ATENÇAO !!!! CASAL VIGARISTA A TENTAR GANHAR DINHEIRO A CUSTA DOS NOSSOS ANIMAIS

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

ildamaria
Registado: sexta ago 08, 2003 3:54 pm

quinta ago 21, 2003 4:53 pm

ENTREI SO PARA AVISAR QUE HA UM CASAL QUE TELEFONAM A VARIAS PESSOAS QUE COLOCAM ANUNCIO NESTE SITE A DIZER QUE ENCONTRARAM O CAO/GATO COM AS CARACTERISTICAS DO NOSSO MAS QUE TEMOS QUE EFECTUAR UMA TRANSFERENCIA BANCARIA !!!! ANTES DE VERMOS OS RESPECTIVOS ANIMAIS ! DEVE HAVER QUEM TENHA CAIDO NESTA ARMADILHA!! DIVULGUEM ISTO POR FAVOR !! ELES TAMBEM ME CONTACTARAM E O Nº DO TELEMOVEL DESSES DOIS MONSTROS É O 967173444 ! NAO CAIAM P.F..
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta ago 21, 2003 4:56 pm

Que estranho...uma coisa nao coincide com a outra!
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

quinta ago 21, 2003 5:09 pm

Olá Minidiogo

O que é que tu achas estranho?

Francisca
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta ago 21, 2003 5:16 pm

Olá Franky!

Qual é o interesse da conta bancaria?!

É isso que ainda nao percebi!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

quinta ago 21, 2003 6:33 pm

Boas

Recompensa por ter achado o animal em questão, dai a transferência bancária.

Asta
Dia 30 de Janeiro entrada gratuita aproveitem

http://www.ratsnakefoundation.org/
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quinta ago 21, 2003 7:18 pm

Minidiogo,

essas pessoas querm que se faça um depósito na sua conta bancária antes de te devolver o animal em questão, depois de verem a cor do dinheiro... dão à sola e procuram outro dono deseperado.

Só falta roubarem para depois nos cobrarem...
Andam todos loucos por dinheiro...
minidiogo
Membro Veterano

quinta ago 21, 2003 8:41 pm

Olá sea!

Se me acontece um caso identico, eu so lhe dava o dinheiro depois de ver o meu animal de estimação sem ver este nao havia dinheiro e só transmitia á pessoa (que tinha um animal perdido) que estes "monstros" não tinham o meu animal de estimação!

Então se eles vêm aqui (á arca de noe) tirar dados do animal estes "monstros" têm nick e tão registados, certo?

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quinta ago 21, 2003 10:45 pm

Eu sei que tens boas intenções, mas já viste a lista das centenas de membros da arca? ;)
minidiogo
Membro Veterano

quinta ago 21, 2003 10:49 pm

pois..... :lol: :lol: :roll:
Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

sexta ago 22, 2003 7:07 am

Olá!
Minisiogo, sabes qd uma pessoa perde um animal, fica toda aflita e a sofrer muito e há peesoa que aprovetiam desse sofrimento para sacar dinheiro. Claro se tivermos a cabeºa fria, consigeremos ver se é verdade ou não, mas qd estamos de caveça fria, só pensamos nos nosso bichinhos desaparecidos,e nem pensamos em duas vezes e fazemos tudo o que essesmontros querem.
Obrigado +eçp aviso ildamaria.
tiagosac23
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 9:53 pm

sexta ago 22, 2003 12:03 pm

Mas telefonão para donos de gatos e cães ou para aves tambem? :?: :?: :) :)
tiagosac23
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 9:53 pm

sexta ago 22, 2003 12:19 pm

Mas telefonão para donos de gatos e cães ou para aves tambem? :?: :?: :) :)
ildamaria

sexta ago 22, 2003 1:15 pm

ola
pelos vistos ja o fizeram a varias pessoas mesmo....
eu telefonei para outros que haviam perdido um cao e tb foram contactados por eles! quando me contactaram por causa da minha cadela eu percebi que seria vigarisse pois nunca faria um deposito sem ver a cadela , logico... e eles começaram a dizer que eu estava a desconfiar , que era malcriada....etc...o que é irritante é que pelo tlm eu nao consigo saber quem sao , nao consegui o nib deles , pois para fazer o deposito eu tinha que ir a um balcao do montepio e eu so me arrependo de nao ter alinhado nisso ...se calhar descobriria quem sao,nao é??? fui parva mesmo. Mas fiquei tao furiosa que desliguei o tlm!!! a minha esperança é que alguem tenha caido e saiba mais acerca deles...e ai sim....tinha coragem de com mais alguns amigos , lhes dar uma boa tareia, que era o que mereciam.. ja viram a quantidade de dinheiro que esses dois vigaristas devem conseguir?? pelo menos com pessoas de idade por exemplo...que sao alvo facil numa situaçao destas...
minidiogo
Membro Veterano

sexta ago 22, 2003 1:23 pm

Olá a todos!

Que tal esta minha ideia?

Colocamos um anuncio nos perdidos e achados a dizer que o animal perdeu-se, coloca-se os dados do animal (mas isto nao é verdade, porque nao existe qualquer animal perdido)

Se eles telefonarem e disserem que têm o nosso animal é porque tao a mentir e sao descobertos, entretanto avisa-se a policia!

Que tal?

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
ildamaria

sexta ago 22, 2003 1:23 pm

sabem qual é o tlm deles? 967173444. Hoje ja lhe liguei...enquanto poder vou massacra-los ....perguntei se o dia tinha rendido muito!! mas a folana é mesmo ordinaria...pois ainda começou a gozar, do tipo ".. estou cheia de medo..." pq ela no fundo esta descansada...deve achar que é impossivel sabermos quem é!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”