passem msg p.f. ajudem-nos....

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
dianataveira
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: sábado fev 16, 2002 9:26 am
Localização: caes e gato

quinta abr 11, 2002 8:19 pm

Bobby & Companhia – Associação dos amigos dos animais de Espinho Surgiu em 1997. pretendemos: Solucionar o problema dos animais sem dono no Concelho de Espinho.
Construir instalações com condições para o seu abrigo e sustento sendo os respectivos custos suportados por uma empresa de Prestação de Serviços Veterenários, Hospedagem e treino de Animais. Pretende também ter um papel educativo na HUMANIZAÇÃO E TRATAMENTO DOS ANIMAIS. Actualmente e enquanto estes objectivos não são atingidos, a sua acção [b]consta no tratamento, promoção, esterilização de animais sem dono e animais desaparecidos no concelho de Espinho.
Precisamos de um Canil..Patrocínios..Amigos Voluntários..
Contributo minímo para Sócios:
1.25 euros / mês7.50 euros – 6 meses 15 euros – 1 ano
passem esta msg por favor...

Rua 14 (angulo da rua 23) 4500 Espinho Telefone: 22 732 23 58
ATENÇÃO: não estou a pedir dinheiro mas sim solidariedade a passarem esta mensagem... obrigado!!!!! beijokinhas para todos
AJUDEM OS ANIMAIS ABANDONADOS E MALTRADADOS!!!!!!
Bloodberry
Membro Veterano
Mensagens: 693
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
Localização: cão, hamster

terça abr 23, 2002 9:52 pm

oi. onde fica conselho de espinho? precisam do ke mais precisamente. conheço pessoas ke pdem ajudar na construção por preços mais baixos. eu propria gostaria de ajudar em algo... eu vivo no fogueteiro (amora/ seixal). as pessoas ke conheço ke podem construir tb podem pintar (são optimos pintores, um deles é o meu namorado). por enquanto tenho tempo livre, diga-me no ke posso ajudar, alem de passar a msg
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
dianataveira
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: sábado fev 16, 2002 9:26 am
Localização: caes e gato

terça abr 30, 2002 10:15 pm

espinho pertence ao distrito de aveiro e fica a 16 km do porto... estamos longe... a camara não cede um terreno.. dizem que n há... MENTIRA!
ajuda a passar esta mensagem p.f
obrigadão
beijokinhas :)
Madonna
Membro Veterano
Mensagens: 1121
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sexta mai 03, 2002 11:19 am

Olá :)

Então e um Abaixo Assinado à Câmara?!!!
Nesta altura, que as caras do Governo são outras, pode ser que queiram ficar bem vistos e façam essa caridade!!!
Há que insistir! Nunca se desiste! Pessoas como você, que dedicam a vida aos animais, normalmente, são muito persistentes e acabam por conseguir!
Mas a solidariedade passa pelo $$$, certo?! Se não há $$$, não há possibilidade de se andar para a frente, com qualquer que seja o projecto.

Fique descansada, que passarei a mensagem.

Felicidades!
:)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”