anonimo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
só um pequeno aparte, ( para o minidiogo]. eu não mandei a msg anónima por querer. foi distração minha. desculpem. De qualquer maneira, a pessoa para quem eu estava a responder sabia quem eu era. fiquem bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Flora!!
Eu acho que o teu inetresse aqui não é participar é chegares ao primeiro lugar porque qualquer coisinha deixas logo uma mensagem...tu é que sabes mas o que tas a fazer é o que faz me entender!
Adeus fica bem

Eu acho que o teu inetresse aqui não é participar é chegares ao primeiro lugar porque qualquer coisinha deixas logo uma mensagem...tu é que sabes mas o que tas a fazer é o que faz me entender!
Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Flora!!
Adeus fica bem

Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
Olá Flora!!
Adeus fica bem

Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
sem ofensa Diogo, mas acho que estás a começar a aparvalhar um pouco aqui! isto não é como na escola, aqui há pssoas adultas que podem dar-te um raspanete muito maior do aquilo que te vou izer e que não vais gostar mas é a verdade, quem achar o contrário que me diga!minidiogo Escreveu: Olá Flora!!
Adeus fica bem
![]()
![]()
![]()
![]()
estás enganado, e acho que te enganaste na pessoa!
cada tópico novo que é aberto, tem quase sempre uma mensagem TUA (a flora [pelo que vi] participa mais nos gatos) a dizer quase sempre assim (ou parecido!) "desculpa, mas não te posso ajudar, mas espera que alguém mais experiente te ajude!"
e depois, quando há resposta voltas a responder assim "vês, já te responderam!"
por isso é que tens 500 e tal mensagens eu ainda não cheguei ás 200, mas se comparares as minhas contêm mais informação útil do que as tuas. tem esse trabalho e depois diz qual coisa!
-
- Membro Veterano
Olá sportinguista!
Não tem nada a ver o que tas para ai a dizer!
Mas é a tua opiniao e eu respeito-a a 100%!
Agora tambem tens que respeitar a minha!
Eu respondo a uma mensagem quando me apetecer, e gostava que ninguem me atirasse isso á cara!
Adeus fica bem

Não tem nada a ver o que tas para ai a dizer!
Mas é a tua opiniao e eu respeito-a a 100%!
Agora tambem tens que respeitar a minha!
Eu respondo a uma mensagem quando me apetecer, e gostava que ninguem me atirasse isso á cara!
Adeus fica bem

entãp pq criticaste a flora... ??
Va la, lindo, lembra-te do q falamos à pouco no chat... Olha para ti primeiro, e n critiques tto os outros.. Sobretudo se n aceitas criticas!!
SE pensares um bocadinho mais antes de falares, vais ver que conquistas um grande respeito de todos os foristas num instante..
KIKA
Va la, lindo, lembra-te do q falamos à pouco no chat... Olha para ti primeiro, e n critiques tto os outros.. Sobretudo se n aceitas criticas!!
SE pensares um bocadinho mais antes de falares, vais ver que conquistas um grande respeito de todos os foristas num instante..
KIKA
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
O passar dos anos, traz ( na maioria dos casos) experiência, calma, ponderação. A infância e a juventude têm tanto de novo que , por vezes, não nos conseguimos conter! Acima de tudo precisamos de nos respeitar. Opinar mas com respeito pela opinião dos outros.