sub forum ANIMAIS

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
ruben91
Membro
Registado: quinta dez 13, 2007 6:17 pm

quinta dez 13, 2007 8:36 pm

ora venho aki para dar apenas uma sugestao para o bem de todos
e podm cntar com a minha ajuda

ora a minha ideia era haver na area de animais por exemplo na secçao dos repteis haver sub forum em k cada reptil tinha a sua secçao desta forma ficaria tudo mais faxil de encontar e mais organixado..

por exemplo entravamx na area dos repteis iamos ao sub forum iguanas e ai tavam tds os topicos k diziam respeito as iguanas.

é apenas uma ideia minha para k estea tudo mais organixado e mais faxil pas pessoas encontarem akilo k procuram
ruben91
Membro
Registado: quinta dez 13, 2007 6:17 pm

quarta dez 19, 2007 9:16 pm

entao ninguem dis nada acerca desta ideia..

abraços
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

quarta dez 19, 2007 10:20 pm

eu acho um excelente ideia....
têm o meu apoio :wink:
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quarta dez 19, 2007 10:26 pm

Por um lado é excelente, tanto para os novos membros, que ainda não precebem bem disto, e fica mais organizado e "fácil" de procurar.

Por outro lado é mau, pois para pessoas que tenho computadores lentos, o site fica cada vez mais pesado, e vai dificultar a entrada aqui na arca.

Cumps,
Sara R.
Eis a questão..
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

quarta dez 19, 2007 11:21 pm

eu tambem acho boa ideia ;)
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”