Os Animais e as Férias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
A quem interessar:
Se tem um animal de estimação, já tem um local onde pode deixá-lo.
A Câmara Municipal de Lisboa vai lançar uma campanha de intercâmbio para quem quiser tomar conta dos animais de outras pessoas enquanto estas vão de férias.
O objectivo é diminuir o número de animais abandonados que costuma
crescer por esta altura.
Os interessados podem informar-se através do nº 21 342 43 04 / 7 / 8 ou através do e-mail: [email protected]
cpts
Beta
Se tem um animal de estimação, já tem um local onde pode deixá-lo.
A Câmara Municipal de Lisboa vai lançar uma campanha de intercâmbio para quem quiser tomar conta dos animais de outras pessoas enquanto estas vão de férias.
O objectivo é diminuir o número de animais abandonados que costuma
crescer por esta altura.
Os interessados podem informar-se através do nº 21 342 43 04 / 7 / 8 ou através do e-mail: [email protected]
cpts
Beta
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
A Câmara Municipal de Lisboa tem uma excelente campanha de Verão. Não só o que já foi referido como a campanha de vacinação e a colocação gratuita de chips.
Aos moradores de Lisboa, Aproveitem!!!
Aos moradores de Lisboa, Aproveitem!!!

-
- Membro Veterano

Eu moro em Loures, colado a Lisboa, e não tenho direito a nada. Temos de apresentar identificação do animal, registo e licensa, para termos direito às regalias. Estás triste? Então nós, que estamos tão perto e tão longe!??!??

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
- Contacto:
A LPDA está a tentar a colaboração de mais associações nesta campanha, pode ser que alguma daí aceite o apelominidiogo Escreveu: Olá sea!!
E os do Porto ficam a "chuchar" no dedo!Aos moradores de Lisboa, Aproveitem!!!![]()
![]()
Adeus fica bem
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Mais uma coisa que esqueci, no apelo que recebi da LPDA eles pendem aos interessados para se inscreverem como voluntários, ou como interessados em deixar o seu cão, não fala nada de ser apenas para Lisboa.
Tenta contactar a LPDA e pede informações o site é http://www.lpda.pt
Tenta contactar a LPDA e pede informações o site é http://www.lpda.pt
-
- Membro Veterano
Eu enviei uma mensagem para a Câmara, e eles telefonaram-me no dia seguinte a esplicar que a colocação do chip seria apenas para os moradores de Lisboa...
Foi por isso que não me preocupei mais. Estou a pensar coloca-lo para o mês que vem, antes de irmos de férias. É mais seguro.
De qualquer forma vou ao site, obrigado!!!
Foi por isso que não me preocupei mais. Estou a pensar coloca-lo para o mês que vem, antes de irmos de férias. É mais seguro.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não era isso que queria dizersea Escreveu: Eu enviei uma mensagem para a Câmara, e eles telefonaram-me no dia seguinte a esplicar que a colocação do chip seria apenas para os moradores de Lisboa...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá MaryLuna!!
Eu nao sei se vou de ferias mas se for e nao arranjar sitio para os meus periquitos e para a minha hamster eu vou leva-los comigo!!!
Mas o mais certo é os meus animais ficarem em casa de um amigo do meu irmao!
Adeus fica bem

Eu nao sei se vou de ferias mas se for e nao arranjar sitio para os meus periquitos e para a minha hamster eu vou leva-los comigo!!!

Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Este programa de intercâmbio é de cães e gatos mini...minidiogo Escreveu: Olá MaryLuna!!
Eu nao sei se vou de ferias mas se for e nao arranjar sitio para os meus periquitos e para a minha hamster eu vou leva-los comigo!!!![]()
![]()
![]()
Adeus fica bem
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Maryluna!
Com esta frase nao quer significar que detesto caes e gatos só tou a tentar dizer que os exoticos, repteis.....nao têm nada!
Adeus fica bem

Tadinhos dos animais que nao sao gatos nem caes, estes têm tudo do que precisam!!Este programa de intercâmbio é de cães e gatos mini...

Com esta frase nao quer significar que detesto caes e gatos só tou a tentar dizer que os exoticos, repteis.....nao têm nada!
Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Tens que compreender que é muito mais fácil arranjar alguém que tome conta de um hamster , porque está dentro de uma gaiola do que alguém que tome conta de um cão ou de um gato...minidiogo Escreveu: Olá Maryluna!
Tadinhos dos animais que nao sao gatos nem caes, estes têm tudo do que precisam!!Este programa de intercâmbio é de cães e gatos mini...![]()
![]()
Adeus fica bem
![]()
![]()
![]()
![]()