crescer a verruga do queixo e do nariz, fiz as mezinhas para agradecer, desejando em triplo o que me desejaram...

Os flamingos? Estão á minha espera para o Ano que vem, ou não?

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Tu é que achas que o teu bigodes quando vai dar os passeios na praia para o lado direito da tua casa, ia ver os melões ao sol...mas ele ia sempre era ver se lá estavam o flamingos
, estas fotos não são do melhor que o meu zoom é muito fraquinho mas sãom a prova que tens flamingos á porta de casa, vens é sempre umas semanas atrasada...

esta não é dos flamingos, mas foi das melhores fotos que consegui tirar ali...é para ti...

Pró ano cá estamos...pagas tu

esta não é dos flamingos, mas foi das melhores fotos que consegui tirar ali...é para ti...

Pró ano cá estamos...pagas tu

-
- Membro Veterano
Que é isso de andares por aí a rondar a minha "mansão"?
Pois a foto da cegonha...
. Ela que bem tenta... só que eu preferi pensar ser um flamingo
não fosse "o diabo tecê-las"... e trazer-me alguma "prenda" com ossos, nem que por milágre
Esses flamingos estão agora por lá...?
Tantos?
Diz ao meu caseiro para "enjaular" algumas até eu ir aí
e, já agora, vê se o alarme da minha mansão de férias ficou ligado (p.f.)?
Adorei as fotos e quanto a pagar... isso querias tu mas, habituaste-me mal e agora vais pagar as favas todas juntas
Leo

Pois a foto da cegonha...

Esses flamingos estão agora por lá...?

Diz ao meu caseiro para "enjaular" algumas até eu ir aí

Adorei as fotos e quanto a pagar... isso querias tu mas, habituaste-me mal e agora vais pagar as favas todas juntas

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>

Estas fotos são de Julho...foi antes de teres cá estado e sim eram muitos muitos...mas assim que me aproximo afastam-se da margem de cá e não consegui melhores fotos, mesmo ficando atolado em lama e lodo até ao joelho...acho que para o ano em determinada data vou dizer que estou nas caraibas...é mentira...mas livro-me dos maus habituês

-
- Membro Veterano
Éh páh...mas que boas notícias sobre os meus empregados...
Já não os despeço
Quanto às Caraíbas... podes sempre usar o meu "Jat" e quanto ao habituê... "wait and see"
A Foto dos flamingos está um Must. Valeu a pena o lodo...e olha que faz bem à pele
. Experimenta ir comprar e verás o preço
Leo

Quanto às Caraíbas... podes sempre usar o meu "Jat" e quanto ao habituê... "wait and see"

A Foto dos flamingos está um Must. Valeu a pena o lodo...e olha que faz bem à pele

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>