Animal da Semana
Moderador: mcerqueira
São nada escolhidos pelo site.
É fácil, adiciona-se como amigo todo o bicho careta, todos os petsites, novos e velhos, verdadeiros ou falsos, não importa, mima-se tudo a eito na esperança de ser retribuido, faz-se uma campanha no megafone e ambém pode mandar pm a toda a gente a pedir mimos.
Ah, muito importante, criar múltiplos clones para mimar e premiar os seus próprios animais!
Quem tiver mais amigos e mais mimos e mais clicadelas no petsite vai a votos.
Quando já está no rol dos seleccionados aí há que usar os clones até mais não, se usarem todas estas jogadas de certeza que o vosso fofuxo vai a animal da semana!!!! E o prestígio que isso dá? Uiiiiiiiii
É fácil, adiciona-se como amigo todo o bicho careta, todos os petsites, novos e velhos, verdadeiros ou falsos, não importa, mima-se tudo a eito na esperança de ser retribuido, faz-se uma campanha no megafone e ambém pode mandar pm a toda a gente a pedir mimos.
Ah, muito importante, criar múltiplos clones para mimar e premiar os seus próprios animais!
Quem tiver mais amigos e mais mimos e mais clicadelas no petsite vai a votos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Ola ,eu tambem nao sei como sao selecionados ,mas acho que nao e como a Dinodane diz,
pois o Tedy ja foi a votacao (nao ganhou
)e a Tuga tem mais tudo que ele ,mais mimos ,premios,amigos e sei la mais o que
,e que eu saiba ela nunca foi escolhida para miss da arca
por isso eu digo que o misterio continua
eu tinha tanta ilusao que os meus peludos fossem escolhidos por uma semana
Brincadeirinha ,nao tenho ilusao nenhuma

"O homem justo ,cuida dos seus animais"
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
keitinha Escreveu:Ola ,eu tambem nao sei como sao selecionados ,mas acho que nao e como a Dinodane diz,pois o Tedy ja foi a votacao (nao ganhou
)e a Tuga tem mais tudo que ele ,mais mimos ,premios,amigos e sei la mais o que
,e que eu saiba ela nunca foi escolhida para miss da arca
por isso eu digo que o misterio continua
eu tinha tanta ilusao que os meus peludos fossem escolhidos por uma semana
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por acaso é mesmo como a Dinodane diz
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Mais uma vez, o tão repetido tema do animal da semana...Claudia06 Escreveu:Olá,
Gostava de colocar as minhas gatinhas a concorrerem no animal da semana, como faço?

O que é que ganham com isso? Vai mudar a vossa vida? Muda a do animal também? Fazem mais pseudo-amiguinhos com isso? Pffff... já cansa este tema!

<p><strong>Cumprimentos do Fábio!
</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>

Está aqui tudo escrito, vocês é que não lêem:
Em: http://arcadenoe.sapo.pt/help.php?cat_id=6O animal da semana é o animal de estimação mais cativante de todos e o que mais visitas conseguiu reunir durante aquela semana entre outros elementos. O processo é automatico e não é preciso candidatura. Por isso, chame os seus amigos e apele aos indiferentes para visitarem o petsite da sua fera!
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
Finalmente dos variados cães que já coloquei anúncios para adopção a Luana é candidata a animal da semana.
Vamos ver se desta forma ela encontra uma família!!

Vamos ver se desta forma ela encontra uma família!!