Eu entrei nesse fórum pra aumentar meus conhecimentos sobre felinos, conhecer e conversar com pessoas q tb tenham paixão por esses animais e pra passar informações úteis q eu possa ter. Vale repetir q o fórum é feito pra amigos se apoiarem, desabafarem, se ajudarem e até mesmo pra jogar conversa fora nas horas de tédio. Acho q é uma vergonha o modo q alguns foristas, sem nomes especificados, vem a se criticar rispidamente, julgar os atos dos outros sem ter esse direito, reclamar grosseiramente e além disso, gastar tempo pra isso tudo, tempo esse q poderia estar sendo usado de uma forma mais útil. Digo isso pq eu mesma já fui agredida e criticada sem razão nesse fórum.

Tenho certeza q a grande maioria esmagadora de foristas q são pessoas de bem e de bom senso e se consideram verdadeiros amigos, apoiam oq q digo pois eu tb os considero amigos, mesmo em tão pouco tempo. Então, em tempos de tanta raiva pelo mundo afora, pra que usar esse fórum tão útil pra disseminar mais raiva?? Por isso, faço um apelo pra q não se comecem mais discussões grosseiras e caso alguém comece uma, ninguém dê ouvidos, finja q não viu. Pq já "li" brigas demais aqui no fórum e a enorme confusão do tópico sobre a Xana me deixou muito triste em ver como se palavras são desperdiçadas.