Ja apagaram?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quinta jun 26, 2003 1:44 pm

Durou mais do que estava a espera... Long live the clones!!!!! :lol: :lol:
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quinta jun 26, 2003 1:46 pm

Por mais que tentem não nos conseguem eliminar... Não há insecticida que me atinja!

:p :p :p
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta jun 26, 2003 1:49 pm

O que se passa aqui?

Tá tudo a ser apagado!
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta jun 26, 2003 1:50 pm

POIS FOI!! :evil: :evil:

Estava a escrever a mensagem, e quando cliquei para mandar surgiu informação a dizer que só podia ser para tópicos do forum! :o :o :o
Quando fui var. já tinha sido apagado!! :o :o :evil: :evil:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quinta jun 26, 2003 1:53 pm

O topico ja foi continuado, noutro local! Quem quizer participar, que me envie o e-mail por pm
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

quinta jun 26, 2003 2:05 pm

Olá a todos

A secretária esta presente, com ou sem coiratos, estou aqui pronta para a chamada. Fábio amigo, aqui ninguém desiste, antes de mim, claro, pois em hora de solidariedade todos somos poucos para testemunharmos, quanto saudável era o nosso convívio, sem ataques pessoais, sem ofensas de maior, onde “todos”, podíamos dizer com educação, como é lógico e fácil de comprovar, aquilo que nos ia na alma

Nanico o trabalho está concluído. Até jáaaaaaaaa

Franc
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

quinta jun 26, 2003 2:05 pm

Do que estão a falar?
:?
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quinta jun 26, 2003 2:11 pm

É com tristeza que vejo o que está aqui a acontecer!

O meu muito obrigado a quem quis que isto acontecesse e conseguiu!!
Grande vitória! Parabéns!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 26, 2003 2:17 pm

Olá a todos.

Foi com enorme tristeza que constatei que apagaram o tópico do Hannibal, mas ao mesmo tempo não estou nada admirada...já esperava este triste fim, desde há umas semanas...isto pelo que vi escrito, por clones e não só...é uma tristeza as pessoas ( certas pessoas ) não conhecerem o que é a felicidade...são mesmo uns tristes...enfim... :evil: Não são, não querem ser nem deixam ser...:roll: :evil:

Nanico:

Já te mandei o meu mail.

Leonilde :roll: :evil:
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta jun 26, 2003 2:25 pm

Palavras para quê :(
Penso que o essencial já foi dito :(
É com grande tristeza que abandono este fórum, acreditem :?
Mas o que vale é que as amizades que aqui fiz ficam para sempre e não deixamos de nos contactar, não é meninos e meninas ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 26, 2003 2:28 pm

Foi com enorme tristeza que constatei que apagaram o tópico do Hannibal
Olá,
O tópico não foi apagado, foi apenas trancado e está lá para quem o quiser consultar. Está aqui a fazer-se uma tesmpestade que eu, muito sinceramente, não percebo!
O Webmaster, limitou-se a TRANCAR o tópico e sugere apenas que coloquem aquele tipo de mensagens num forum mais generalista ( como é por exemplo o 'Arca de Noé').
Teria tudo sido tão simples como isto:
- Em vez de estarem aqui a protestar, embora estejam no vosso direito, abriam um novo tópico no forum da Arca de Noé para continuar as "aulas de ginástica"!
- Mantinham a ligação ao tópico inicial através de um link na primeira mensagem de todas, porque, volto a repetir, a mensagem do Hannibal ESTÁ NO MESMO SITIO para consulta, NÂO FOI APAGADA!

Abraços
Paulo C.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta jun 26, 2003 2:31 pm

Olá pauloC!!

Uma excelente ideia!! ;) :lol:

Adesu fica bem
8) 8) 8) 8)
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 26, 2003 2:46 pm

Olá Minidiogo,
Esta não é uma ideia minha, é apenas o que eu acho que os interessados no tópico deveriam ter feito. Aliás, eu abstenho-me de comentar mais o que achava daquele tópico ( já o disse lá e quem quiser pode ver).
Embora não estranhe algumas atitudes, não posso deixar de ficar desapontado com a postura de alguns mentores mais empenhados do tópico que tomaram a decisão do webmaster como uma afronta pessoal. Como já referi ( pelo menos uma cinquenta vezes) o tópico não foi apagado, não houve censura nem 'lápis azuis' ou de outra cor qualquer! NADA FOI APAGADO! O tópico está lá inteirinho nas suas 154 páginas para quem o quiser ler. Os novos mebros são convidados a passar por este forum antes de se 'iniciarem' nos foruns da Arca e temos de admitir que um novo membro ( porque é um forum para novos membros) ao chegar ali ia-se ver grego para ler o primeiro tópico da lista ( que era o lugar onde o tópico estava sempre) com 'apenas' 154 páginas!
Se o tópico sair daqui da Arca, algumas pessoas neste momento mais quente podem até ir atrás, mas........ e então novos 'ginasta' (que chegam de novo à Arca), e os que têm o "vicio" de por cá andar e cá continuarão?
Pensem lá bem...deixem arrefecer os ânimos e vejam lá se esta não é mais uma daquelas atitudes de 'matilha'.....reagem todos em grupo até que hão-de chegar a uma altura que não percebem porquê e que a única justificação é porque viram o amigo do lado a fazê-lo ;)

Abraços
Paulo C.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta jun 26, 2003 3:42 pm

Eu agi somente por mim e mantenho a minha posição.
De que é que me vale o tópico lá estar se não posso participar nele :|
E a justificação de estar trancado não foi, para mim e a meu ver, plausível.
Não concordo, é esta a minha opinião :|
Quanto às razões pelo qual foi efectuado, cada um tem as suas.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 26, 2003 3:48 pm

Olá Pakika,
O que adianta é que ele está, e isso é uma grande diferença porque assim não se deve falar de censura. Nada foi apagado.
Além disso, se abrirem novo tópico no lugar certo, a Pakika e os outros podem continuar a participar! A única diferença é que quando quiserem ver as mensagens mais antigas, em vez de irem directamente ao numero da página que querem ver, passam pelo "trabalho" intermédio de carregar no link para o tópico antigo!
A mim parece-me simples, e digo-lhe que se eu fosse um dos intressados em CONTINUAR aquele tópico já o tinha reaberto no Forum "Arca de Noé"!

Abraços
Paulo C.

P.S. - Já agora aproveito para perguntar, como está o Oscar?
Última edição por PauloC em sexta jun 27, 2003 12:44 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”