Hierarquias na arca!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Visitante

quinta ago 28, 2003 11:32 pm

Só por curiosidade, gostava que me explicassem duas coisas, em primeiro, como é feita a "distinção" entre os membros da arca??
Membro, membro junior, etc.
Em segundo, a arca é uma "associação" sem lucros certo? E quem é o webmaster, quem é que cuida disto e pq o faz?Só por gosto?

Obrigada,
Cruela
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta ago 29, 2003 11:03 am

Olá Cruela!

Antes de mais bem vinda à arca!
Não há "distinção" entre os membros da arca. São todos iguais, apenas diferem nas suas participações e no valor destas. Há membros muito valiosos aqui e outros que nada nos ensinam. Estamos aqui todos para trocar ideias e experiências e mais nada. Aprende-se muito por aqui. Quanto às "distinções" como diz, apenas vão mudando conforme o número de mensagem. Nada tem haver com estatuto.
Isto não é uma associação mas sim um site onde se trocam ideias. Cada fórum tem um webmaster que pode ver no index. Porque o faz???? Tem mesmo de lhe perguntar!!!
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

sexta ago 29, 2003 1:47 pm

Olá Anonymos ( desculpe mas não sei o seu nome ):)

A distinção dos membros aqui da Arca faz-se pelo tamanho das barbas : o membro veterano tem-nas mais compridas ; o membro mais curtas que o anterior ; o membro júnior ainda não tem barba ; o novo membro chegou agora ao mundo dos vivos :)

O webmaster ninguém o conhece :). Anda incógnito a cortar na casaca de todos os outros membros :)

Já agora bem vinda á Arca e espero que se divirta.

Saudações
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta ago 29, 2003 1:59 pm

Olha, olha, querem ver que agora sou uma melher de barba comprida????!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

A melhor descrição que já li acerca da Arca!!! :p :lol: :lol: :lol:

;)
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

sexta ago 29, 2003 2:07 pm

Will Escreveu: Olha, olha, querem ver que agora sou uma melher de barba comprida????!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

A melhor descrição que já li acerca da Arca!!! :p :lol: :lol: :lol:

;)
Olá Will

Comprida e venerável :). Considero-te um dos nosso Ayatolas :)

Saudações
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sexta ago 29, 2003 2:18 pm

.Primeiro que nada e de mais assunto algum, boas tardes e seja bem-vindo/a (cruela) é incógnita. A casa é sua saiba usa-la convenientemente :D :D

O resto? Varia muito meu amigo/a; Por vezes os veteranos, não dão valor nenhum ao nome, outros há, porém que são verdadeiras jóias, de ensinamento e sabedoria e é por esses que vale a pena cá andar. O que parece não é e o que é, não parece, difícil? Não, basta andar por aqui uns tempos e vaio ver que tenho razão.

A distinção dos membros aqui da Arca faz-se pelo tamanho das barbas : o membro veterano tem-nas mais compridas ; o membro mais curtas que o anterior ; o membro júnior ainda não tem barba ; o novo membro chegou agora ao mundo dos vivos

Ora aqui é que temos um grave problema...Will a menina está confusa? Olha eu... :roll: :roll: :roll: Vamos ter de andar de carrinho de mão para levar as barbas.
:p :p :p :p
Francisca
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta ago 29, 2003 3:33 pm

Will Escreveu: Olha, olha, querem ver que agora sou uma melher de barba comprida????!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Hooooooooo meu Deus!!! Não sei onde está o cartão da esteticísta para ir lá tirar isto!!!! Alguém me ajuda!!!! :o
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta ago 29, 2003 8:20 pm

Olá isabelpo!

O cartao ta no meio da baraba da will!

É tanta tanta que até se perdeu lá!

beijinhos
mini
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sexta ago 29, 2003 8:36 pm

minidiogo Escreveu: Olá isabelpo!

beijinhos
mini
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
isabelpo
Membro Veterano

segunda set 01, 2003 8:23 am

minidiogo Escreveu: Olá isabelpo!

beijinhos
mini
Haaaaaaaaa! Estou mais descansada!!! Vou já procurar!!! Will, se me permite!!! Ora com licença!! ;)
speedy666
Membro
Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am

segunda set 08, 2003 9:20 pm

oi ppl

esta cena de membro veterano ou junior tem muito que se diga mas penso que nao seja uma questao de barba mas sim de loucura ANIMAL
quanto mais velho mais louco.
:o :o :o :o :o

speedy666 :evil:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda set 08, 2003 9:33 pm

A distinção dos membros aqui da Arca faz-se pelo tamanho das barbas : o membro veterano tem-nas mais compridas ; o membro mais curtas que o anterior ; o membro júnior ainda não tem barba ; o novo membro chegou agora ao mundo dos vivos

O webmaster ninguém o conhece . Anda incógnito a cortar na casaca de todos os outros membros
bem me parecia que costumo andar com as barbas de molho. mas já ninguém liga às minhas barbas brancas. nem o webmaster que para além da casaca, já mas tosquiou :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”