Cadela perdida

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo set 07, 2003 6:23 pm

Olá Cari!

Será que tu so sabes escrever "obrigado pela tua colaboraçao" ou "tens toda a razao" miuda vê se cresces e aprendes!

olá misswhite!

Eu ja vi muitas mentiras, e essa é mais uma!

Meu deus ninguem é capaz de dar um par de estalos a esta chavalada!Porra que imaginaçao!
Cari
Membro
Mensagens: 124
Registado: quarta mai 28, 2003 6:32 pm
Localização: Não há espaço suficente para escrever todos os k eu tenho :p

domingo set 07, 2003 6:45 pm

minidiogo Escreveu: Olá Cari!

Será que tu so sabes escrever "obrigado pela tua colaboraçao" ou "tens toda a razao" miuda vê se cresces e aprendes!

olá misswhite!

Eu ja vi muitas mentiras, e essa é mais uma!

Meu deus ninguem é capaz de dar um par de estalos a esta chavalada!Porra que imaginaçao!
:lol:
Misswhite
Membro Veterano
Mensagens: 258
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm
Localização: Gato Sisson e 2 periquitos

domingo set 07, 2003 7:15 pm

Cari Escreveu:
minidiogo Escreveu: Olá Cari!

Será que tu so sabes escrever "obrigado pela tua colaboraçao" ou "tens toda a razao" miuda vê se cresces e aprendes!

olá misswhite!

Eu ja vi muitas mentiras, e essa é mais uma!

Meu deus ninguem é capaz de dar um par de estalos a esta chavalada!Porra que imaginaçao!
:lol:
Deixa lá, Cari. E ele ainda diz que não é criança!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se eu fosse a ti, deixava-me estar calada. Um rapaz de 13 anos a chamar "chavalada" a duas raparigas de 14.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mentira é a tua vida, rapaz. Ou melhor, MINIRAPAZ.
Vai chamar mentirosa à tua MINItia.

Era bom que a Nina te mordesse esse teu MINIrabo!
Cari
Membro
Mensagens: 124
Registado: quarta mai 28, 2003 6:32 pm
Localização: Não há espaço suficente para escrever todos os k eu tenho :p

domingo set 07, 2003 7:18 pm

Misswhite,


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

______________________________________
;) Tratem bem os animais, eles merecem ;)
RuteMartins
Membro Veterano
Mensagens: 325
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Localização: Lady(indefenida),bianca basset hound

domingo set 07, 2003 8:11 pm

Olá Misswhite,
ainda bem que a encontras-te:):):)pero que a partir de agora ela seja mais feliz
minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo set 07, 2003 8:28 pm

Olá cari e misswhite!

Nao pensem que só por serem mais velhas, querer dizer que têm um boa personalidade e que nao sao mentirosas, esquecem-se que mesmo com 18 anos se tem um pernalidade de criança (alguns) e só por terem 14 anos nao empede de nao levarem umas boas chapadonas na cara!;)
Misswhite
Membro Veterano
Mensagens: 258
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm
Localização: Gato Sisson e 2 periquitos

domingo set 07, 2003 8:56 pm

RuteMartins

Obrigada pelo apoio

Minidiogo

Deixa-me rir, essa história não é tua!!!!
by Jorge Palma
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Última edição por Misswhite em domingo set 07, 2003 9:01 pm, editado 1 vez no total.
minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo set 07, 2003 9:01 pm

nao te rias muito....ponto final assunto da cadela arrumado e acabado por mim
Misswhite
Membro Veterano
Mensagens: 258
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm
Localização: Gato Sisson e 2 periquitos

domingo set 07, 2003 9:02 pm

Ainda bem, já tava a ficar farta de te ler!!!
minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo set 07, 2003 9:05 pm

e eu destas babuseiras e mentiras!
Griffin_Bandida
Membro
Mensagens: 192
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

segunda set 08, 2003 6:45 am

realmente....raro é o topico que eu não vejo que não tenha uma discussão...geez...minidiogo ja vão 2 inimigas quantas mais consegues arranjar????

off of the topic
minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda set 08, 2003 12:26 pm

Olá Griffin_Bandida!

Gente como esta digo "nao obrigado".

beijinhos
mini
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça set 09, 2003 6:16 pm

olá. estou muito contente que tenhas encontrdo a tal cadelinha. Se for possivel podes por uma foto dela no teu album. Gostava de ver como é que ela é? Quanto a ti, Minidiogo. tás a acusar pessoas de "erros " que tu próprio tambem cometes. Vi te a dizer á rita que ela só escrevia mensagens porque queria ser a membra da semana e disseste á cari para ela parar de escrever mensagens com, "concordo contigo, obrigado pela colaboração, etc... Olha, sabes qual é o meu conselho. cresce um bocadinho. E alem disso, ants de criticares outras pessoas olha primeiro para ti. Não te estou a atacar, nada disso!!! tou te a dar alguns conselhos para que não passes mais vergonhas como tens passado de vez em quando. Fica bem
sea
Membro Veterano
Mensagens: 614
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Localização: Golden e Flat Coated Retriever

terça set 09, 2003 6:27 pm

Omega2, podes acusar as pessoas do que quiseres, mas elas devem- te responder. Este tópico é uma parvoíce e sim, muito infantil.
Lê com atenção tudo o que foi escrito pela misswhite e reflete!

se o mini está acusar outras pessoas de um procedimento que ele já teve, está incorrecto e também já foi chamado à atenção sobre isso. Tem calma antes de virares contra alguém deta forma.
Parece que nem les-te o que foi escrito!

Ou acreditas mesmo que depois de 2 anos( de intensa procura!) foi só preciso vir ao site e em poucas horas a cadela apareceu e ela encontrou dono para ela?O que não tinha conseguido em muito tempo, naquele em que a cadela a levava à escola...

O mundo da fantasia acabou no " Never ending story!"Ou não?
Misswhite
Membro Veterano
Mensagens: 258
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm
Localização: Gato Sisson e 2 periquitos

terça set 09, 2003 6:40 pm

Ok Omega2, assim que eu puder vou pôr fotos no meu album.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”