Picadeiro-Coudelaria

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
anavaz
Membro Veterano
Mensagens: 560
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm
Localização: Yorkshire

domingo jun 29, 2003 4:03 pm

Está em fase de conclusão o picadeiro da Coudelaria Afonsinho na Lage Vila Verde, Distrito de Braga.
Tudo o que eu gostava era de saber quem mora na Zona Norte, gostava de contar com alguns de vocês na festa de inauguração, ainda este verão.
andreialima
Membro
Mensagens: 164
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

segunda jun 30, 2003 7:39 pm

Basta dizeres quando é e logo se vê. Talvez eu possa ir mais o meu namorado, o que está a estagiar comigo.

Espero pela data, um abraço e fica bem ;)
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta jul 04, 2003 10:43 pm

Ois. Olha, eu vou começar a trabalhar segunda Feira num centro hipico em Matosinhos. Em que sitio é a Coudelaria, e em que dia vai ser a inauguração? se puder terei muito gosto em estar lá p apoiar. diz em que data vai ser. Fica bem. bjokas :roll: :roll: :roll:
andreialima
Membro
Mensagens: 164
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

sábado jul 05, 2003 11:52 am

[quote=omega2]
Ois. Olha, eu vou começar a trabalhar segunda Feira num centro hipico em Matosinhos. Em que sitio é a Coudelaria, e em que dia vai ser a inauguração? se puder terei muito gosto em estar lá p apoiar. diz em que data vai ser. Fica bem. bjokas :roll: :roll: :roll:
[/quote]

Olá omega

Não me digas que vais trabalhar no centro hipico de Leça da Palmeira que fica perto da Exponor. Se for aí talvez um dia eu te vá visitar porque eu sou de muito perto. Depois diz qualquer coisa.

Olá ana vaz

Então e essa data de inauguração, não vem? Vá lá, estou em pulgas para conhecer o picadeiro do teu primo. Diz qualquer coisa.

Fiquem bem ;)
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda jul 07, 2003 10:43 pm

ois. tou mm a trabalhar no centro hipico de leça da palmeira. Na quinta da conceição. Fica ao pé da exponor. Se algum dia fores lá pergunta pela Ana sousa e dp vais lá ter cmg. E já agora, tás a fazer suspense kuanto á data de inauguração da tal coudelaria? ainda não disseste kuando vai ser. Tiveste que nota no teu estágio? se é que voces teem nota... O meu primeiro dia de trabalho foi excelente. Fica bem e vai dando noticias. jks p ti**** :p :p :p :roll:
anavaz
Membro Veterano
Mensagens: 560
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm
Localização: Yorkshire

quarta jul 09, 2003 1:13 pm

A data ainda não está marcada, provavelmente só lá para Setembro.

Obrigada a todos pelo apoio.
andreialima
Membro
Mensagens: 164
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

sábado jul 12, 2003 6:35 pm

[quote=omega2]
ois. tou mm a trabalhar no centro hipico de leça da palmeira. Na quinta da conceição. Fica ao pé da exponor. Se algum dia fores lá pergunta pela Ana sousa e dp vais lá ter cmg. E já agora, tás a fazer suspense kuanto á data de inauguração da tal coudelaria? ainda não disseste kuando vai ser. Tiveste que nota no teu estágio? se é que voces teem nota... O meu primeiro dia de trabalho foi excelente. Fica bem e vai dando noticias. jks p ti**** :p :p :p :roll:
[/quote]

Não precisas dizer exactamente onde é porque eu conheço esse Centro Hipico muito bem, já desde pequena que vou lá. Qualquer dia vou mesmo aí, não só para te conhecer mas também porque na quinta feira conheci o Drº Pacheco (ele foi ao local onde estou a estagiar fazer uma ecografia e eu estive a ver), que pelos vistos tem uma clinica aí nessa centro hipico e fui convidada a dar aí um salto para conversar ou com ele ou com a Drª Maria João.

Quanto à data de inauguração do picadeiro enganaste-te na pessoa a quem perguntar, quem colocou esse tópico foi a anavaz, por isso só ela pode responder.

Beijocas e continuação de um bom trabalho (o meu estágio acabou na quinta feira passada :cry: )

Vão dando noticias ;)
andreialima
Membro
Mensagens: 164
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

terça jul 15, 2003 7:35 pm

Desculpa lá, enganei-me no nome do Dr., não é Pacheco mas sim Dr. Crespo.

Então, tá tudo a correr bem aí no trabalhinho? O meu estágio já acabou :cry: , agora estou ocupada com o relatório. Depois conta coisas.

Fiquem bem,
Andreia ;)
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta jul 16, 2003 9:17 pm

oi, andreia. td bem? olha, já vou na 2ª semana de trabalho e tou a adorar akilo. eu adoro miudos e adoro cavalos. no trabalho posso conjugar as duas coisas a dar aulas a miudos. Mas de vez em kuando aparecem lá álguns com um feitio bem lixado... Mas enfim! Olha, kuand kiseres aparecer lá manda me um e'mail. A minha morada é: [email protected]. Ontem estive a montar uma égua árabe que nós temos lá. Não tás bem a ver... a égua é excelente. Tem uns andamentos espectaculares e é muito mansa. só tem um problema, e é por isso que os miudos ainda nâo a montam. tem andamentos muito precipitados, é muito fina de boca, e tem que se ter muita calma com ela. os miudos stressam muito quando se assustam. de resto tá a correr tudo óptimo. Quando fores lá vai ao picadeiro da escola e pergunta por mim. Não vás no proximo fim de semana pk tou de folga. Mas depois vou tar lá 20 dias sozinha. A minha colega vai de férias e o tratador tb. vou tar lá vinte dias sozinha. Podias ir lá dar me uma ajudinha... JUST KIDING!!! FICA BEM E VAI DAND NOTICIAS. jks
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”