Como tornar o meu animal, o animal da semana

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

likeanimals
Registado: quarta fev 25, 2009 4:51 pm

sexta ago 21, 2009 1:04 pm

Olá, eu sou a Joana, e gostaria que me ajudaxem a meter um dos meus animais a participar no "Animal da Semana". Não sei como o adicionar :? .
Se alguem me poder ajudar, agradecia. :)
Beijos e abraços. :)
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sexta ago 21, 2009 1:52 pm

likeanimals Escreveu:Olá, eu sou a Joana, e gostaria que me ajudaxem a meter um dos meus animais a participar no "Animal da Semana". Não sei como o adicionar :? .
Se alguem me poder ajudar, agradecia. :)
Beijos e abraços. :)
Para quê?
As pessoas que o fazem, andam a mimar, dar presentes, fazer visitas nos próprios petsites...Santa Paciência!

Milhares de vezes. :wink:
Eis a questão..
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 21, 2009 3:23 pm

Penso eu que para um animal ser proposto a animal da semana tem de receber milhentas visitas no petsite, milhentos mimos e uma data de prémios.

Para isso tem que mimar e convidar para amigo todos os petsites e mais alguns, e como diz a Sara, há quem faça batota e abra múltiplas contas para se mimarem a si mesmos. :lol:

Se é importante para si é começar já, está a concorrer com verdadeiros prós! :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sexta ago 21, 2009 4:57 pm

dinodane Escreveu:Penso eu que para um animal ser proposto a animal da semana tem de receber milhentas visitas no petsite, milhentos mimos e uma data de prémios.

Para isso tem que mimar e convidar para amigo todos os petsites e mais alguns, e como diz a Sara, há quem faça batota e abra múltiplas contas para se mimarem a si mesmos. :lol:

Se é importante para si é começar já, está a concorrer com verdadeiros prós! :)

Adorei esta frase. :lol: :lol: :lol:
Eis a questão..
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sexta ago 21, 2009 6:16 pm

Petsites, pet of the week, that's just all nonsense! :?

Dedique-se antes aos fóruns, aprende sempre algo novo! 8)
<p>Cumprimentos</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado ago 22, 2009 1:29 pm

Olá
Tens de colar no petsite aquele logo verde a dizer PET OF THE WEEK, depois é como as foristas em cima dizem!

A minha Luca tem o logo desde que tem petsite, mas até ag ainda n foi nomeada! :(
È que eu n tenho "paxorra" para mimos, convites e outros. :|

Boa sorte! 8)

PS: tenho de fazer uma campanha, como o jorginho fez com as turtles! :twisted:
dinodane
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 4:11 pm

Tens de colar no petsite aquele logo verde a dizer PET OF THE WEEK, depois é como as foristas em cima dizem!
Não tem nada, não é por ter esse logo que os bichos vão a votos ou se tornam candidatos.

Fitinhas
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 4:12 pm

dinodane Escreveu:
Não tem nada, não é por ter esse logo que os bichos vão a votos ou se tornam candidatos.
Não?! :roll:
dinodane
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 4:17 pm

Não. :lol:

Fitinhas
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 1:13 pm

Nem sei o que diga... :|

Constatei uma coisa que tb ajuda, se alguma foto do teu animal estiver no tag do dia, tem tendencia a receber mais mimos! 8) :P :lol:
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo ago 23, 2009 1:47 pm

Eu tenho um animal que já foi Animal da Semana. Não tive de fazer clones nenhuns, como aqui dizem, não tive de fazer batota, nem vir para o fórum/megafone nem a lado nenhum pedir votos, nem perguntar sequer sobre artimanhas para ficar nomeado, muito menos ter o crachá que a Fitinhas fala...
É simples, basta receber mimos, prémios, comentários e visitas, após isso é-se nomeado e posteriormente ganha-se ou não! Eu gostava de saber porque é que isto faz tanta confusão a muita gente... Já vi até membros a discutir devido a isto e que os seu animais não são nomeados e blá blá blá...

Depois disto só tenho a dizer que o facto de se visitar petsites não invalida a frequência do fórum e vice-versa...
Isto já me parece quase uma Seita, pois quem visita os petsites fala mal do fórum e quem frequenta o fórum fala mal dos petsites!

Cumprimentos
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

domingo ago 23, 2009 4:42 pm

So what? It's only opinions! :?

Só acho que existem coisas mais interessantes e que valem mais o seu tempo nos fóruns do que nos petsites!

Mas quem gosta gosta, quem não gosta sai de cima! 8)
<p>Cumprimentos</p>
dinodane
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 7:01 pm

Eu acho tudo bestial, só não percebo a verdadeira obsessão que algumas pessoas têm pelo título de animal da semana. :)

VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo ago 23, 2009 9:57 pm

n3ka Escreveu:So what? It's only opinions! :?

Só acho que existem coisas mais interessantes e que valem mais o seu tempo nos fóruns do que nos petsites!

Mas quem gosta gosta, quem não gosta sai de cima! 8)
O meu tempo??? Se reparar eu não dei a minha opinião nem em relação a petsites nem ao fórum! Cada um ocupa o seu tempo como quer! Eu julgo que não mandei ninguém ir ver petsites... :lol:
dinodane Escreveu:Eu acho tudo bestial, só não percebo a verdadeira obsessão que algumas pessoas têm pelo título de animal da semana. :)
Foi exactamente isso que eu quis transmitir... :wink:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”