novos mimos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

segunda abr 21, 2008 11:01 pm

desculpem la nao sei se este e o citio correto para sugerir aos responsaveis da arca, se fizecem + mimos para dar aos nossos amigos. se alguem me souber informar onde o possa fazer agradecia
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda abr 21, 2008 11:18 pm

Huuummmmm, tópico importantissimo, os mimos. 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda abr 21, 2008 11:27 pm

Eu não sei se aqui também é o sítio correcto, mas queria pedir aos administradores da arca de noé um corrector automático de erros sempre disponivel aquando novas mensagens.. Obrigado! 8)

Pedro
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

segunda abr 21, 2008 11:37 pm

obrigada pela ajuda :wink:
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda abr 21, 2008 11:42 pm

sempre às ordens, ando cá para isso.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça abr 22, 2008 1:32 am

looooooooooooooooooooooooooool :lol: :lol:

ora mimem lá os meus bichinhos, mas ao menos arranjem miminhos novos senão eles ficam tristinhos!!

ahhh, espera! eu apaguei os petsites :lol: :lol: ora bolas, agora que sugeriram mimos novos... estou deprimida. acho que vou ler um dicionário da lingua portuguesa para ver se animo :P
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

terça abr 22, 2008 8:11 am

:o :lol: :lol: :lol: :roll: :wink:
<p><strong>"O menor dos felinos &eacute; uma obra prima!"</strong>&nbsp; </p>
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

terça abr 22, 2008 8:47 am

Ora nem mais, os mimos. :lol: :lol:

Tava a ver que faltava aqui um tópico sobre miminhos. 8)
Eis a quest&atilde;o..
eskecida
Membro
Registado: domingo dez 16, 2001 11:01 pm

terça abr 22, 2008 9:14 am

mimos mimos mimos mimos mimos mimos mimos...

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Acho melhor fazermos uma manifestaçao! Qual é o sindicato da Arca?
<p>;)</p>
wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

terça abr 22, 2008 11:07 am

:lol:
<strong>"Os animais dividem conosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras) </strong><strong>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci) </strong>
Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

terça abr 22, 2008 11:14 am

Que malvados...hummm, isso foi falta de mimos na infância :lol:
<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excep&ccedil;&atilde;o do homem, sabem que a urg&ecirc;ncia da vida &eacute; aproveit&aacute;-la..." Samuel Butler</p>
eskecida
Membro
Registado: domingo dez 16, 2001 11:01 pm

terça abr 22, 2008 3:56 pm

Realmente... acho k andamos todos a ficar mt mauzinhos...

O k fazer??? :oops:
<p>;)</p>
omega2
Membro Veterano
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça abr 22, 2008 4:31 pm

vamos fazer uma mimo party :lol: :lol: :lol:
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

terça abr 22, 2008 5:00 pm

flamingos Escreveu:desculpem la nao sei se este e o citio correto para sugerir aos responsaveis da arca, se fizecem + mimos para dar aos nossos amigos. se alguem me souber informar onde o possa fazer agradecia
Penso que a melhor forma de conseguir o que quer é contactar directamente os administradores do portal, talvez consiga o que quer.

Aqui no forum é que não vai conseguir nada - é um sítio solene, verdadeira reunião de experts e onde apenas se debatem temas profundissimos.
omega2
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 5:24 pm

jcsousa Escreveu:
flamingos Escreveu:desculpem la nao sei se este e o citio correto para sugerir aos responsaveis da arca, se fizecem + mimos para dar aos nossos amigos. se alguem me souber informar onde o possa fazer agradecia
Penso que a melhor forma de conseguir o que quer é contactar directamente os administradores do portal, talvez consiga o que quer.

Aqui no forum é que não vai conseguir nada - é um sítio solene, verdadeira reunião de experts e onde apenas se debatem temas profundissimos.
nunca pensei dizer isto, mas tenho saudades do tempo em que a arca era um sitio onde se falava sobre animais, se debatiam temas importtantes e polémicos, se juntavam aqueles que teem em comum o gosto pelos animais...

claro que isso foi numa altura em que não haviam mimos, prémios ou outra fofuchices do género!!!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”