sugestão

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Juli-miau
Membro
Registado: sábado jan 28, 2006 9:59 pm

sábado ago 15, 2009 11:59 am

alguma vez pensaram no tópico de adopções ou num link exterior à Arca mas a ela pertencente, ter os animais adoptados organizados por região tipo um esquema semelhante ao http://adopta-me.org ?

é só uma sugestão... gosto de saber como vão os casos de cada animal mas a procura de animais para adoptar torna-se cansativa ao consultar tantos tópicos, a meu ver

obrigada :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 15, 2009 1:06 pm

Uma boa sugestão, bastava sub-dividir o fórum das adopções por regiões, por exemplo Grande Porto, Norte, Centro, Grande Lisboa e Sul... os utilizadores teriam era de ter o cuidado de começar a postar no local correspondente.

E possível, ainda há pouco tempo o fórum das adopções foi dividido em 3 secções, animais para adopção, adoptados e pedidos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado ago 15, 2009 1:30 pm

Sim! Tb acho uma boa ideia! :wink:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta fev 19, 2010 2:53 pm

Na minha opinião, eu concordo que a parte das adopçoes devia estar dividida. mas acho que mais util do que estar dividida por regiões era estar dividida em: gatos, cães e outros animais. acho que assim seria mais facil de encontrar o que se procura, pois muitos dos topicos abertos nem têm a indicação "cão" ou "gato" no titulo.
será possivel esta divisão?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”