Obrigada a todos .... Animal da semana.

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Claudel
Membro Júnior
Registado: quarta nov 05, 2008 9:57 pm

terça nov 11, 2008 2:39 pm

:D Olá amiguinhos!!!
Animal da semana
Já me sinto uma vencedora!!!!
Porque o mais importante não é ser o animal da semana e nem vencer. É receber tantos carinhos e elogios.
Mamãe doninha e eu, estamos *TÃO FELIZES* Nomeei essa semana, como :
A Semana do Carinho!!!
E esse carinho eu já conquistei!! Muito obrigada pelos Carinhos recebidos de todos os meus amiguinhos ,pelos votinhos q/ venho conquistando e obrigada tb a vcs q/ me escolheram p/ participar dessa incrível experiência ,pois graças à vcs ,estou fazendo novas amizades e conquistando o carinho de muitos. Por esse motivo está valendo!!! Já convidei alguns amiguinhos aqui do Brasil p/ participarem dessa família e gozarem comigo dessas alegrias e carinhos de todos vcs.Estou amando fazer parte dessa Comunidade.Espero até o final dessa semana conquistar ainda mais amiguinhos ,mimos e amores. Obrigada a todos vcs! Mil beijos Camille Claudell. ( Esse é o verdadeiro sentido de uma competição).
caiado
Membro
Registado: quinta out 23, 2008 8:51 am

terça nov 11, 2008 3:02 pm

Carinho é comigo, parabéns.

Tamos aí. Pra dar e receber.
<p><strong>se gostas de animais deixa hoje mesmo de comer a sua carne</strong>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <a href="http://www.caiado.biz"><strong>www.caiado.biz</strong></a></p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”