Animal da Semana

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Claudia06
Registado: quarta out 15, 2008 1:37 pm

quinta out 16, 2008 10:58 am

Olá,

Gostava de colocar as minhas gatinhas a concorrerem no animal da semana, como faço?
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

quinta out 16, 2008 11:14 am

Olá Não pode fazer nada Os animais aparecem candidatos :o
São escolhidos pelos donos do site
Xcorpion
Membro
Registado: sábado nov 24, 2007 9:29 pm

quinta out 16, 2008 11:17 am

Exactamente...nunca sabemos quais os próximos animais a serem eleitos...é tipo uma boa surpresa :D
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta out 16, 2008 12:49 pm

Engraçado que eu voto quase todas as semanas e reparo que repetem imensas vezes os "candidatos".
Xcorpion
Membro
Registado: sábado nov 24, 2007 9:29 pm

quinta out 16, 2008 3:20 pm

Sim realmente uns são repetidos...também não sei porquê :!:
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

quinta out 16, 2008 3:23 pm

Suzana1 Escreveu:Engraçado que eu voto quase todas as semanas e reparo que repetem imensas vezes os "candidatos".
Por acaso também já reparei nisso... gostava de saber porquê :?: Mas....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 16, 2008 6:51 pm

São nada escolhidos pelo site.

É fácil, adiciona-se como amigo todo o bicho careta, todos os petsites, novos e velhos, verdadeiros ou falsos, não importa, mima-se tudo a eito na esperança de ser retribuido, faz-se uma campanha no megafone e ambém pode mandar pm a toda a gente a pedir mimos.
Ah, muito importante, criar múltiplos clones para mimar e premiar os seus próprios animais!

Quem tiver mais amigos e mais mimos e mais clicadelas no petsite vai a votos. :wink: Quando já está no rol dos seleccionados aí há que usar os clones até mais não, se usarem todas estas jogadas de certeza que o vosso fofuxo vai a animal da semana!!!! E o prestígio que isso dá? Uiiiiiiiii

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta out 16, 2008 9:42 pm

E o que se ganha..............................................................................................................................................

Pois, não sei......!
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

sexta out 17, 2008 12:15 am

Ola ,eu tambem nao sei como sao selecionados ,mas acho que nao e como a Dinodane diz, :oops: pois o Tedy ja foi a votacao (nao ganhou :evil:)e a Tuga tem mais tudo que ele ,mais mimos ,premios,amigos e sei la mais o que :? ,e que eu saiba ela nunca foi escolhida para miss da arca :evil: por isso eu digo que o misterio continua :o eu tinha tanta ilusao que os meus peludos fossem escolhidos por uma semana :D :D :D :D :D :D

Brincadeirinha ,nao tenho ilusao nenhuma :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sexta out 17, 2008 5:57 am

keitinha Escreveu:Ola ,eu tambem nao sei como sao selecionados ,mas acho que nao e como a Dinodane diz, :oops: pois o Tedy ja foi a votacao (nao ganhou :evil:)e a Tuga tem mais tudo que ele ,mais mimos ,premios,amigos e sei la mais o que :? ,e que eu saiba ela nunca foi escolhida para miss da arca :evil: por isso eu digo que o misterio continua :o eu tinha tanta ilusao que os meus peludos fossem escolhidos por uma semana :D :D :D :D :D :D

Por acaso é mesmo como a Dinodane diz

Brincadeirinha ,nao tenho ilusao nenhuma :wink:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

sexta out 17, 2008 4:05 pm

Claudia06 Escreveu:Olá,

Gostava de colocar as minhas gatinhas a concorrerem no animal da semana, como faço?
Mais uma vez, o tão repetido tema do animal da semana... :roll:

O que é que ganham com isso? Vai mudar a vossa vida? Muda a do animal também? Fazem mais pseudo-amiguinhos com isso? Pffff... já cansa este tema! :roll:
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Takos
Membro
Registado: sábado mar 29, 2008 6:27 pm

sexta out 17, 2008 6:06 pm

:lol: Bastava ter feito pesquisa.Se procurares já houve muitos foruns com,este tema talvez o mais real seja o de 2 de Maio.aqui vai o link http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=55241
Takos
Membro
Registado: sábado mar 29, 2008 6:27 pm

sexta out 17, 2008 6:13 pm

:lol: Este pessoal exagera um pouco o meu cão já foi nomeado 2 vezes e eu nunca criei contas fatasmas,mas claro implica muitos mimos aos amigos ,comentários,em soma ser popular!!!!!!!E a citação de outro forista que eu vou colocar ,infelizmente tenho que concordar:Se o seu animal for um tarântula, uma cobra, um periquito coxo e zarolho ou um tritão, então precisa apenas de um milagre :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado out 18, 2008 8:36 pm

Está aqui tudo escrito, vocês é que não lêem:
O animal da semana é o animal de estimação mais cativante de todos e o que mais visitas conseguiu reunir durante aquela semana entre outros elementos. O processo é automatico e não é preciso candidatura. Por isso, chame os seus amigos e apele aos indiferentes para visitarem o petsite da sua fera!
Em: http://arcadenoe.sapo.pt/help.php?cat_id=6

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

segunda nov 03, 2008 5:28 pm

Finalmente dos variados cães que já coloquei anúncios para adopção a Luana é candidata a animal da semana.

Vamos ver se desta forma ela encontra uma família!!

:wink:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”