Só por curiosidade, gostava que me explicassem duas coisas, em primeiro, como é feita a "distinção" entre os membros da arca??
Membro, membro junior, etc.
Em segundo, a arca é uma "associação" sem lucros certo? E quem é o webmaster, quem é que cuida disto e pq o faz?Só por gosto?
Obrigada,
Cruela
Hierarquias na arca!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Olá Cruela!
Antes de mais bem vinda à arca!
Não há "distinção" entre os membros da arca. São todos iguais, apenas diferem nas suas participações e no valor destas. Há membros muito valiosos aqui e outros que nada nos ensinam. Estamos aqui todos para trocar ideias e experiências e mais nada. Aprende-se muito por aqui. Quanto às "distinções" como diz, apenas vão mudando conforme o número de mensagem. Nada tem haver com estatuto.
Isto não é uma associação mas sim um site onde se trocam ideias. Cada fórum tem um webmaster que pode ver no index. Porque o faz???? Tem mesmo de lhe perguntar!!!
Antes de mais bem vinda à arca!
Não há "distinção" entre os membros da arca. São todos iguais, apenas diferem nas suas participações e no valor destas. Há membros muito valiosos aqui e outros que nada nos ensinam. Estamos aqui todos para trocar ideias e experiências e mais nada. Aprende-se muito por aqui. Quanto às "distinções" como diz, apenas vão mudando conforme o número de mensagem. Nada tem haver com estatuto.
Isto não é uma associação mas sim um site onde se trocam ideias. Cada fórum tem um webmaster que pode ver no index. Porque o faz???? Tem mesmo de lhe perguntar!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Olá Anonymos ( desculpe mas não sei o seu nome ):)
A distinção dos membros aqui da Arca faz-se pelo tamanho das barbas : o membro veterano tem-nas mais compridas ; o membro mais curtas que o anterior ; o membro júnior ainda não tem barba ; o novo membro chegou agora ao mundo dos vivos
O webmaster ninguém o conhece
. Anda incógnito a cortar na casaca de todos os outros membros 
Já agora bem vinda á Arca e espero que se divirta.
Saudações
A distinção dos membros aqui da Arca faz-se pelo tamanho das barbas : o membro veterano tem-nas mais compridas ; o membro mais curtas que o anterior ; o membro júnior ainda não tem barba ; o novo membro chegou agora ao mundo dos vivos

O webmaster ninguém o conhece

Já agora bem vinda á Arca e espero que se divirta.
Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Olha, olha, querem ver que agora sou uma melher de barba comprida????!!!!
A melhor descrição que já li acerca da Arca!!! :p

A melhor descrição que já li acerca da Arca!!! :p

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Olá WillWill Escreveu: Olha, olha, querem ver que agora sou uma melher de barba comprida????!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
A melhor descrição que já li acerca da Arca!!! :p![]()
![]()
![]()
![]()
Comprida e venerável

Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
.Primeiro que nada e de mais assunto algum, boas tardes e seja bem-vindo/a (cruela) é incógnita. A casa é sua saiba usa-la convenientemente

O resto? Varia muito meu amigo/a; Por vezes os veteranos, não dão valor nenhum ao nome, outros há, porém que são verdadeiras jóias, de ensinamento e sabedoria e é por esses que vale a pena cá andar. O que parece não é e o que é, não parece, difícil? Não, basta andar por aqui uns tempos e vaio ver que tenho razão.
Ora aqui é que temos um grave problema...Will a menina está confusa? Olha eu...
Vamos ter de andar de carrinho de mão para levar as barbas.
:p :p :p :p
Francisca

O resto? Varia muito meu amigo/a; Por vezes os veteranos, não dão valor nenhum ao nome, outros há, porém que são verdadeiras jóias, de ensinamento e sabedoria e é por esses que vale a pena cá andar. O que parece não é e o que é, não parece, difícil? Não, basta andar por aqui uns tempos e vaio ver que tenho razão.
Ora aqui é que temos um grave problema...Will a menina está confusa? Olha eu...

:p :p :p :p
Francisca
-
- Membro Veterano
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Hooooooooo meu Deus!!! Não sei onde está o cartão da esteticísta para ir lá tirar isto!!!! Alguém me ajuda!!!!Will Escreveu: Olha, olha, querem ver que agora sou uma melher de barba comprida????!!!!![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
minidiogo Escreveu: Olá isabelpo!
O cartao ta no meio da baraba da will!
É tanta tanta que até se perdeu lá!
beijinhos
mini

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
Haaaaaaaaa! Estou mais descansada!!! Vou já procurar!!! Will, se me permite!!! Ora com licença!!minidiogo Escreveu: Olá isabelpo!
O cartao ta no meio da baraba da will!
É tanta tanta que até se perdeu lá!
beijinhos
mini

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
bem me parecia que costumo andar com as barbas de molho. mas já ninguém liga às minhas barbas brancas. nem o webmaster que para além da casaca, já mas tosquiouA distinção dos membros aqui da Arca faz-se pelo tamanho das barbas : o membro veterano tem-nas mais compridas ; o membro mais curtas que o anterior ; o membro júnior ainda não tem barba ; o novo membro chegou agora ao mundo dos vivos
O webmaster ninguém o conhece . Anda incógnito a cortar na casaca de todos os outros membros