Apagar petsite

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

sexta mar 14, 2008 3:09 pm

Boa tarde,

Precisava de uma ajuda para apagar um dos meus petsites!
Já pesquisei aqui pelos foruns e não encontro nada...se calhar até estou a pesquisar mal, não sei :roll:
E talvês até seja a coisa mais fácil de fazer, mas também estou farta de tentar e não consigo...enfim.
Obrigada desde já pela ajuda que me possam dispensar.
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

sexta mar 14, 2008 3:26 pm

Boa tarde Caisi.
Para eliminares um petsite abres a tua conta, fazes editar o meu perfil,de seguida editar petsites, aí aparece a lista dos teus petsites e por trás de cada um está um X que serve para eliminares o petsite. Espero ter ajudado. :)
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

sexta mar 14, 2008 3:47 pm

Muito obrigada "Eusinha"

Até parece que sou "burrinha", mas é verdade às vezes as coisas estão mesmo à frente dos nossos olhos e não conseguimos vê-las... :D
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”