Se alguem me poder ajudar, agradecia.

Beijos e abraços.

Moderador: mcerqueira
Para quê?likeanimals Escreveu:Olá, eu sou a Joana, e gostaria que me ajudaxem a meter um dos meus animais a participar no "Animal da Semana". Não sei como o adicionar.
Se alguem me poder ajudar, agradecia.![]()
Beijos e abraços.
dinodane Escreveu:Penso eu que para um animal ser proposto a animal da semana tem de receber milhentas visitas no petsite, milhentos mimos e uma data de prémios.
Para isso tem que mimar e convidar para amigo todos os petsites e mais alguns, e como diz a Sara, há quem faça batota e abra múltiplas contas para se mimarem a si mesmos.![]()
Se é importante para si é começar já, está a concorrer com verdadeiros prós!
Não tem nada, não é por ter esse logo que os bichos vão a votos ou se tornam candidatos.Tens de colar no petsite aquele logo verde a dizer PET OF THE WEEK, depois é como as foristas em cima dizem!
Não?!dinodane Escreveu:Não tem nada, não é por ter esse logo que os bichos vão a votos ou se tornam candidatos.Tens de colar no petsite aquele logo verde a dizer PET OF THE WEEK, depois é como as foristas em cima dizem!
O meu tempo??? Se reparar eu não dei a minha opinião nem em relação a petsites nem ao fórum! Cada um ocupa o seu tempo como quer! Eu julgo que não mandei ninguém ir ver petsites...n3ka Escreveu:So what? It's only opinions!![]()
Só acho que existem coisas mais interessantes e que valem mais o seu tempo nos fóruns do que nos petsites!
Mas quem gosta gosta, quem não gosta sai de cima!
Foi exactamente isso que eu quis transmitir...dinodane Escreveu:Eu acho tudo bestial, só não percebo a verdadeira obsessão que algumas pessoas têm pelo título de animal da semana.