anonimo

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça jul 01, 2003 7:58 pm

só um pequeno aparte, ( para o minidiogo]. eu não mandei a msg anónima por querer. foi distração minha. desculpem. De qualquer maneira, a pessoa para quem eu estava a responder sabia quem eu era. fiquem bem.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça jul 01, 2003 9:01 pm

Olá omega2!!!

Temos que ter cuidado e olhar sempre para o login!! ;)

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

terça jul 01, 2003 10:51 pm

Isso já m aconteceu 2 vezes! E as mens. aparecerem em nome do Anonymous!
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta jul 02, 2003 11:09 am

Olá Flora!!

Eu acho que o teu inetresse aqui não é participar é chegares ao primeiro lugar porque qualquer coisinha deixas logo uma mensagem...tu é que sabes mas o que tas a fazer é o que faz me entender!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
minidiogo
Membro Veterano

Olá Flora!!

Eu acho que o teu inetresse aqui não é participar é chegares ao primeiro lugar porque qualquer coisinha deixas logo uma mensagem...tu é que sabes mas o que tas a fazer é o que faz me entender!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
minidiogo
Membro Veterano

Olá Flora!!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

domingo jul 06, 2003 9:19 pm

minidiogo Escreveu: Olá Flora!!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
sem ofensa Diogo, mas acho que estás a começar a aparvalhar um pouco aqui! isto não é como na escola, aqui há pssoas adultas que podem dar-te um raspanete muito maior do aquilo que te vou izer e que não vais gostar mas é a verdade, quem achar o contrário que me diga!

estás enganado, e acho que te enganaste na pessoa!

cada tópico novo que é aberto, tem quase sempre uma mensagem TUA (a flora [pelo que vi] participa mais nos gatos) a dizer quase sempre assim (ou parecido!) "desculpa, mas não te posso ajudar, mas espera que alguém mais experiente te ajude!"
e depois, quando há resposta voltas a responder assim "vês, já te responderam!"
por isso é que tens 500 e tal mensagens eu ainda não cheguei ás 200, mas se comparares as minhas contêm mais informação útil do que as tuas. tem esse trabalho e depois diz qual coisa!
minidiogo
Membro Veterano

domingo jul 06, 2003 9:33 pm

Olá sportinguista!

Não tem nada a ver o que tas para ai a dizer!

Mas é a tua opiniao e eu respeito-a a 100%!
Agora tambem tens que respeitar a minha!

Eu respondo a uma mensagem quando me apetecer, e gostava que ninguem me atirasse isso á cara!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
kikka
Membro Júnior
Registado: sábado jun 28, 2003 10:56 pm

domingo jul 06, 2003 9:41 pm

entãp pq criticaste a flora... ??

Va la, lindo, lembra-te do q falamos à pouco no chat... Olha para ti primeiro, e n critiques tto os outros.. Sobretudo se n aceitas criticas!!

SE pensares um bocadinho mais antes de falares, vais ver que conquistas um grande respeito de todos os foristas num instante..

KIKA
minidiogo
Membro Veterano

domingo jul 06, 2003 9:44 pm

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

segunda jul 07, 2003 9:15 am

Jardim de infancia ?
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

domingo jul 13, 2003 10:49 am

O passar dos anos, traz ( na maioria dos casos) experiência, calma, ponderação. A infância e a juventude têm tanto de novo que , por vezes, não nos conseguimos conter! Acima de tudo precisamos de nos respeitar. Opinar mas com respeito pela opinião dos outros. ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”