Animal da semana.... Dúvidas =)

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
LindinhaOURO
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 5:18 pm

sexta mai 02, 2008 9:01 pm

Olá!!! Ainda não precebi aquilo dos animais da semana!!! O que têm de aconteçer para se ser animal da semana???? Gostava de saber +!!! :oops: Não precebo nada disto, do animal da semana :?
Os animais são aqueles que alguns humanos amam!!!<br>
" Os animais, como o homem, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. Charles Darwin"<br>
"Eu dei a minha beleza e a minha juventude aos homens.  Agora dou a minha sabedoria e a minha experiência aos animais. Brigitte Bardot"<br>
"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais. Alexandre Herculano"<br>
"Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo de um animal.  E, nesse dia, todo o crime contra um animal  será um crime contra a humanidade. Leonardo da Vinci"<br>
"Só quem teve um cão sabe o que é ser amado. Friedrich Nietzsche"<br>
"Ninguém se pode queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão. Marquês de Maricá"<br>
" Maltratar animais é demonstrar covardia e ignorância. Leon Tolstoi"<br>
"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma. Pitágoras" <br>
<strong>Comprimentos, Nânci Ouro</strong>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

sexta mai 02, 2008 11:41 pm

Do que consegui perceber o animal vai a votação pelo nº de visitas :D
Vivendo e aprendendo
psychon
Membro Veterano

sexta mai 02, 2008 11:42 pm

Vivendo e aprendendo
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sexta mai 02, 2008 11:49 pm

LindinhaOURO Escreveu:(...) O que têm de aconteçer para se ser animal da semana?????
Ora, se o seu animal for um cão bebé lindo de morrer, precisa de ter uma trabalheira doida a criar montes de contas fantasma para mimar e dar prémios a ele próprio, sair e entrar do se próprio petsite para aumentar exponencialmente o número de visitas, adicionar milhares de amigos virtuais, mimar dez mil animais por dia, etc. Se o seu animal for um tarântula, uma cobra, um periquito coxo e zarolho ou um tritão, então precisa apenas de um milagre. :lol: :lol: :lol:
psychon
Membro Veterano

sexta mai 02, 2008 11:57 pm

:D :D :D :D :D
Vivendo e aprendendo
LindinhaOURO
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 5:18 pm

sábado mai 03, 2008 9:23 am

Obrigada a todos pela a ajuda!!! :wink:
Os animais são aqueles que alguns humanos amam!!!<br>
" Os animais, como o homem, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. Charles Darwin"<br>
"Eu dei a minha beleza e a minha juventude aos homens.  Agora dou a minha sabedoria e a minha experiência aos animais. Brigitte Bardot"<br>
"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais. Alexandre Herculano"<br>
"Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo de um animal.  E, nesse dia, todo o crime contra um animal  será um crime contra a humanidade. Leonardo da Vinci"<br>
"Só quem teve um cão sabe o que é ser amado. Friedrich Nietzsche"<br>
"Ninguém se pode queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão. Marquês de Maricá"<br>
" Maltratar animais é demonstrar covardia e ignorância. Leon Tolstoi"<br>
"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma. Pitágoras" <br>
<strong>Comprimentos, Nânci Ouro</strong>
hdamaso
Membro Veterano
Registado: terça jan 15, 2008 5:57 pm

domingo mai 11, 2008 6:23 pm

TitvsLivivs escreveu:
LindinhaOURO escreveu:
(...) O que têm de aconteçer para se ser animal da semana?????
----------------------------------------------------------------
Ora, se o seu animal for um cão bebé lindo de morrer, precisa de ter uma trabalheira doida a criar montes de contas fantasma para mimar e dar prémios a ele próprio, sair e entrar do se próprio petsite para aumentar exponencialmente o número de visitas, adicionar milhares de amigos virtuais, mimar dez mil animais por dia, etc. Se o seu animal for um tarântula, uma cobra, um periquito coxo e zarolho ou um tritão, então precisa apenas de um milagre. :lol:
-------------------------------------------------------------------
8) :lol:
Ana_e_Kaiser
Membro
Registado: quinta out 05, 2006 8:18 pm

segunda mai 19, 2008 10:52 am

TitvsLivivs Escreveu:
LindinhaOURO Escreveu:(...) O que têm de aconteçer para se ser animal da semana?????
Ora, se o seu animal for um cão bebé lindo de morrer, precisa de ter uma trabalheira doida a criar montes de contas fantasma para mimar e dar prémios a ele próprio, sair e entrar do se próprio petsite para aumentar exponencialmente o número de visitas, adicionar milhares de amigos virtuais, mimar dez mil animais por dia, etc. Se o seu animal for um tarântula, uma cobra, um periquito coxo e zarolho ou um tritão, então precisa apenas de um milagre. :lol: :lol: :lol:
True! 8)
Se for assim, nem o meu Junu nem o meu Tuxo vão ser animais da semana, nunca. Não tenho tempo nem paciencia de andar a criar contas e andar a entrar e a sair tanta vez. Vou lá ver se há alguma coisa e toca a marchar dali pra fora :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”