Boas
A administração já pensou em mudar para um servidor melhor?
É quase impossivel entrar e navegar no forum, isto arrastasse quando se mete uma mensagem, quando se muda de página, epá isto arrastasse sempre.
Pensem lá nisso.
cumprimentos.
Forum lento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
O problema deve ser da sua ligação, no meu pc o forum é extremamente rápido. 

Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
Ja que falam nisto, eu este fim de semana tentei mais do que uma vez mudar a foto do meu perfil e nao consigo, da-me sempre mensagens de erro... A mesma coisa para fazer o upload de fotos para o petsite...
Mas noutros sites consigo.
Mas noutros sites consigo.

<p>Ainda ha caes felizes...
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
Se fosse da minha ligação tinha este problema em todos os foruns e páginas que visito, mas só acontece aqui.TheGreatDane Escreveu:O problema deve ser da sua ligação, no meu pc o forum é extremamente rápido.
Está lentoooooooo, dá N mensagens de erro como o DEBUG tenho uma pipa de mimos para recepcionar e não consigo visualizar nenhum e para pesquisar... bom é melhor esquecer mesmo 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
Eu também me queixo do mesmo.
E já há muito, muito tempo que sinto essa lentidão.
As páginas demorarem a abrir. Há imensos erros.
Mas acho que já esteve pior.
Antes para aceitar convites tinha de ser uma a um imaginem, senão dava erro. Eu passava-me.
E foi por isso que durante uns tempos bloquei convites, etc. aos meus petsites.
Agora soluções não sei. Eu de informática percebo pouco.
E já há muito, muito tempo que sinto essa lentidão.
As páginas demorarem a abrir. Há imensos erros.
Mas acho que já esteve pior.
Antes para aceitar convites tinha de ser uma a um imaginem, senão dava erro. Eu passava-me.
E foi por isso que durante uns tempos bloquei convites, etc. aos meus petsites.
Agora soluções não sei. Eu de informática percebo pouco.

<p>Associação A CERCA </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
Exactamente.element Escreveu:Se fosse da minha ligação tinha este problema em todos os foruns e páginas que visito, mas só acontece aqui.TheGreatDane Escreveu:O problema deve ser da sua ligação, no meu pc o forum é extremamente rápido.
A minha net é mto rápida também e só tenho problemas neste site.
<p>Associação A CERCA </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Concordo com tudo o que foi dito porque a mim acontece-me o mesmo.Isto esta sempre a bloquiar as paginas, demora eternidades ás vezes ate a mandar um mimo nos pet sites
...e com outros sites isto não me acontece...Demora muito tempo a abrir o site da arca..
Fica aqui a minha opinião também...
Sara

Fica aqui a minha opinião também...

Sara
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>