Campanha contra o abandono de animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
bengalix

quarta mar 13, 2002 3:56 pm

Viva,
o vosso site foi-me indicado por
Sou recém licenciada em design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes e a nível académico desenvolvi uma campanha contra o abandono de animais, na qual os professores viram algum potêncial e como tal contactei com a Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais e com a União Zoofila das quais não obtive qualquer resposta.
O abandono de animais qualquer que seja a especie ou raça choca-me profundamente e gostaria de dar o meu contributo expondo o meu trabalho junto de quem possa, eventaulmente, dar-lhe seguimento.
Agradeço que se souberem de algum contacto mo enviem.
Ana Gaspar
[email protected]
piperider
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: terça fev 12, 2002 4:41 pm
Localização: 1gato, 2 coelhos anões e 4 cadelas

quarta mar 13, 2002 9:00 pm

Dê uma vista de olhos no seu e-mail.
disilva1
Mensagens: 1
Registado: quarta jan 14, 2015 10:52 am

quarta jan 14, 2015 10:55 am

Alguem sabe o contacto do Membro gjomp, agradecia que me dissessem (respondendo a esta mensagem ou escrevendo-me para o meu e-mail).


_____________
Try out our free learn arabic and latest comptia learn dutch language training courses to get high flying success in final and hsbc exams
Última edição por disilva1 em terça fev 17, 2015 10:44 am, editado 1 vez no total.
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

domingo jan 18, 2015 5:39 pm

Não me parece muito correcto a forma como refere as associações...
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo jan 18, 2015 9:37 pm

disilva1 Escreveu:Alguem sabe o contacto do Membro gjomp, agradecia que me dissessem (respondendo a esta mensagem ou escrevendo-me para o meu e-mail).
Com uma diferença de quase treze anos relativamente ao post acima, deve ser difícil encontrar-lhe a pista através da Arca.

Tente o Facebook, hoje em dia está lá toda a gente.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”